sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BBB11. A prova do 171 da "Plim-Plim! E a revolta justa dos internautas!



De que a Natália infringiu todas as regras, se curvando, sentando de cócoras e até se apoiou no Lucival, se despiu da fantasia obrigatória, ficando de calcinha, sem meias e só com a blusa superior suspensa, enquanto nossa (ou apenas minha, sei lá) brava e firme "baixinha moreninha, sapeca e altiva", completou a prova, totalmente vestida daquele traje tão quente , projetado pela produção para sacrificá-los!
Postei em respostas minhas aos comentários:

"Uma enxurrada de reclamações dirigidas ao Boninho exige que Maria seja declarada líder, porque não havia regra nenhuma sobre mãos no chão e acusam o diretor de ser "sabotador" que faz o público de palhaço, pedem que ele reconheça a injustiça, etc.
Maria nunca teve tanta torcida e cresceu vertiginosamente sua popularidade em apenas metade de um dia, se tornando uma forte candidata ao prêmio.
Está tudo saindo como eu havia citado sobre seus aspectos de "poder" que poderão, além do que já conseguiu aqui fora, mas não sabe, reverter o resultado da prova. Se isto ocorrer como acredito, eles da casa já terão uma idéia, suspeitarão ou serão comunicados, por volta das 21:00, bem antes do programa.
Estando as datas de nascimento ambas certas, serão aspectos de esperança e poder para a Maria e de frustração para a Natália, a não ser que haja erros ou alguém minta a idade. Não há outra hipótese, devido às coincidências de horários e aspectos das duas.
Torço para que esta esperança e reviravolta se concretizem."


A explosão de popularidade e sentimento de injustiça, a favor da brava Maria, se propagou por toda a Internet, em comunidades e twitters com msgs contra o Boninho que, simplesmente sumiu do mapa desde a tarde, evitando confabular e se explicar.
Este blog sempre alertou contra manipulações psicológicas da grande mídia, além de nossos textos esotéricos, previsões, política e todos os assuntos de interesse humano.
Portanto , gostariamos de ver um vídeo original da GLOBO, gravado no 24hs, QUE NUNCA MOSTROU NENHUMA MONTAGEM ESPECIAL DE EDIÇÃO POSTERIOR COMO AQUELA BRUXINHA ANUNCIANDO AS REGRAS DA SEGUNDA PARTE DA PROVA!
Nunca houve isso no PPV! Isto é FRAUDE de edição posterior para se justificarem! Nunca mostraram edições com imagens criadas em computador na transmissão 24hs, quanto mais dizendo "regras", durante uma prova de resistência e, se a "PLIM-PLIM" não gostar , que me processe, mas vai ter de apresentar testemunhos e imagens gravadas de internautas do mundo inteiro , não é? "Micou" geral meu caro Boninho e nem poderá me processar porque, além das imagens não serem minhas postadas no You Tube, não terá provas das transmissões daqui de fora, do PPV , criado por vocês, mas muito mal administrado, porque vocês são uma espécie de "reunião de incompetentes", que se junta para dominar, burlar, e enganar os "incautos ignorantes", protegidos pelos nomes de seus pais e mentores da grande mídia global.
Ahhh ...que saudades de seu pai que conheci e do Walter Clark, da "era de "ouro" da grande mídia global! Caras geniais e responsáveis ao extremo, grandes líderes da TV e respeitados até pelo mais simples funcionário das emissoras, como acontece com os do Silvio Santos. Homens com "H" maiúsculo, competentes e bem sucedidos, porque tinham verdadeiro valor profissional e objetividade, sem falar em meu quase "homônino"; Homero Sanchez, o "mago mexicano das pesquisas globais, que conduziu as diretrizes de todas as novelas e programas, por duas décadas, com suas análises estatísticas matemáticas, sempre eficazes e levou a rede ao pináculo do sucesso na década de 60, virada de 70, com as primeiras "novelas a cores".
Eu vivi isso tudo e testemunhei bem jovem ainda no meio.

Procure um "aconselhamento" competente "sr. diretor onipresente, onisciente e onipotente", que nem sequer ousa apresentar de si algo geneticamente herdado, que era a postura moral e respeito profissional de seu pai, até hoje reverenciado por seu trabalho reconhecido na grande mídia. Dois gênios que conheci, Walter Clark e Boni (pai), em minha juventude e nada tenho contra eles, pelo contrário, os reverencio e elogio pela obra total em termos de espetáculo e entretenimento popular sadio.
Já o "boninho" com letra "minúscula"...ahhh...

BBB11. Pode dar "M" ainda!

Maria estava inteiraça e mais alguns minutos a Natália desistiria.
Foi eliminada por ter tocado com as mãos no chão quando segurava a ponta do tênis para se alongar. Ué...eu vi várias vezes o Diogo, Lucival e a Natália tocarem o chão e ninguém os eliminou.
Por outro lado, vocês ouviram o Pedro Bial avisar que não poderiam tocar no chão?
Claro que não, pois a ordem para ficarem de pé só veio na segunda metade da prova! Portanto, ninguém foi avisado sobre esta proibição, somente sabiam que não poderiam deitar, dormir ou se apoiar nas paredes de plástico!
Vejam o vídeo no momento em que o Bial, atrapalhado, como sempre ao explicar as regras sopradas pelo ponto eletrônico:

http://www.youtube.com/watch?v=2tEbzta1yys

E a reação da Maria:

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/21/maria-nao-concorda-com-sua-desclassificacao.htm
Ela e Talula estão questionando a produção e Maria quer ir ao confesionário ver o vídeo.

É só pressionarmos o Boninho e ele terá de rever este resultado totalmente injusto, que ainda pode ser revertido ainda hoje, como desconfio que esta probabilidade possa ocorrer, por mais um dos incontáveis erros e "micos" da produção, só não sei como resolveriam a situação sem anular a prova toda, motivo pelo qual evitarão a todo custo esta hipótese.
Ainda tentarei ver a imagem do momento exato da "infração" (pelo You Tube se encontrar) e aguardarei para constatar se isso passará em branco sem reclamações.

PS: ESTÃO EXPLODINDO RECLAMAÇÕES PELA NET E O BONINHO TERÁ DE AGUENTAR EM SEU TWITTER TAMBÉM!

A única solução para este caso será a de desclassificar o grupo da casinha vermelha, por infringir uma regra básica numa prova de resistência, a de não fazerem acordos entre eles! De quebra, deveriam colocar o Diogo no paredão por ter sabotado a própria produção revelando que o sabotador é escolhido a cada semana!
Putz! Como aquele cara é burro e boçal! Afff!