sábado, 5 de abril de 2008

"Loli-Isabella"

Procurei evitar de dar a minha opinião sobre mais este caso hediondo, que, ao que parece, está virando rotina brasileira. Primeiro o menino arrastado , trucidado, esquartejado e dilacerado, João Hélio, conforme previ, sobre uma violência sem igual no Rio de janeiro à época, depois uma seqüência de outras atrocidades contra menores de idade e crianças, passando pela menina torturada, amordaçada e presa em cárcere privado, submetida aos mais escabrosos métodos de tortura e requintes de crueldade, por sua responsável que a adotou, uma MULHER casada! Não foi um homem, foi uma MULHER! Isto talvez sirva para provar a razão do nosso mundo não ter mudado para melhor em nada, muito pelo contrário, até para pior, depois que as mulheres tiveram de abandonar filhos e lares para se igualarem aos homens na disputa pelo ganha pão e trabalho, deixando a sua prole nas mãos de estranhos, nem sempre “confiáveis”, diante de nossa realidade espúria e degradante, onde a Pedofilia impera e até tem justificativas sociais psicológicas, com base na culpa do próprio sistema que incentiva e alimenta a erotização precoce de nossas crianças, viciadas na mídia e no mercado de consumo, estimuladas por pais ambiciosos que até passam por cima de moral, valores e o que mais visando o sucesso e o lucro fácil.
Numa sociedade quase totalmente degenerada , em que todos comem e são comidos por todos, onde as mulheres, em maioria perderam qualquer respeito próprio, quanto mais dos homens, seria lógico que os “machos” em idade de procriação, procurassem virgens , cada vez mais jovens e isentas de doenças fatais como a AIDs, não é? Já sou maduro e até meio ”velho”. Na minha época , quando mais jovem, uma menina de 10 anos tinha corpo de 10 , usava roupas de 10 e agia como uma menina de 10! Não despertava qualquer “tesão” nem “provocava” pessoas mais velhas .Não se pintava nem se insinuava, sequer tinha “peitinhos”formados!
Hoje, uma menina de 10 anos tem corpo de mulher e até menstrua, tem seios, veste roupas provocantes de “grife”, imita artistas em seus trejeitos sexualmente sedutores em danças e comportamento pessoal.

Façam uma busca na Internet!
Quem permite e fornece suas filhas e filhos para posarem como “preteen models”, submetendo-os passivamente aos desejos de seus contratadores que os exploram em poses eróticas e até sexo explícito?
Quantos pais e padrastos, mães e madrastas vendem imagens de relações sexuais com suas crianças?
Quem vocês pensam que alimenta o maior mercado e lucratividade de uma rede mundial como a Webb?
A pornografia!
Seja ela infantil ou adulta , mas representa mais de 85% dos sites registrados , muitas vezes pelos mesmos grupos sob diversos nomes.
Partindo desta avaliação sobre a total ausência de valores morais, princípios humanos e levando em conta o estressante ritmo de nosso cotidiano, onde temos de engolir opiniões, desejos e verdades, submetidos a um massacrante bombardeio de novidades e estímulos psicológicos, poderemos antever um verdadeiro “caos” futuro em termos coletivos que abrangerá não somente algumas classes sociais , porém todas, indistintamente.
Vocês devem estar se perguntando; “o que tem isto tudo a ver com o caso Isabella?
Tem tudo a ver, partindo de uma ótica coletiva da Psicologia Comportamental, que analisa as reações de grupos sociais e as razões e estímulos a determinadas reações psicológicas.
Resumindo, para não confundi-los nem tergiversar sobre o sexo dos camarões em rota de migração na Malásia, o que temos agora é o resultado de todo um processo de evolução desordenada, porém , não por culpa do meio somente, mas também da espécie de pessoas que temos neste momento crucial de nossa civilização.
Agora, meninas de 10 anos, jamais podem ser vistas como “crianças” e seus pais também estão sujeitos a este raciocínio e julgamento pela aparência. Portanto, o que antes era reprimido em respeito à uma espécie de “inocência infantil” que era verdadeira, hoje não mais tem fundamento nem respaldo real.
Crianças, passaram a ser tratadas como “pequenas mulheres” e “pequenos homens”, principalmente as meninas , que se erotizaram bruscamente,enquanto os meninos continuaram em sua trajetória normal até hoje, sem maiores alterações biológicas .
Esta sociedade criou “lolitas” , agora as mata , tortura e corrompe.
Seus pais são produto de apenas uma geração passada, quando este processo de deturpação da realidade já se havia instalado em definitivo em nosso meio social esquizofrênico, estressante, enlouquecedor e insalubre em termos mentais psicológicos.
A diferença entre crianças e pais, nestas duas gerações passadas ficou muito próxima, quase imperceptível.
Portanto, quando um pai, padrasto, mãe ou madrasta resolve extravasar o seu estresse nos filhos, não estão enxergando crianças inocentes indefesas de acordo com suas idades e cronologia biológica. Estão descarregando ódios, recalques e agressões em “adultos”!
Ai está a total dissociação psicológica que habita as mentes da atualidade!
“O meu estresse causado por minha companheira, nova mulher, ou ex-esposa”, pelo patrão, pelo mundo, está sendo descarregado em outra mulher, imagem e semelhança.
Meio esquisito e de difícil entendimento, não?
Pois é...mas é assim que as imagens inconscientes são processadas aleatoriamente em nossa mente, por mais que valores ainda ditos “imperantes” estejam em vigor, quando nem mesmo respeito às autoridades e confiança em nosso regime e sistema temos mais.
Quando um pai reage com violência contra uma criança, na verdade está agredindo uma mulher, pelo menos em seu subconsciente, capaz de reagir e se defender convenientemente.
Não é o que se verifica, pois, a realidade nua e crua não acompanhou as transformações sociais e hoje a natureza, o natural entra em choque com um mundo “virtual”, que criamos para nós mesmos e acreditamos nele, como numa “Matrix”.
Não culpem os pedófilos por nada!
Culpem o sistema inteiro, a degeneração de homens e mulheres, a total inversão de valores e ausências da mais rala, rasteira e mínima dignidade humana, onde, em breve, toda uma geração será de FDPs profissionais .
Pais malucos assassinam filhas?
Por que? Acesso de raiva?
Drogados?
Malucos?
Psicopatas perigosos?
Não... eles são a nossa sociedade atual, capaz de tudo e de todas as aberrações!
Se eles realmente assassinaram Isabella?
Claro que sim, os indícios são flagrantes e os depoimentos dos dois uma “fantasia alegórica”, insustentável em termos periciais, pelo pouco que pude me informar.
O ângulo da queda do corpo e ausência de maiores setores com hematomas ou ferimentos graves, apenas os pulsos, a língua para fora e unhas roxas, clara evidência de asfixia,pois as unhas representam a oxigenação pulmonar. Se alguém tiver unhas arroxeadas, deverá se cuidar e procurar um médico. As marcas no pescoço , os vestígios de sangue espalhados pelo apartamento e também no outro do mesmo andar em colchão e lençol, pertencentes a sua companheira.
O motivo e razão sim, serão uma incógnita, apesar do pai ter antes ameaçado matá-la junto com a mãe, pelo depoimento da própria.
Teremos mais um “caso Madeleine”?
Até parece que os advogados do casal estão se valendo destes artifícios usados pela defesa dos McCann , mas chega a ser ridícula esta divulgação de “cartinhas" dos pais sobre a filha depois de presos.
Aquele “maluquete” que se diz “advogado” como eu sou e fui, não pretendo mais ser , jamais me vendi ou menti, embora preso pelo diploma, ousou uma demonstração teatral gritando; Pára, Pára, Pai!”
Ora meu Deus a quantas anda a mínima moral , dignidade e ética neste país!
Vão catar verduras e vender na feira, acabem com esta profissão imoral que só alimenta a mentira!
Podem me processar , até a OAB cassar meu registro profissional, por eu dizer isto , mas é a mais pura verdade.
Advogados e políticos são um câncer social a ser eliminado o mais rápido possível.
Ambos têm por profissão o exercício e prática da mentira!
Jamais defendi alguém que não tivesse razão e não morri de fome, apenas mudei meu objetivo pois tenho outras profissões e formações acadêmicas, mas aconselharia a quem se sentir atraído pela carreira jurídica a questionar antes os seus valores pessoais e princípios, se são firmes ou não.
Ou “pagarão mico” que nem aquele advogado "histriônico”.
Se um sistema pudesse ser perfeito eu diria que , sem políticos profissionais e advogados seriam funcionários públicos , defensores a serviço da população.
Mas num “sistema” como o nosso, não duvidaria, apesar das provas e indícios contundentes, que a defesa consiga fazer o mesmo que o casal homicida McCann fez, criando blogs, sites, fazendo campanhas, angariando fundos em libras que pagaram a hipoteca de sua casa e viveram disto até agora.
Chega! Basta de atrocidades e vida cruel! Precisamos viver sim, mas outro tipo de vida, não esta merda institucionalizada e imposta pelo sistema!
Queremos paz, alegria de viver, saúde, amor, tranqüilidade pessoal e de nossa família, sem anormais, sem agressores, sem pessoas odiosas ou bizarras,que tentem transformar nossas vidas num inferno e “Juízo Final”!
Desejamos apenas a vida natural , como Deus nos criou!
E nada mais...

Tarô (Tarot)

Recebi a contribuição sobre as cartas do Tarô, de nosso leitor e amigo Tiago, que sempre colabora enviando textos e links interessantes e iria postar, quando verifiquei que não poderia reproduzir na íntegra um trabalho de arte final e texto, efetuado pela produção de um outro site.
Não seria ético de minha parte, pois o mérito não é meu.
Entretanto, posto aqui o respectivo link

http://www.clubedotaro.com.br/site/m31_0_maiores.asp

para que os nossos leitores interessados no assunto, por diversas vezes abordado em nossos textos, possam se informar melhor.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Olho nele...



Desde o outro blog mais antigo; www.mbne.blogspot.com , quando previ no mês de setembro de 2006 que, Jacques Wagner seria o governador eleito da Bahia e pensaram que eu estivesse louco, porque nas pesquisas, até apenas duas semanas antes da votação, ele não passava de 10% das intenções de voto e acabou vencendo no primeiro turno, venho alertando para este elemento muito importante dentro da estratégia do PT. Embora todos pensem que ele é baiano, não é, nasceu e se criou no Rio de Janeiro em 16 de março de 1951, estudou Engenharia na PUC, porém não se formou, é judeu, comunista e muito amigo de Lula desde a época em que participava da direção do sindicato de petroleiros, na Bahia.
Ele reúne todos os "ingredientes" para angariar apoio político e financeiro entre os sindicalistas, mídia e Federação Israelita, incluindo banqueiros e empresários.
Não é a ministra Dilma a escolhida para suceder Lula.
Ela é o que chamos "boi de piranha", aquele boi lançado no rio para aplacar a fome das piranhas, enquanto, mais adiante a boiada passa.
Fizeram este estardalhaço todo, levando-a em todos os palanques onde o nosso "gremlin falastrão" extrapola sempre ao expressar a sua raiva e recalque, para desviar a atenção da oposição e avaliarem o poder de fogo guardado por seus adversários políticos.
Wagner, ou se candidatará à reeleição como governador ou será o escolhido por Lula para sucedê-lo.
Entretanto, poderá ser derrotado no segundo turno.
Ainda não analisei todas as possibilidades para os dias das votações.
Logo farei isto e direi quais as suas chances reais para 2010.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Um sonho não é apenas um sonho se sonhado por muitos!



Alguns já nos criticaram por insistirmos em dar espaço especial ao ex-casal do BBB7 (inigualável e único); Diego-Íris.
Escrevo no plural, porque não me sinto só nestas análises e previsões e até uma de nossas leitoras, a Cátia , disse bem ao me alertar que eu estava falando não por mim só ao comemorar cada previsão confirmada, mas em nome de um grupo de pessoas ativas,leitores(as) participantes e muito atentos ao que se passa na mídia, enviando imediatamente as mais recentes notícias, fotos e links de vídeo para a informação de todos os visitantes deste blog.
Não existem acertos muito acima de qualquer média sem estímulo, ajuda, apoio e participação.
É isto que nos move e alimenta, mesmo quando estamos exaustos, estressados de trabalho, mas, de repente, recebemos uma palavra de reconhecimento e mais energia positiva para continuarmos a tentar atender a todos em suas dúvidas e perguntas , pois este blog virou algo como os "halos", porém selecionado e filtrado, para evitar ofensas, falta de educação e fanatismos exasperados, buscando, não a quantidade, pois teríamos quase o mesmo que outros, sem uma devida censura prévia, não da liberdade de expressão, mas do alcance maléfico e ofensivo destas expressões, contra os leitores que aqui postam.
Aos poucos, amizades estão sendo construídas aqui e vemos o grau de intimidade e cumplicidade de nossos leitores que chegam a trocar informações pessoais e se entendem até mesmo fora deste blog.
Voltando ao tema, fiquei um pouco preocupado e sem informações sobre os dias de problemas materiais para a Íris. Ainda não recebi nada de notícias. Será que ficou no âmbito muito pessoal dela?
Hoje também foi o dia afetivo do Diego e ninguém me informou nada, exceto a notícia do leitor e colaborador,
Sérgio Tavares sobre a contribuição do "Alemão" para crianças de uma entidade assistencial.
Gente... não tenho tempo suficiente para acompanhar tudo deste ex-casal e ainda dos outros recentes BBs !
Ainda mais se considerarem o tempo para cada mapa e análises, não é?
Para os que mantêm uma esperança para o futuro deles,(Digo-Íris), apenas reitero o que sempre disse . O tempo será mais longo do que esperam e poderá durar até 1 ano e meio a mais.
Porém, também confiamos nas cartas, embora a Astrologia Sideralista seja matematicamente perfeita e acertada, como já provamos aqui.
Portanto, só resta esperar e desejar "que o sonho não tenha sido em vão".
Entenderam minhas crianças "popstars" ai?
Cuidem-se, sejam o mais possível sinceros e verdadeiros, não tentem "mascarar" situações sentimentais para se manterem em foco nem mintam sobre o que realmente sentem.
O Diego não está conseguindo mais e até "suspiros" deixa escapar. A Íris é mais dura e controlada nestes aspectos, por vezes errando, ao se contradizer flagrantemente.
"Siri", venha cá, aqui mesmo, onde você nasceu e se criou,em Tupã, antes de se mudar , próxima a onde moro agora e cidade vizinha.
Embora eu seja um carioca vivendo aqui há 16 anos, já assimilei tudo e poderia dizer a você que precisamos de um papo, sentados na grama, como dizem aqui e você conhece muito bem; "prá modi a genti si intendê i trocá uns causos". Cuide-se "Siri". Ainda há tempo de retornar às origens e assumir uma missão social muito maior do que pensa ser possível.
Nossa torcida para que sejam felizes e contribuam na medida do sucesso e carisma que ambos têm!
O que esperamos e desejamos é que tenham a exata noção da responsabilidade e compromisso a respeito das emoções, ideais e sonhos populares,que despertaram e usem seus "carismas" em pról" de algo maior,que dignifique a vitória e o sucesso que obtiveram, conseguidos através de nossas energias e fé!

terça-feira, 1 de abril de 2008

UFA!

Não postei desde o dia 30 por absoluto cansaço mesmo, pois desde a inauguração deste blog nunca tirei uns dias de férias, nem no final do ano muito menos no carnaval. Trabalhar com cálculos e muita concentração nas análises , além dos compromissos com meus clientes, prever e interpretar aqui sobre muitas pessoas e ainda responder nos comentários requer muito esforço e resistência física.
Muitos pensam que eu “adivinho” as coisas, que é muito fácil, mas não é. Exige , pelo menos 4 mapas para cada dia e para cada pessoa a ser analisada.
Não “uso turbante” uso cálculos matemáticos e astronômicos. Mesmo o Tarot também exige tranqüilidade e concentração.
Torna-se um pouco difícil manter um clima propício ao trabalho, numa casa com obras de grande porte e 12 cães (10 filhotes) fora os gatos.Rs.
É de estressar qualquer um.
Meus clientes e amigos já conhecem bem o meu cotidiano e sabem que faço uma verdadeira “ginástica” para tentar atender os pedidos e responder a todos que prestigiam este blog, pelo trabalho sério e resultados concretos.
Além das previsões semanais do ex-casal BBB7 Diego-Íris, agora temos as do BBB8, sem contar com outros temas e assuntos aqui abordados.
Imaginem como está a minha “cabeça”?
Das experiências de Clarividência e Psicometria, sobre o caso “Madeleine”, passando pelo “Tarô Cigano” , Psicologia comportamental de massas, Ufologia, Astrologia, Política e o que mais aqui foi publicado, sempre procurei atender aos pedidos e assuntos de maior interesse por parte de nossos(as) leitores(as).
Graças a Deus, pude manter um índice de acertos muitíssimo acima de qualquer média e tenho sempre momentos de felicidade ao comemorar cada previsão confirmada com nossos(as) amigos(as), que comentam, informam, enviam dados e notícias e participam ativamente na obtenção destes ótimos resultados.
Só tenho a agradecer a fidelidade, amizade e colaboração de todos.
Compreendam esta “paradinha” e descanso de dois dias, pois ninguém é de ferro, muito menos eu.

domingo, 30 de março de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 17)

-Íris.

Começa a semana bem. Entre os dias 31/03 e 01/04, afetivamente favorável. Dia 01/03 projeção pessoal e sucesso. Ótimas possibilidades e oportunidade em termos profissionais e financeiros no dia 05. Dia 06 alegria afetiva, porém o quadro favorável a respeito de negócios ou profissão se reverte e passa a ficar desfavorável, devendo durar toda a semana. Talvez ocorra alguma mudança de planos ou objetivos na carreira, por vontade própria ou devido a fatores externos. Algum tipo de mudança é provável que ocorra.

-Diego.

Inicia outra fase muito favorável ao sucesso profissional e financeiro. Durante toda a semana suas oportunidades serão crescentes. Dia 03 alguma alegria ou felicidade afetiva.
Esperanças renovadas sobre a carreira. Projeção pessoal e muitos planos para o futuro próximo, nas próximas duas semanas. Final de noite do dia 07 afetiva e sexualmente favorável à atrações físicas.Deverá evitar riscos, atos impulsivos e controlar as emoções entre os dias 05 e 08.

"Altas Horas", que M...!

Fico pasmo e estupefato ao me ver surpreendido por certos programas de madrugada como o “Altas Horas” , quando deixo a TV ligada ao fundo.
Aquele “serzinho” de boca torta e língua presa , que pretende ser um ícone e líder em termos de tratar com adolescentes, menores de idade em seu programa, está difundindo uma trapaça e engodo !
A tal “psicóloga” ou sei lá, “sexóloga” é mais funesta e nociva ainda!
Aconselha menores de idade sobre como terem relações sexuais é?
Onde fica a Pedofilia? Ou será que a idade já decresceu e ficou abaixo dos 10 anos?
Hoje apareceu um certo “catarinense” de Blumenau, que tem filhos com uma “garota de programa”, eufemismo idiota criado pelo “politicamente correto", para significar “prostituta”.
A “sexóloga” se prontificou a aconselhar, sem nem mesmo avaliar a estranha situação de um cara que se sujeita a este descalabro, de ter filhos com uma prostituta e , mesmo assim, continuar com ela, embora com dúvidas, se ela teria orgasmos com seus clientes, pois ele não mais conseguia se estimular sexualmente.
Será que eu morri e não sei ainda?
Será que tudo que aprendi de valores morais e princípios de minha família foram exterminados e eu não percebi ?
Cara! Vive com uma prostituta? É gigolô? A explora e aceita a sua renda de trepadas?
Então não tem saída!
Nem para você nem para este programinha de mínimos índices de audiência.

sábado, 29 de março de 2008

BBB8-Previsão do mapa confirmada.

MAPA DO BBB8 e interpretação em janeiro!

Ainda em janeiro, levantamos um mapa astrológico sideralista sobre o BBB8, dizendo como seria o programa e o que a Globo e nós poderíamos esperar desta nova edição.
Não precisamos dizer que o fracasso de audiência previsto na interpretação do mapa se concretizou, pois a “Plim-Plim” amargou um segundo pior resultado; 45% em IBOPE da final, desde o primeiro BBB, só não sendo o pior por uma diferença de 1% na final do BBB2, porém, bem inferior na média; 36%.
Antes do início deste BBB8, quando nos perguntavam se faria mais sucesso do que o BBB7 ou apareceriam outros protagonistas que teriam mais sucesso do que a dupla Diego-Íris, insistimos afirmando que JAMAIS superariam o BBB7 e nenhum dos participantes poderia ter mais carisma e encantamento do que o ex-casal que despertou as mais sublimes e românticas emoções no grande público.
Aquele BBB7, demonstrou cabalmente que existe um verdadeiro Brasil latente em nosso mais profundo ser e individualidade, que não escolhe por recalques, discriminações, preconceitos ou regionalismo. Norte, nordeste, centro, oeste, sudeste e sul, pretos, brancos, pardos, caboclos, asiáticos, desejavam uma coisa só. A vitória do amor sem sacanagens nem sexo , apenas o sonho, depois de tanta perseguição e sofrimento, coisa que mexeu com os nossos mais nobres sentimentos recolhidos e amordaçados por esta época de total libertinagem e permissividade sem sentimentos reais e duradouros.
Quando a hipótese de um verdadeiro amor e romance, com dignidade, amizade e , sobretudo respeito, principalmente de um homem para uma mulher, que apregoava ter seus valores firmes e inabaláveis , despertou nas pessoas a esperança de que, ainda poderia existir o sonho e o ideal de um relacionamento amoroso, pleno de mútua admiração e sublimação de instintos, uma verdadeira “bomba emocional” , uma “catarse coletiva” mostrou o quanto vivemos nos reprimindo em sentimentos para nos adaptarmos a uma realidade dura, crua, perversa e injusta para com os nossos sonhos e desejos mais íntimos.
Notem que houve uma quase igualdade de torcidas entre homens sensíveis e mulheres sentimentais que ainda acreditavam ser possível a realização de suas expectativas de enfim um “final feliz”, como nos contos de fadas da infância.
Eles “vestiram” muito bem os “arquétipos” do “príncipe” e da “princesa”, de “Romeu” e Julieta”, perseguidos por seus algozes , que não eram artificiais , eram reais, tinham a mais absoluta inveja daquela imagem de um casal perfeito e demonstraram seus recalques abertamente , durante o programa.
É claro que, o alcance do sucesso da Íris, nas ruas , shoppings, e em todos os eventos em que compareceu, jamais superado em programas de TV, muito menos num BBB, valeu-lhe o prêmio simbólico de “vencedora honorária” daquele BBB7, tendo sido extremamente difícil para nós que desejávamos os dois numa final termos de votar num deles e o resultado em quantidade da votação demonstrou esta retração do grande público, por não querer votar contra nenhum deles, apesar de termos preferido a permanência do Diego, para que a Íris não sofresse sozinha a perseguição e talvez perdesse o controle emocional, revidando as agressões e críticas de seus adversários.
Esta foi a única razão da vitória de um Diego “alemão”, mais controlado e esperto ao lidar com os adversários no jogo, sabendo levar até o final, depois da saída da Íris , sem entrar em choque ou bater de frente com eles , que tanto ansiavam pelo seu descontrole.
Diego foi frio o suficiente para não se deixar prejudicar , amistoso, carinhoso até, resistiu e venceu. Íris já vencia e muito aqui fora, como uma estrela jamais vista em outros BBBs anteriores, capaz de ofuscar até mesmo estrelas globais que sentiram inveja de seu sucesso entre todas as faixas etárias , principalmente crianças e adolescentes, mercado de certas “divas” muito poderosas na TV , principalmente na Globo.
Esta foi a razão da “Plim-Plim” não tê-la contratado. Pressão muito poderosa interna, por receio que ela roubasse um mercado em poder de uma antiga estrela global, que domina um “marketing” muitíssimo lucrativo e tem centenas ou milhares de dependentes diretos ou indiretos que trabalham para ela, além de pagar pelo horário com patrocinadores de peso.
O castigo veio a cavalo e hoje esta pessoa perdeu o programa, por falta de audiência , apesar dos extremados esforços da “Plim-Plim” em salvá-la inventando novos programas para ela .
Afirmamos que Diego e Íris continuariam com sucesso e em foco mesmo depois deste BBB8 e não deu outra , pois são notícia até hoje e jamais perderam seus admiradores fiéis.
Resta-nos saber se Rafinha igualaria em êxito esta façanha de carisma e empatia popular do ex-casal BBB7?
Podemos adiantar que , por um lado sim , não pelo mesmo motivo, porém em termos mercadológicos, Rafinha desfruta não de uma imagem de homem ideal ou galã, apesar de suas fãs na casa que o tentaram, porém, pegou uma faixa de mercado de adolescentes e crianças, não alcançada pelo Diego e também ainda não devidamente explorada pela Íris , por causa da resistência que encontrou ao pretender ter um programa dedicado a estas faixas de audiência, coisa que sempre aconselhamos a tentar , mesmo que tivesse de pagar o horário do próprio bolso, porque sabíamos que na Rede TV ela teria uma adversária dona da TV por ser casada com o presidente do grupo, que demonstrou sua inquietação e antipatia nas entrevistas do “SuperPop”, tentando desestabilizar a Íris.
Cansamos de avisar isto para a Íris e sua assessoria que têm o nosso endereço do blog, mas, parece que não levaram a sério ou tiveram medo de contrariarem as diretrizes da Rede TV. Por que razão não sabemos.
Soltem a “Siri”, sem “scripts nem falas programadas num programa para jovens e ela será um sucesso.
O mesmo para o “Alemão” que ficou “castrado” naquelas intervenções fracassadas da Globo, ao invés de explorarem o seu lado mais humano e o colocarem com um quadro ou programa onde ele pudesse lidar com pessoas , natureza, Ecologia, esportes radicais, e campanhas de assistencialismo voluntário, como ele mesmo falou para a Carol na véspera da final, que gostaria de fundar uma ONG para ajudar pessoas!
Sabemos as razões da Íris ter se dedicado exclusivamente a ganhar dinheiro, para compensar as perdas que teve por sair sem nada, porém gostaríamos de colocar um ponto em questão, como sempre dissemos,que ambos teriam uma missão social
muito maior, que não foi realizada até agora, porque não souberam resistir e ficarem juntos, unidos, a despeito de todas as intromissões e invejas da mídia e de seus mais próximos. Imaginaram este ex-casal ainda juntos e lutando por um ideal maior, o quanto de credibilidade, carisma, empatia popular e torcida teriam?
Huuummm...muitos políticos poderosos talvez receassem esta “ascensão” súbita e ameaçadora deles ...
Por diversas vezes dissemos que a missão verdadeira da Íris seria algo como a de Evita Perón, (a mãe dos pobres da Argentina, primeira-dama durante a presidência de Juan Perón), caso despertasse a tempo em seu íntimo e abrisse mão de maiores ambições materiais naquela época de deslumbramento pelo sucesso. O mesmo dissemos sobre o Diego , para que se mantivesse firme para com seus ideais, mas ele também sucumbiu aos interesses mais próximos e investiu em outra área.
Portanto, ambos perderam um potencial latente que “incendiaria” este Brasil em atividade humanitária e assistencial, com milhões de seguidores e simpatizantes, capazes sim de despertarem a ira e o ódio de nossos corruptos e canalhas políticos.
Não erramos quando acreditamos naquele BBB7, assim como não erramos ao não acreditarmos no sucesso deste BBB8.
Rafinha será uma exceção a ser e ter sucesso por bom tempo ainda, porque traz em si uma esperança jovem de humildade e sonhos. Jamais será um “Alemão” com a “Siri, porque estes dois juntos são imbatíveis em brilho e carisma quando juntos, não quando separados, porém será um fenômeno também que durará mais do que muitos esperam e terá um grande sucesso mercadológico a ser explorado junto aos jovens.
Ele é o “anti-galã”, aquele tipo de homem que atrai as mulheres, despertando a curiosidade e instinto de proteção maternal. Um “adolescente” aos 26 anos.
Parece boboca mas é muitíssimo esperrrrto! (Sotaque do interior de São Paulo, puxando nos “Rs”).
Neste momento Rafinha é o cara!

quinta-feira, 27 de março de 2008

BBB8-O futuro deles. (Parte 2)

Como seria de se esperar, o período pós-BBB sempre costuma ser favorável à maioria dos participantes, pelas oportunidades de fama e dinheiro, pelo menos para aqueles que não despertaram a antipatia do público. Um fenômeno astrológico que se repete a cada época do programa é o movimento de “retrogradação” lenta, quando alguns planetas parecem se mover para trás até “estacionarem” (pararem) por alguns dias, dependendo de suas velocidades orbitais. Geralmente isto ocorre com Saturno e Plutão, dois planetas lentos e de grande importância num jogo como o BBB que envolve domínio, estratégia, sorte e poder. Saturno significa o “ceifador” o que traz sofrimento e decepções, principalmente se em aspecto com Netuno. Plutão representa o poder e força. Também significa ganhos em dinheiro quando forma aspectos com o Sol ou Júpiter. O que isto quer dizer em termos de futuro dos ex-BBs? Muito simples. Saturno ainda está em movimento retrógrado e Plutão estacionário, voltará agora a retrogradar até a posição em que estava quando os participantes foram convocados e entraram na casa, significando que, a maioria ainda terá muitas oportunidades de permanecer em foco na mídia e ganhar dinheiro. Porém, Saturno voltará ao movimento direto no início de maio, repetindo todos os aspectos astrológicos que causaram a eliminação de cada concorrente . Tal coisa aconteceu, por exemplo, com Diego e Íris e avisei no outro blog anterior, www.mbne.blogspot.com que haveria perigo de uma separação do casal, pois o mesmo aspecto do dia da saída da Íris e tristeza de ambos, se repetiria mais tarde. As maiores dificuldades ou decepções futuras dos ex-BBs começarão a partir deste momento em que Saturno reiniciará o seu movimento direto e terão de enfrentar a ameaça do retorno ao anonimato, os que não conseguirem bons contratos. Ou seja, todos terão de, num determinado momento, “caírem na real”, saírem da atmosfera de deslumbramento e avaliarem suas chances conforme o que conseguirão em termos de dinheiro e sucesso.
Alguns sobreviverão com mais chances.
Rafinha terá uma longa fase de sucesso e aproveitamento de sua imagem junto ao mercado infantil e adolescente, além de sua banda e contrato com a Globo.
Natália igualmente aproveitará a empatia popular que tem para lucrar muito.
Juliana terá dois períodos distintos. O primeiro, este de pós-BBB e outro a longo prazo, que pode significar um ingresso na mídia como jornalista .
Marcelo conseguirá se manter em foco por bom tempo, embora mais por sua presença em eventos e programas de televisão do que o tipo de sucesso de Rafinha.
Gyselle, apesar de não dispormos do horário exato de nascimento dela, mesmo desfrutando de grande popularidade, talvez mude de idéia até junho e retorne à França, por não se adaptar ou ter esperado bem mais do que poderá conseguir a longo prazo. Ela já está passando por este aspecto de “cair na real” avaliando sua possibilidades futuras. Num primeiro momento, condições financeiras terá,a curto prazo, para tentar novamente o sucesso no exterior, porém, antes terá de satisfazer as “expectativas” financeiras de seus familiares, frustrados pela perda do prêmio de um milhão.
Depois analisarei mais especificamente as oportunidades de cada um conforme as circunstâncias e fatos futuros.

quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB8-O futuro deles.

Os fãs de Rafinha e Natália, que estão curiosos quanto ao futuro deles, podem perguntar e acompanhar, pois já antecipamos aqui que ambos teríam muito sucesso e não deu outra. Natália está dando um show de simpatia e muito bem aceita pelo público e Rafinha poderá concretizar todos os seus sonhos, apesar de nestes dias se sentir "preso" pelos compromissos da "Plim-Plim", sem muita liberdade para ficar com os seus comemorando.
Meu trabalho de acompanhamento destes BBs dobrou. Antes eram só Diego e Íris, agora serão 4, com a inclusão de Rafinha e Natália na lista .Rsss.

terça-feira, 25 de março de 2008

BBB8-AAACCCEEERRTTAAAMMMOOOSSSSSS! BINGÃO!

1-Desde o início, na primeira semana de janeiro dissemos que Rafinha e Gyselle seriam o casal da final e Rafinha o favorito.
2-Mantivemos por todo este tempo as esperanças que ele vencesse esperando que os outros não mandassem esta dupla para o paredão simples, mas a Globo resolveu isto, criando o paredão triplo.
3-Apesar das enquetes e "previsões de portais e sites astrológicos, inclusive o da Globo,(EGO),dissemos que este programa não terminaria no horário previsto e esperávamos que fosse , pelo menos por volta das 23:10. Até passou um pouco , mas o suficiente para que o aspecto astrológico de Sol e Lua em Trânsito formasse grau exato de "midpoint" (ponto médio) não usado ou conhecido pelos nossos "astrólogos de plantão", com a Lua natal de Rafinha, como afirmamos que seria.
4-Citamos um momento desfavorável para a Gyselle exatamente após este prolongamento do horário do programa.

Não é mais "Bingo" nem "Tringo"! É alegria, não só por acertarmos tudo em nossas previsões , com detalhes de horas e minutos ,pelo Brasil verdadeiro, sem discriminações nem regionalismo ter vencido a intenção de políticos perversos e oportunistas , que se valeram até de crianças para tentarem forçar um resultado que a alma do povo não desejava em seu íntimo por justiça e mérito.
Aprendam pseudo-profissionais de uma verdadeira Ciência (Astrologia) quando praticada e conhecida a fundo, antes de enganarem a boa fé do público.
Jamais alcançarão estes índices de acerto enquanto praticarem algo errado e sem a devida experiência, não de meses ou anos , mas de décadas de dedicação.
Serviu para provar que a Astrologia Sideralista e astronômica, a verdadeira é a que vale e prevê resultados e fatos concretos!
O resto é "blefe" e enganação.
Comemoremos todos a vitória da justiça!

BBB8-Previsões e "previsões"...

Nunca foi nosso propósito criticar sites específicos nem ofender o trabalho de profissionais da mídia que se dedicam a prestar serviços via Internet, sejam eles independentes ou de grandes portais, mas não podemos deixar de alertar as pessoas que geralmente se interessam por previsões e assuntos televisivos para uma série de erros e engodos existentes.
Sempre procuramos postar nossas previsões e prognósticos com bastante antecedência, de dias, semanas e até meses, para que não haja qualquer dúvida sobre a exatidão e ausência de qualquer tipo de informações de momento, como enquetes, etc.
Evitamos, o quanto podemos, este tipo de “previsões a poucas horas do resultado”.
Não temos acesso a quaisquer informações sobre horários ou datas de nascimento, pois o site oficial não fornece mais estes dados há 3 anos e seu canal específico de Astrologia mal publica os mapas , quase sempre ilegíveis e sem definição, talvez por receio da concorrência.
Quando temos certeza sobre os dados, como ocorreu com vários participantes de outros BBBs; Diego, Alberto, etc, jamais erramos e antecipamos os fatos, com detalhes de dia, hora e minutos.
Procuramos explicar sobre os aspectos astrológicos envolvidos e a respeito do eterno erro desta Astrologia popularmente ensinada e praticada pela quase totalidade de profissionais da mídia.
Publicarem que a Gyselle deva vencer porque a Lua será determinante , por estar passando pelo signo Ascendente é, no mínimo, um grande engano ou desconhecimento dos fundamentos e mecanismo astrológico.
A Lua funciona como o mais rápido “acionador” de aspectos direcionais e progressivos além dos seus próprios e, sua presença no espaço proporcional de um signo, não significa de forma alguma ser um aspecto somente favorável ou benéfico.
Pode representar o acionamento de um aspecto muitíssimo desfavorável e fatal, dependendo com que planetas se relacione.
Dizer que, por Marte estar passando sobre a “roda da Fortuna” isto seria garantia de sucesso é uma tremenda asneira sem qualquer embasamento nem justificativa cientificamente comprovável , pois este “ponto imaginário” , inventado pelos astrólogos árabes da antiguidade, não existe fisicamente, não é um planeta, nem se fundamenta em normas trigonométricas ou fenômenos astronômicos concretos, além do que, Marte é o planeta da guerra, da agressividade, nunca um símbolo ou influência de fato, por si só, favorável.
Pior ainda é a insistência em praticar uma Astrologia errada, venderem estes serviços e divulgarem coisas completamente inverídicas como, por exemplo, quem nascer hoje será do signo de Áries porque o Sol está transitando por este signo ou constelação.
Já explicamos em diversos textos antigos, principalmente nos primeiros arquivos de julho de 2007, texto ; “Cadê o meu signo?” a razão deste enorme erro .
Visitem hoje mesmo, se possível, um observatório astronômico e peçam a um astrônomo para olharem através do telescópio ou que ele diga a exata posição do Sol neste dia.
Ele responderá que; "o Sol está na constelação de PEIXES", portanto , todos os mapas , estudos, informações e interpretações realizados por todos os portais sites e profissionais, estão errados e iludem a boa fé pública.
Podem observar que , quase sempre evitam afirmar qualquer coisa ou prever fatos concretos. Quando acertam, geralmente seus índices ficam mais ou menos por volta de 50%, dentro da margem matemática da Lei das Probabilidades, ou seja, coisa que qualquer pessoa em média acertaria, sem usar de nenhuma “ciência” ou método especial.
Que às vezes acertem, porque deixam para as últimas horas do dia do resultado, tenham ou não informações sobre enquetes internas, tudo bem, problema de quem siga suas interpretações e pague por elas, mas por favor, parem de publicar bobagens e asneiras sem o menor embasamento ou sentido válido.
Sempre avisamos quando não temos certeza sobre os dados de nascimento exatos de uma pessoa, ressaltando como são importantes e determinantes de erro ou acerto. Quando arriscamos prever, alertamos para este fato. Tendo certeza sobre os dados o índice de acertos é de 100%. Apesar de termos previsto como seria este BBB8 e qual dupla disputaria a final desde a primeira semana do programa, não podemos confiar em dados cuja hora de nascimento seja por nós desconhecida.
Como já dissemos diversas vezes em textos mais antigos, Rafinha terá um imenso sucesso e ganhos financeiros pela frente a partir de hoje. Seu mapa está muito forte por causa de um “stellium” (concentração de planetas) formado pelos do mapa natal , progressões e trânsitos.
Gyselle, cujos dados exatos não dispomos, mesmo sem considerar pontos principais como o Ascendente, estará, do mesmo modo, muito forte, com perspectivas de ganhos financeiros e popularidade, porém, , passará por um instante desfavorável, somente por um breve tempo (minutos), dependendo de seu horário exato de nascimento. Tudo dependerá da hora e minutos do momento de divulgação do resultado. Penso que este programa termine um pouco mais tarde, somente por volta da 23:10, em virtude dos aspectos astrológicos envolvidos , quando Sol e Lua em trânsito formarão um “midpoint” (ponto médio) com a Lua natal do Rafinha.
Repetimos que, este paredão será duríssimo, com uma diferença mínima, como foi aquele vencido pelo Dhomini.

BBB8-Regionalismo boçal!



http://babado.ig.com.br/bbb8/noticias/2008/03/24/bbb_lan_houses_no_maranhao_oferecem_acesso_gratuito_a_internet_para_quem_votar_em_gyselle_1241050.html
É de um absurdo e boçalidade tamanha o que estão fazendo com estas crianças em época de provas, numa região miserável, com os piores índices de desenvolvimento, educação e qualidade de vida, onde a maioria é constituída de famílias miseráveis.
Tirar crianças das escolas para que fiquem votando na Gyselle, em 65 “lan houses”, ao invés de irem para suas casas estudar para as provas, além do gasto pela hora de Internet é um crime injustificável. Tudo para agradar e promover políticos de peso, senadores e deputados, candidatos a prefeito, fora os empresários e jornais, que investiram no apoio à uma “dançarina”, profissional de “reality show” erótico, sob a justificativa dada por este boçal que respondeu; “- Além disso, ela é humilde, mora em Timon e é nordestina, declarou Washington Santos."
Ela não mora em Timon, mora em Paris (França), não tem nada de humilde, está pouco se lixando sobre as condições precárias dos seus, pois dos prêmios que recebeu, fora discos e modelagem, daria para ter oferecido melhores condições de moradia à sua família. Duvido que ela volte a viver em Timon! Alegar que votam porque ela é nordestina, é de um regionalismo preconceituoso e discriminação dos demais brasileiros sem par. Enquanto alimentarem esta espécie de “orgulho” sem fundamento entre as suas crianças, não poderão reclamar de nossa fama internacional de prostituição infantil, futebol, samba, bundas e país exportador de prostitutas.
É o mesmo que ensiná-las que a única opção de sucesso na vida seria a de aceitar convites de gringos para morar na Europa e se sujeitarem a tudo pela ambição.
Já não basta o quanto nós brasileiros somos execrados e estamos desmoralizados no exterior, em virtude do nosso comportamento e atividades espúrias?
O que esperar de país governado por um semi-analfabeto, que se recusou a estudar e não trabalha há 35 anos, que recebe uma prostituta e cafetina (Andréia Schwartz), deportada pelos E.U.A, dando-lhe um tratamento “VIP”, em detrimento de todos os passageiros que esperam pacientemente nos saguões e filas, com transporte e segurança especiais, primeiros lugares e rápido trânsito nos aeroportos?
“Regionalizaram” este BBB8, com estas declarações e justificativas mentirosas, discriminatórias e boçais, por puro oportunismo político.
Cuidado... poderão receber um “troco” amargo...

segunda-feira, 24 de março de 2008

BBB8- "BINGÃO" psicológico!



O principal objetivo deste blog, não é só tratar de ciências esotéricas, mas sim analisar, sob uma ótica fundamentada na Psicologia Comportamental humana e minha experiência neste tipo de avaliação, as prováveis reações populares a estímulos e imagens da mídia e seus representantes dentro de um contexto que observa recalques, “arquétipos” e símbolos do “inconsciente coletivo.
Fiz esta análise na primeira semana deste BBB8, antes de qualquer conhecimento sobre paredões posteriores, no dia 15 de janeiro de 2008, dizendo quais seriam os dois participantes que chegariam na final.
Leiam e comprovem:
http://fator-psi.blogspot.com/2008/01/bbb8-quem-vencer.html

As reações e preferências humanas são bastante previsíveis...desde que conheçamos fatores interiores e inconscientes de um povo ou grupo social.

domingo, 23 de março de 2008

BBB8-Natália ou Gyselle?

Será uma disputa muito difícil, mas desta vez não arriscarei, sem ter o horário exato de nascimento da Gyselle, que até duas datas diferentes tem divulgadas em sites.
Ambas estão com aspectos de Lua com plutão natal e progredido, durante a votação e depois do resultado, significando poder , isto se a Gyselle nasceu mesmo em 27/10/1983.
Entretanto, caso esteja certa a data, a Gyselle terá também um ponto médio (midpoint) formado por Sol e Saturno em trânsito aspectando simultaneamente o seu Sol natal, o que seria um tanto desfavorável para o seu “Ego” numa votação.
Por outro lado, Natália, além dos aspectos da Lua com o seu Plutão natal e com o progredido, terá dois aspectos com o seu Urano natal e o progredido exatamente no período de definição do resultado, significando mudanças súbitas e que este será inesperado , uma surpresa para ela.
A Natália só terá um aspecto mais desfavorável no dia 26, portanto, depois da final.
As duas terão muitas chances de sucesso e dinheiro logo que saiam, sendo difícil, no caso de duas mulheres bonitas, distinguir se o dinheiro virá do prêmio do BBB8 ou de propostas de revistas masculinas, feitas imediatamente após a eliminação.
Como não posso afirmar nada, por causa da incerteza sobre os dados de nascimento da Gyselle, o que poderei dizer é que a Natália está muito forte (confiando no horário de nascimento dela fornecido) e tem chances de vencer este paredão.
Vencendo ou não, fará o maior sucesso aqui fora.

Mais um recorde? SIM!




Os dois índices de visitantes mostram antes , quando tratamos do assunto BBB8 e depois , de postarmos sobre o assunto " A Força da Íris" comprovando que não houve alterações de visitas e não dependemos deste assunto extra para batermos recordes.
Agradecemos a todos pela presença e participação.

BBB8-Esta é a Gyselle?



Será esta mulher de cabelo "empastado" e tranças desleixadas, blusinha rendada a verdadeira Gyselle que tantos admiram por representar uma "vítima" ,por ser uma excluída, nordestina e "pobrezinha", como muitos acreditaram e votaram por questões regionais em nosso presidente corrupto e não conseguem ver nada que os desabonem ou seja alvo de críticas verdadeiras porque se escondem sob o manto da "rejeição" ?
O "pobrezinho" Lula, nunca é objeto de críticas sobre escândalos, pois se for , seus eleitores terão de admitir que erraram ao votarem pelo regionalismo e empatia popular, por verem nele "a sua cara" , mais ainda os "pseudo intelectuais de esquerda" que o "criaram", alimentaram e agora perderam o controle sobre a sua "criação".
Alimentem falsas esperanças e fraudes e verão no que dará isto.
ESTA é a VERDADEIRA GYSELLE!
Deliciem-se com estes vídeos da França.
http://br.youtube.com/watch?v=-Wz5ylqkbng
http://br.youtube.com/watch?v=3MluMgY8eeg
http://br.youtube.com/watch?v=GCtsMj4CKls
http://br.youtube.com/watch?v=wzFXDXJZYLA

Cadê os cabelos empastados e as "roupinhas de gata borralheira"?
Cadê aquela carinha de "retirante, vítima, pobrezinha"?
Se , ainda assim continuarem a acreditar nesta fraude e farsa que ela é, meus pêsames pois nem mereceríam ter um título de eleitor nas mãos.

A Força da "Siri" . (parte 2)



Havia postado em textos de meses anteriores sobre a força de uma opinião da "Siri", quando ela ainda iniciava suas atividades como "blogueira" no IG , analisando as alterações nas votações segundo a sua "preferência" manifestada.
Alguns me criticam por ter voltado a citar esta influência que, para mim representa muito, pois mexe com a intenção de voto de milhões de pessoas e centenas de milhares de fãs que idolatram a Íris por todo o Brasil, assim como eu que torci pelo casal durante o BBB7, coisa que jamais faria por qualquer um na vida.
Notei a mudança e queda contínua e brusca da popularidade da Gyselle, não só pelos vídeos da França e depoimentos sobre o seu "passado nebuloso" , insinuado pelo Marcelo sobre "como havia sobrevivido na Europa", mas também pela mudança de opinião muito sincera e franca por parte da Íris, que , em seu julgamento como telespectadora começou a observar os defeitos e excessos da Gyselle, passando a se encantar mais ainda pela autenticidade da Natália, apesar de suas maluquices e exageros de comportamento.
A Íris não "virou a casaca" como muitos dizem, apenas continuou a gostar das duas, observando a evolução delas no programa sem jamais denegrí-las ou censurá-las por seus atos, apenas criticando alguns erros cometidos e mudanças de comportamento.
Leio o blog da Siri e não percebi nenhuma intenção de prejudicar nenhuma das duas concorrentes, pelo contrário, as incentiva e estimula, pela experiência que tem como ex-BBB, que sofreu demais naquela casa a perseguição (esta sim sofreu perseguição declarada) injusta de muitos , mas saiu vitoriosa como a vencedora de honra daquele BBB7.
Portanto, não aceito que insinuem que estou "apelando" quando digo que a Íris mudou seu ponto de vista e critica certos atos de suas preferidas , podendo influir sim e muito nesta votação de hoje 23/03 entre Gyselle e Natália.
Ficou claro e evidente a preferência dela pela Natália e a própria "Siri" diz que cada vez mais se encanta pela sulista por sua autenticidade e extroversão original.
Quando postei em texto anterior; "não subestimem o poder do fã-clube da Siri", sabia sobre o que estava falando, pois implica numa legião enorme de pessoas prontas a seguirem o que ela pensa e opina.
Imaginem, pelo menos umas 500 mil pessoas votando várias vezes em alguém no que daria isto?
Aguardarei o que ela postará, caso poste, antes deste paredão para ver...

sábado, 22 de março de 2008

BBB8-QUASE!

Apesar de ter assumido o risco de prever sem confiança nos dados de nascimento e sem a data oficial da Gyselle, quase acertei , por pouquíssimo; somente 4% de diferença, enquanto as enquetes demonstravam que teríamos um verdadeiro massacre .
Tudo bem, disse que o Marcos estaria muito forte e poderia vencer, não venceu, mas surpreendeu a todos e esta vitória da Gyselle não foi uma vitória, para quem vinha de 87% depois caiu, veio caindo e agora ganha por esta diferença mínima de um concorrente fraquíssimo como Marcos.
Para mim foi mais uma derrota do que vitória e ela deve estar muitíssimo preocupada em pegar pela frente uma Natália fortalecida por paredões vencidos.
Embora tenha postado em janeiro, no início do BBB8 que os meus favoritos para o prêmio seríam o Rafinha e a Gyselle, apenas por uma questão de julgamento pessoal das possibilidades de empatia popular de cada um , agora espero uma final Rafinha-Natália, com a vitória do Rafinha.
Gyselle que se cuide e entenda o "recadinho" do Bial, chamando-a de raivosa, magoada e indiferente, que rejeita, despreza os outros e não sabe conviver.
Assumi o risco, mas ficou provada uma força inesperada que o Marcos teve nesta votação.
Isto foi apenas um sinal de que a Gyselle terá, fora os antigos fãs que se decepcionaram, várias torcidas unidas contra ela no paredão de amanhã, que se somadas, chegam a mais de 55%.
O crescimento em popularidade da Natália se deu simultaneamente aos excessos de grosseiria e erros da Gyselle, inclusive com o Marcelo e talvez ao que a Íris tem postado em seu blog, mudando sua torcida em favor da Natália.
Não subestimem o poder do fã-clube da "Siri"...

BBB8-Marcos vencendo Gyselle? Será?



Nossos leitores habituais sabem que geralmente faço previsões com bastante antecedência, antes das provas e indicações, evitando, sempre que posso, postar depois que as enquetes começam a funcionar, para não deixar dúvidas sobre a autenticidade dos prognósticos.
Respondi no texto anterior que:
"As enquetes do; Terra (Marcos 57%) UOL(Marcos 68%) e IG (Marcos 65%) dão larga margem de vantagem para a Gyselle. Porém, sei que vão achar que fiquei louco, apostarei na vitória do Marcos e explicarei a razão no próximo texto de hoje.

22 de Março de 2008 16:21"


Sem o horário de nascimento e data oficial da Gyselle, pois existem duas datas totalmente diferentes divulgadas em sites, sei que seria quase um suicídio, arriscar publicamente qualquer previsão. Porém, os dados do Marcos parecem estar mais ou menos corretos, pois, até agora acertamos todas as previsões referentes a ele neste BBB8.
Apesar de todos os portais darem como certa e com larga vantagem a vitória da Gyselle, levanto aqui outra possibilidade, por causa dos aspectos do mapa astrológico "sideralista" (astronômico)do Marcos, usando um círculo de 90º ao invés de um de 360º, para análises comparativas mais rápidas, que mostram os chamados "aspectos duros";0º, 45º,90º e 180º colocando os planetas juntos ou opostos e os outros aspectos a 30º respectivamente. As posições dos planetas pela verdadeira Astrologia, a "sideralista" astronômica, são as dos observatórios, não as de efemérides defasadas da realidade, usadas na Astrologia popular.
Notem que o Sol e Plutão, estão praticamente juntos e o ponto médio "midpoint", resultante da metade do espaço entre eles (marcado pela seta vermelha) está em exata conjunção com o planeta Júpiter do mapa do Marcos, calculado para 22:30, pois hoje a votação deverá terminar mais cedo, para a realização de outra prova de liderança.
Esta configuração SOL/PLUTÃO-JÚPITER é extremamente forte e benéfica ao sucesso e poder pessoal.
Observando os próximos dias, vemos que o Sol em trânsito formará dois aspectos; um com o Saturno progredido (antes do paredão de domingo)e outro com Saturno natal (na véspera do paredão final)no mapa de Marcos, o que significa; "medo, insegurança, receio, dificuldades e obstáculos".
Este tipo de aspecto é encontrado geralmente em situações de risco de indicação ou eliminação, em que a pessoa se sente ameaçada de sair da casa e perder o prêmio.
Não creio que se sejam problemas ao sair da casa, porque quem sai é assediado pela mídia e público de forma quase sempre simpática e favorável.
Portanto, darei um crédito aos dados de nascimento do Marcos, cuja a data, pelo menos parece ser certa, pelos excelentes resultados alcançados nas últimas previsões sobre ele, inclusive nesta última prova de liderança.
Sei o quanto estou arriscando ao dizer que o Marcos têm fortes probabilidades de vencer este paredão de hoje.
Darei também um crédito de confiança aos dados da Natália, devido aos formidáveis acertos sobre a prova de ontem, arriscando-me a prever que ela tem grandes chances de ser a nova líder e se classificar para a final, devendo Rafinha e Marcos se enfrentarem na eliminatória de domingo.
Uma final Rafinha-Natália seria a mais provável.

sexta-feira, 21 de março de 2008

BBB8-Algum site previu isto?

Consultem os portais e comprovem se algum se arriscou a prever, antes da prova do líder o resultado? Todas estas mudanças e insistimos que a Natália teria esperanças exatamente na hora do programa de hoje? Quem previu isto? Quem se arriscou a tentar prever?
Pois é... sem egoísmos nem vaidades, apenas para provarmos o valor de um trabalho sério , dedicado e esforçado, hora a hora, minuto a minuto, para informá-los a cada instante de provas e resultados.
Nada ganhamos com isto a não ser o respeito e a gratidão de nossos leitores, mas isto nos basta, se sinceros .
Minha alma está "lavada" e comprovada, em resultado concreto e fato incontestável de previsão amplamente realizada!
Agradeço aos leitores que nunca duvidaram de minhas previsões e amigos .
É UEEEEBAAA mesmo, "TRINGO", pois ninguém poderia imaginar este resultado antes da prova do líder.

BBB8-UEEEBAAA!!! Não é BINGO é TRINGO!!!



Todas as previsões confirmadas!
Que não apostaria em Rafinha caso a prova se estendesse e fosse de resistência, nem Gyselle. Que ficaríam Marcos e Natália até o final . Os momentos de cada um hora a hora minuto a minuto e duvidei do resultado esperando uma mudança da GLOBO.
Valeu o momento de esperança da Natália exatamente no final do programa que previmos antes da prova do líder!
Esta é a força dos astros e de uma Astrologia Sideralista, verdadeira e correta!
Vamos comemorar a justiça, pois a Natália merece, por sua tenacidade e prova de que o "sangue sulista guerreiro", quando precisa se faz impor e vencer.
.
Não me importo que ela tenha demonstrado ser mais uma "cachorra", como as outras neste BBB8, não me importo que ela tenha sido sincera, a ponto de contrariar o pensamento "politicamente correto", ao dizer que preferia sexo sem camisinha.
Não a discriminaria por isto jamais, pois sou humano e com defeitos, até maiores do que esta mulher forte e determinada,aparentemente frágil e dependente, que antes não desejava a liderança, para não se ver mal com suas amizades, que soube se afirmar no momento exato e crucial do BBB8, mostrando suas garras e força de vontade.`
Parabéns Natália , parabéns mulher ! Ganhou um admirador pela força de vontade e garra.

BBB8-BINGÃO!



Liderança de Marcos está sob julgamento

-Nos dois textos anteriores previ que esta prova caso fosse realizada durante o horário normal do programa de ontem teria dois candidatos fortes com esperanças. Natália e Rafinha, porém, se fosse de resistência então o aspecto astrológico do Rafinha não valeria mais e não apostaria nele, pois terá pela frente dois aspectos de desesperança.
Acompanhei a prova, antecipando os momentos favoráveis e desfavoráveis de cada um, dizendo antes, que seria disputada por Natália e Marcos.

Vejam o que foi postado, inclusive nos comentários:

"Temo que isto vá até o amanhecer. As próximas 2 horas serão decisivas, principalmente para a Natália, se conseguir superar o desgaste, entrará num novo aspecto favorável, por volta de 5 e 6 da manhã .21 de Março de 2008 03:44"

-E não é que Gyselle e Rafinha desistiram?

"Não estou com PPV, posso estar atrasado, mas o momento agora é mais favorável à Natália. Aspecto de esperança. Está mais próxima a liderança. Pode ser decidida em 1 hora.
21 de Março de 2008 10:14"


"Está proxima a vitória .
Vamos Natália, resista mais um pouquinho só! O momento é crítico para o Marcos.
21 de Março de 2008 10:28"


-Quando Marcos não aguentava mais e chegou a cochilar, Natália cai no no choro e desiste, por volta de 10:55.
-Sabia que se ela resistisse mais uns minutos Marcos teria um aspecto desfavorável de desesperança após um rápido e passageiro de esperança.
-Fiquei desconfiado de algum erro nos horários de nascimento e resolvi analisar novamente os dois mapas para aquele horário.
Confirmei que Marcos não estaria bem para ser o líder logo depois do término da prova e esperei para ver o que seria o tal aspecto de decepção.
Logo saiu a notícia que ele poderia perder a liderança e o carro por ter infringido as regras.
Ele tomou conhecimento pois deve ter sido chamado ao confessionário e comentou com o Rafinha que realmente as mãos dele estavam fora das marcas, mas que não havia se mexido.
Ora...mãos não saem das marcas sem que a pessoa as mexa.
-Pela lógica, Natália não poderia ter um aspecto favorável de esperança antes e depois, exatamente no horário de encerramento do programa de hoje, conforme previ em texto anterior.
O favorável de Marcos será somente na madrugada de amanhã, 22.
-Portanto. Como aqui foi previsto, Natália ainda tem chances de escapar deste paredão.

quinta-feira, 20 de março de 2008

BBB8-Quem vencerá a prova? (parte 2)

O horário de esperanças por parte do Marcos vai de 01:30 até 02:30, porém, se a Natália não resistir até pouco depois , perderia, pois ele tem mais outros aspectos favoráveis mais tarde, umas 2 duas horas a mais nesta madrugada.
Por causa de 2 aspectos de desesperança , nos próximos dias, do Rafinha,(se confiar em seus dados) não apostaria nele .
Mais uma madrugada insone por causa de vocês...afff!

BBB8-Quem vencerá a prova?

O aspecto de esperança do Rafinha ,(caso seus dados estejam absolutamente corretos) já passou, mas continuam os favoráveis à Natália e, se esta prova chegar por volta das 02:00 da madrugada, crescerão as chances do Marcos e Natália, confirmando alguns aspectos positivos que eles teríam conforme aqui previsto apesar de não poder afirmar a exatidão dos dados de nascimento divulgados.
Quando chegar mais perto deste horário, direi exatamente quando terão estes momentos favoráveis para eles vencerem a prova.
Infelizmente não posso dizer nada sobre a Gyselle pelos motivos que já expliquei sobre os dados pessoais contraditórios dela, porém, se a data que eu dsconfio ser a certa prevalecer, de um ano antes, ela estará no próximo paredão.

BBB8-Confirmado!

Prova de resistência como suspeitei. Tentarei analisar rapidamente os mapas para ver os momentos e chances de cada um.

BBB8-Ahhh... "Plim-Plim"

A “Plim-Plim” não toma jeito mesmo. O pessoal de lá sempre me dá um “trabalhão” danado para analisar os mapas e chances dos concorrentes, mudando a cada instante regras, horários, datas e tipo de provas.
Primeiro seria o tal do “big fone” que decidiria quem iria direto para a final. Os fãs reclamaram e o Boninho mudou, anunciando que seriam 2 paredões seguidos; sábado e domingo com a prova do líder na quinta-feira. Logo após divulgaram notícias de que haveria uma outra prova final que decidiria o classificado e os “emparedados.
Ora...não haveria tempo útil para 2 paredões (sábado e domingo) e mais uma prova.
Portanto, ou estão brincando com a gente, ou teremos sim, uma prova de liderança hoje, com a imediata indicação do líder e votação da casa e um paredão amanhã, sexta-feira, seguido de uma prova final no sábado e outro paredão no domingo, para a escolha dos dois finalistas de terça-feira.
Sempre a penúltima prova dos BBBs anteriores foi de resistência e a última de conhecimentos sobre BBB, exceto no BBB7, pois a “prova da gaiola” deixou Diego e Alberto em estado físico precário, preocupando a produção do programa.
Sem saber se a prova será normal, realizada dentro do horário noturno do programa, ou se de resistência, ultrapassando este horário, é muito arriscado e difícil prever qualquer coisa.
Posso apenas tentar avaliar alguns indícios que poderiam significar uma situação de esperança ou desesperança, alegria ou receio, poder ou frustração, fazendo inúmeros mapas para cada hipótese e horários até domingo.
Outro problema que já expliquei anteriormente, são os registros e dados de nascimento errados. Já encontrei pelo menos uns 4 neste BBB8. O da Gyselle, por exemplo, deve ter um erro de data ou ano, além do que, ela não sabe o horário de nascimento.
Levando em conta estas dificuldades, teríamos alguns aspectos que poderiam elucidar o que vem pela frente nestes dias finais de BBB8.
Caso a prova do líder de hoje termine dentro do horário noturno do programa, vejo duas pessoas com aspectos de esperança e satisfação. Natália e Rafinha. No dia 21, sexta-feira, exatamente às 23:00, horário de resultado de formação de paredão ou mesmo de eliminação, outro aspecto de esperança que dura até o dia seguinte, no mapa da Natália (se os dados de nascimento dela estiverem corretos), significando chances para ela, de continuar com o seu “sonho” na casa.
Rafinha, depois deste aspecto favorável de hoje, não estará bem, por duas vezes perderá esperanças, porém fora do horário de eliminação, podendo significar algum receio de indicação ou por causa do desempenho em votação, de alguém como a Gyselle.
Natália com chances de, se chegar na última prova, ser automaticamente classificada para a final.
Marcos , hoje ainda bem e com aspecto muito favorável no início da madrugada do dia 22, portanto, fora do horário do programa. Depois terá dois desfavoráveis, dias 23 e 24, demonstrando receio, obstáculos e baixa confiança em si.
Vejo muita concentração de aspectos favoráveis em seqüência, no mapa do Rafinha, formados pelo trânsito da Lua, durante todo o domingo, dia 23, com ápice exatamente na hora de divulgação do resultado da eliminatória, o que, poderia representar, uma intensa participação e seguidas emoções por parte dele. A hipótese dele estar no paredão de domingo é bem provável.
A Gyselle é um caso diferente, pois os dados de nascimento demonstraram não serem confiáveis.
Pelo resultado da prova de liderança de hoje, poderei ter mais certeza de quem terá mais chances de chegar à final do dia 25.

PS: Nossa leitora e amiga Nina Rodrigues, depois de ler este texto, nos enviou outro link de um site onde a data de nascimento da Gyselle é completamente diferente; 01/01/1984 , do que foi divulgado.
http://www.minhaserie.com.br/ator.asp?idel=172&ids=178

FELIZ PÁSCOA !

terça-feira, 18 de março de 2008

BBB8-Qual é "GY"?



Ueba! Mais eróticas? Rssss.
Desde a primeira semana deste BBB8 disse que os favoritos seríam o Rafinha e a Gyselle.
Até então não sabia do passado da Gyselle como modelo e atriz internacional de "reality show de swingers (casais trocados)" e fotos eróticas.
Até elogiei certas "tiradas" dela com o Marcelo, calando a boca do "psicótico preferido deste BBB8", rsss.
Mas não posso fechar os olhos perante esta trama e farsa pois , como já disse e alertei, esta "personalidade" dela, "travestida de "gata borralheira" , para chegar a "Cinderela" com o prêmio maior, não me convence jamais!
Uma coisa é poder ser companheira e amiga , aberta e solidária, como ela demonstrou ser com o Rafinha,no início, que soube "ler" a sua mente e interior, por intuição, porque o Rafinha,apesar de aparentemente meio idiota, é um intuitivo por natureza, outra é a sua atitude premeditada para se mostrar como "vítima isolada" na casa, mesmo a custa de "patadas" nos demais.
Ai a coisa pega e não admito enganações.
Venha cá, "Cinderela sofisticada de manchetes eróticas internacionais", que se diz uma grande jogadora, porque soube usar a Psicologia para separar casais na França.
Agora nem toma banho, para não mostrar a sua origem étnica e seus cabelos crespos? Por que razão tem vergonha de sua origem?
Não teria motivo para orgulho de suas raízes étnicas? Não pode mais aparecer de óculos escuros,"chapinha" e modelos internacionais ao seu lado?
Prefere o "modelito" "vestido de rendinha e trancinhas"?
É por isso que tenho reservas e critico esta opção por parte dela. Se fosse mais natural e se revelasse realmente como é , talvez encantasse as pessoas pela espontaneidade e valores interiores verdadeiros.

BBB8-"Bateu, levou"

"BATEU, LEVOU" .

"Anatéia" respolveu distribuiur patadas para todos os lados e levou o troco do Rafinha e do Marcos.
Depois dizem que estamos de má vontade ao criticarmos o comportamento da Gyselle.
Que mulher grosseira! Afff!
Está fazendo de tudo para provocar os demais e se isolar do grupo para se fazer de "vítima". Gasta "estalecas" comprando coisas só para ela, recusa o almoço feito pelo Marcos e prepara um especial só para si, que ridícula! Será que o público é tão idiota e cego que não percebeu ainda a jogada dela?
Deve ser, ou não elegeria os políticos que temos...

E é outro RECORDE! Valeu gente!



Agradeço a todos os nossos leitores pela fidelidade e participação.

Crise financeira mundial! Previsão 100% confirmada!

Não foi coisa recente, pois neste blog desde agosto de 2007, venho avisando o que já dizia no outro blog anterior; www.mbne.blogspot.com , que deu origem a este por causa das previsões acertadas mais antigas ainda, com antecedência de um ano!
Comprovem;
http://fator-psi.blogspot.com/2007/08/outra-previso-confirmada.html

Portanto, só temos a comemorar a segurança das informações que postamos, a despeito de todos que perguntavam se a crise financeira dos E.U.A seria longa, ou apenas passageira.
Vem coisa pior por ai, quando Saturno em trânsito, retornar ao movimento direto e formar aspecto astrológico com o Ascendente dos E.U.A.
Aguardem.

segunda-feira, 17 de março de 2008

BBB8-Um alerta!



Os que torcem pelo Rafinha, abram o olho e votem em peso contra a Gyselle , pois , somente ela poderá vencê-lo na final.

BBB8-Bye Bye Tathiana?



Foi falsa? Talvez não, como a maioria pensa, pois confessou abertamente ser bi-sexual , ter beijado (ou transado com) homens e mulheres na cara do Marcos, este sim , falso por “deletar” a informação recebida por pura conveniência do jogo.
Até nas músicas se revela uma GLS, só o “banana” teima em não admitir.
Tudo bem que não seja obrigada a ficar dando uma de Marcelo dizendo aos 4 cantos que é homossexual para angariar votos, porém , pelo menos, apesar de irritante e histérica, ela sempre se esforçou em todas as provas, demonstrando uma força de vontade digna de quem almeja continuar na casa até o final.
A “come e dorme” , a que se travestiu em “gata borralheira” para enganar os trouxas, a Gyselle, bem rodada e maliciosa, não mereceria estar na casa ainda, não fossem os votos regionalistas, em grande parte dos nordestinos e nortistas, espalhados por todo o Brasil, como acontece com o Lula, por ser a única representante daquela região neste BBB8, usufruindo desta preferência majoritária.
Talvez tenha grande votação também dos que não são nortistas nem nordestinos, por ter assumido um figurino previamente calculado de menina modesta , de vestidos rendados e trancinhas, o oposto de suas fotos eróticas da Europa.
Se há uma coisa que eu detesto é a falsidade.
Ela mesma , logo no início do BBB8, se juntou com as mulheres e criticou duramente a Juliana, chamando-a de “dissimulada”.
Ora, em termos de dissimulação a Gyselle é insuperável e o povo caiu como patinho, ou não quer enxergar por razões de origem.
Digam-me o que ela fez de bom neste programa?
Primeiro não largava o Rafinha que a aconselhava até o “doutor” separá-la de seu “amiguinho”.
Depois, pensando que o Marcelo estava bem em termos de popularidade , ficou suportando seus surtos e “deprês”, até que, na véspera do paredão, pressentiu pelos comentários do Bial que seu companheiro não estaria com toda esta bola cheia e o dispensou no ato, para se livrar da “carrapatagem” dele.
Sempre de mau humor, não aceitando brincadeiras, como se fosse uma “diva” , uma “estrela” cheia de “não me toques”, apenas revelando seu lado erótico e ambicioso nas festas onde pudesse aparecer como uma “musa” perante as câmeras.
Num país onde as demagogias assistenciais nocivas, que alimentam o ócio e a dependência, que reelegem este “gremlim falastrão” , semi-analfabeto por vontade própria , por motivos inconfessáveis e predileções regionalistas, a “dissimulada gata borralheira de rendinhas e tranças empastadas” conseguirá lograr seu intento.
Critiquei o Marcelo por ele ter lançado mão de uma acusação velada contra o passado da Gyselle, que não era nada do que ele agora repete, sobre o “reality show” na França , onde ela teve de seduzir e roubar o marido de uma mulher. Não foi exatamente isto que ele quis dizer, mas ficou com medo de ser processado.
O que ele quis dizer com aquela afirmação direta sobre “o que você acha que pensarão de você quando descobrirem como você ganhava a vida na Europa?"Esta tirada, foi típica de uma “bichona” pisando nos cascos e rodando a baiana,rs.
Examinando a “biografia” que a família dela colocou para a imprensa, vemos uma contradição flagrante.
Jamais, alguém, que não dominava nenhum idioma estrangeiro, poderia trabalhar de garçonete nem de babá, pois isto exige compreender ordens, menus e outras conversas.
Quem a manteve lá foi um italiano, com quem aparentemente viveu e conseguiu o visto.
Portanto, há algo mal explicado nisto tudo e a nossa “cinderela cajuína” não seria bem o que imaginam ser.
Gosto e aprecio pessoas que assumem o que são, com sinceridade, aliás já disse que até uma ex-prostituta pode se tornar uma excelente mãe e esposa, porém não admito dissimulações nem a pretexto de jogo por 1 milhão.
Sei que poderei parecer contraditório, por não gostar da histérica Tathiana, mas neste BBB8 ela, pelo menos, demonstrou muita garra, vontade de lutar e coragem.
Não me interessa o fato dela ser ou não homossexual.
Problema do “banana por conveniência” do Marcos, que acabará na final sem ir para o paredão.
Isto não invalida a sua “performance” na disputa.
Portanto, apesar de não simpatizar com ela devo ser justo e avaliar o que fez até agora e o que a “outra” (come e dorme) fez de útil.
Infelizmente, pelas enquetes, a Gyselle, como desde o início deste BBB8 postei que seria com o Rafinha o casal vencedor em potencial, (leiam os arquivos de janeiro) aparece vencendo com larga margem, em torno de 78% a Tathiana.

domingo, 16 de março de 2008

BBB8-Que "Confa"!

Embora neste BBB8 não tenha a certeza sobre os dados de nascimento dos concorrentes , como tive sobre o Diego e outros no BBB7 e acertei sempre 100% em previsões, se acreditar nos dados que disponho, o Marcos poderá escapar deste paredão ainda, por causa da dubiedade da “Plim-Plim”, que apenas pediu para a Gyselle “antecipar” o seu voto.
Portanto , ele não estaria já no paredão.
Os dados da Gyselle não estão correspondendo satisfatoriamente, podendo estar errados até em data de nascimento , coisa normal na maioria dos casos no Brasil , principalmente em famílias mais simples .
Caso a data fornecida por ela esteja certa , ela estará ameaçada neste paredão, embora na final estivesse muito bem , porém até lá existem paredões e eliminatórias.
Rafinha é outro cujos dados estão sob análise e teste ainda pois há dúvidas .
Quando acertamos algumas coisas “na bucha” é porque existiam aspectos que não dependiam de Ascendentes (determinados pelo horário exato de nascimento) e valiam
para um período maior de influência.
Na real e lógica , não haveria a menor hipótese do Marcos ser emparedado pela casa, apesar deste “big fone” ambíguo e inexato.
Somente se o Rafinha o indicasse, segundo a sua lógica e critério de indicar quem ainda não foi “emparedado”.
Porém , suspeito que, desta vez , o Rafinha não siga esta regra e indique a Tathiana, pois ela e não o Marcos é o “pivô do “triângulo” Marcos-Tathiana-Natália”.
Para ele não há como defender a Gyselle deste paredão, a não ser colocando a Tathiana e fazendo com que o “triângulo” pense melhor para indicar alguém mais fraco, que com o voto antecipado e declarado pela Gyselle seria o Marcos, porém , neste caso a Tathiana sairia vencedora na votação apesar do seu alto índice de rejeição.
Estaria mais próximo e viável um paredão Tathiana-Gyselle e a Gy estaria muito ameaçada , caso seus dados de nascimento estejam pelo menos corretos quanto a data , sem o horário oficial.
Pode parecer estranho em se tratando de quem tem a maior popularidade nos sites e portais da Internet, mas tudo é possível, no caso de dados errados.
Se o Rafinha se mantiver fiel ao seu critério e indicar o Marcos , por nunca ter encarado um paredão, então teremos um desafio Gyselle –Marcos .
Portanto , apesar dos dados incertos sobre eles , penso que Rafinha mudará a sua decisão.O pior é que , caso os dados de todos estivessem certos , a Gyselle estaria mais ameaçada e fraca neste paredão, apesar de estar muito bem na final do dia 25 de março.
Um caso a pensar e confirmar depois , sobre quais dados estariam corretos e quais não.
Ahhh... que saudades de dados de nascimento certos como os do Diego , Alberto e outros do BBB7, quando podia prever cada momento e minuto deles para vocês .

PS: Caso os dados de nascimento da Tathiana estejam corretos e parece que astrologicamente esteja ameaçada, pelo contrário, até esperançosa e positiva depois da indicação este domingo, podendo até ganhar prêmios. Portanto , vejam só que confusão tenho de administrar. Rssss.

sexta-feira, 14 de março de 2008

"Tarô Cigano" para "Siri" e "Alemão"



Antes de mais nada esclareço que é muito difícil fazer uma leitura de Tarot (Tarô Cigano) para pessoas distantes de nós, que não são mais um casal e, portanto, alerto para o fato de não se constituir num motivo para alimentarem esperanças ou expectativas além dos limites de uma simples leitura de cartas.
Ao centro vemos duas figuras; a de um homem e a de uma mulher, respectivamente; Diego (alemão) e Íris (siri).
A carta mais acima (A FIDELIDADE) representa o objetivo e ideal de ambos.
Olhando de frente, a da direita (A CORAGEM), representa os obstáculos ou ajuda para alcançarem a última carta à esquerda (A ESPERANÇA), que significa o final da leitura.
A carta no fundo ( A GLÓRIA) traduz as razões interiores que poderiam influir nos ideais .
A carta abaixo (A INTIMIDADE) das duas centrais do homem e da mulher representa o obstáculo e desafio principais que terão de superar.

Portanto:
-Carta acima (A FIDELIDADE), que demonstra o grau de fidelidade de ambos a um objetivo ou sentimento comum aos dois.
-Carta do lado direito (A CORAGEM), que significa uma necessidade de enfrentar críticas ou obstáculos para chegarem ao destino pretendido e realizarem suas esperanças.
-Carta abaixo (A GLÓRIA), representando o estado atual de ambos em suas carreiras e perspectivas de sucesso, que poderia afetar seus ideais mais profundos e objetivos pessoais .
Carta final, à esquerda (A ESPERANÇA), que nem precisa de interpretação pois é o destino e término da leitura, restando apenas (A INTIMIDADE), que seria colocada atravessando as duas cartas que representam o homem e a mulher, mas coloquei abaixo, para não atrapalhar a visualização .
Resumindo:
-O sentimento de FIDELIDADE aos objetivos e sentimentos, na hipótese de um casal, é muito forte e preponderante, acima de quaisquer outras influências. O que poderia atrapalhar seria a carta da GLÓRIA, que ainda os distancia em compromissos, mas não é desfavorável, pelo contrário, muito favorável, pois não implica em problemas ou obstáculos maiores no futuro.
-A carta final da ESPERANÇA, simbolizada por duas crianças, seria alcançada e realizada, caso tenham a CORAGEM de assumirem seus sentimentos, a despeito do que pensem ou fuxiquem suas vidas privadas e intimidades (carta da INTIMIDADE).
Mais uma leitura e mais um final favorável...
O tempo dirá...

Aviso

Estou terminando um trabalho. Não tive ainda tempo livre, mas tentarei postar a leitura do "Tarô Cigano" para o ex-casal Íris-Diego, até o final da noite.

quinta-feira, 13 de março de 2008

BBB8-Uma dúvida.

Não tive tempo para analisar com calma os mapas dos concorrentes para esta prova do líder, mas, uma concentração de aspectos astrológicos em sequência, no mapa da Tathiana, que vão até depois do horário de término do programa, me faz suspeitar que não será uma prova normal. Posso estar enganado, mas desconfio de algo.
Caso seja uma prova de resistência, acompanharei informando os momentos favoráveis e desfavoráveis dos com maiores chances, apesar da insegurança quanto aos horários de nascimento fornecidos.

terça-feira, 11 de março de 2008

BBB8-E agora "Plim-Plim"? (Parte 3)

Pois é... não deu para afrontar todas as enquetes dos portais da Internet, nem dizer que os "telefonemas" de últimos momentos decidiram.
Pegaria mal, porque hoje , até comunidades carentes de favelas têm Internet.
Parabéns por terem se conformado e divulgado o resultado justo que todos esperavam.
Apesar de uma edição com 98% de tempo favorável ao Marcelo, não deu para compensar a pressão popular.
Bye bye Marcelo!
Vá encher o saco de outro!

BBB8-E agora "Plim-Plim"?(Parte 2)




TERRA-Marcelo mais de 70%, Rafinha menos de 30%.
UOL-Marcelo Mais de 70%, Rafinha menos de 30%.
IG-Marcelo, 73%, Rafinha 27%.

Quero ver agora como a "Plim-Plim" se justificará, caso queira insistir em "patrocinar" a permanência do "campeão de mentiras" da máquina da verdade.
Não tem mais jeito.
Marcelo "esteve homossexual", "esteve bi-sexual", "esteve heterossexual", hoje "estará eliminado"!
Penso que o Marcelo seja muito parecido com o "Titanic".
Chegou cheio de pompa, arrogante, rompendo violentamente "águas congeladas" (emoções alheias e intimidades) e "pesadão" demais para todos. Bateu de frente com um "iceberg" ( seu próprio Ego inflado e duro) e afundou melancolicamente, sem direito a fundo musical romântico.