domingo, 13 de dezembro de 2009

"A Fazenda" . Não me cobrem nada!

Confesso que não entendi nadica de nada, a começar pela antecipação do horário do resultado que derrubou minha previsão.
Depois, a estranha diferença de 20 pontos nas enquetes que davam a eliminação do Igor.
Em termos de mobilização e mutirões tivemos dois. Um dos fãs do Igor e outro dos da Andressa.
Eu temia este resultado quando postei sobre os aspectos astrológicos do CACO (de perda afetiva em textos anteriores) e me preocupei , porque sabia que ele queria a Andressa de volta
O Caco realmente sofreu esta perda e talvez teremos um romance fora desta fazenda.
Cansei de citar isso que me preocupava.
Preferi crer em aspectos mais duradouros de planetas lentos , calculados para depois da meia-noite , mas a RECORD me derrubou antecipando em quase 1 hora o resultado!
Assim realmente não dá para fazer um trabalho decente!

Ela escolherá!

Preferencialmente o XUXA. Se escolher a Sheila será uma bofetada de luva de pelica e se escolher o MC não terá justificativa para ser fazendeiro.
Anotem ai o horário da postagem!

Daqui a pouco?

O "daqui a pouco" do Britto jr, equivale a deixar os 3 lá mofando, sentados naquelas malinhas! KKK.
Se isto acontecer, terá sido mais uma sórdida manipulação da Record, que neste campo se equivale as da Globo nos BBBs.
Que caras de pau!

Eliminação agora???

Disseram que o programa começará diferente e a eliminação será agora?

A RECORD quer me derrubar é?

Asssim não dá gente!
Calculei para depois da meia-noite!
Espero que outros aspectos mais duradouros garantam.

"A Fazenda 2". Cartas marcadas!

A RECORD está fazendo de tudo para manter o casal "fake" embrionário Sheila-Xuxa.
Isto não vai dar em nada e a emissora está cometendo um erro de avaliação ou está cega ao que se passa nas comunidades do Orkut , blogs e sites, todos odiando ou de saco cheio de assistir ao melancólico espetáculo de um homem grudento, chato e sem popularidade. Ele e o Maurício ao invés de lucrarem com a exposição pública estão destruindo suas imagens.
Muitos estão comentando e reclamando (aqui inclusive)do novo critério de escolha do fazendeiro, pois seria mais do que óbvio que os únicos 3 de roupas brancas (previamente selecionadas pela produção)escolheriam os óculos brancos.
Esta escolha atenta contra a credibilidade dos métodos desta emissora e chega a ser rídicula a pretensão de passar aos telespectadores qualquer confiabilidade.
Somos obrigados a assistir no PPV e na programação normal, longas e cansativas sequências de cenas totalmente dispensáveis, quando não apenas roncos ou animais.
Cenas e episódios muito mais interessantes e "quentes" (Caco-Andressa e André-Cacau) do que as do "papagaio de pirata" da Sheila aboletado em seu ombro 24 horas por dia, ocorreram nas últimas madrugadas e hoje depois da festa entre outros participantes, mas a Record preferiu simplesmente ignorá-las nas recentes edições. "Climas", carícias e beijocas rolaram,principalmente entre o Caco e a Andressa, mas somente os madrugadores puderam assistir pelo PPV.
90% dos telespectadores estão sendo ludibriados e induzidos a acreditar na possibilidade de um "romance" Xuxa-Sheila, coisa que somente seria possível se houvessem combinado com a produção seguirem um "script". Para começar, no programa "Hoje em dia" o irmão dela ficou constrangido e apenas sorriu enigmaticamente, quase confirmando o que a apresentadora perguntou, que ela tem um namorado aqui fora, enquanto lá dentro se diz solteira.
Por ai vão as embromações e erros que estão sendo cometidos, fazendo com que esta segunda fazenda esteja bem abaixo da antecessora em audiência.