terça-feira, 6 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Hipocrisia geral e total!

Quando vejo uma pessoa ser perseguida todo o tempo sem alívio nem por um segundo, de comentários e fofocas gerais, alguma coisa tem de podre nisso!
Não é possível gente! Isto não existe, de tudo ser culpa de uma única pessoa num "reality"! É armação dos que sabem sobre a sua força e potencial e querem se ver livres dele o mais rápido possível, assim como as campanhas promovidas aqui fora, por parte de torcidas organizadas, de valores bem questionáveis, que apoiam atitudes devassas e desrespeitosas, como apoiaram no BBB11, principalmente mulheres, pasmem, que defendem o comportamento pornográfico da ex-prostituta, "p" por vocação, pois não precisava nem necessitava disso, por ter família e escolas particulares.
O mundo enlouqueceu?
Parem esta roda gigante porque eu quero descer!
Há uma campanha sórdida (em Twitter e outros veículos de comunicação) para eliminarem o "Cumpadi", (que eu não gosto, mas estou tentando ser imparcial) apelando para tudo e enaltecendo a Bruna Surfistinha, como uma "santinha ofendida"!
Como tem "P" neste Brasil hein?
O que é que está acontecendo gente?
"Surtaram"?
Quero ver na eliminação o resultado disso tudo!
Se alguém enfiasse um pepino na minha boca enquanto eu dormisse ou tentasse enfiar no meu ânus, mesmo acordado, eu reagiria do mesmo modo indignado!
Credo!
E tem gente que apoia este comportamento como "brincadeira"?
Não repararam que todas as "brincadeiras" e sacanagens em todos os "RS", partem das mulheres que se julgam "libertas"e independentes?

Pois é...
Já viram homens começando ou provocando sacanagens num "reality"?
Nunquinha. São sempre elas que começam.
O que é isso?
Desespero, imoralidade solta, promiscuidade, ou tara?
Depois dizem que os homens são "machistas" e "falsos moralistas".
Ahhh...tá...
Que homem gostaria de ter uma mãe como elas?
Graças a Deus tive exemplos diferentes de mulheres em minha vida.
Minhas avós, tias e mãe, que trabalharam desde jovens, criaram famílias, foram independentes, dignas e respeitadas.
Desculpem-me as mais "libertinas", mas a decência, faz parte do respeito que os homens podem ter pelas mulheres até hoje.
A diferença entre as prostitutas e as "P", é que as primeiras o fazem por necessidade e miséria na vida ( eu as respeito) e as segundas, por vocação gratuita mesmo.
O resto é resto.
"Punto e basta"!

"A Fazenda 4". Mazzaropi?



Todos são testemunhas que criei a expressão "Mazzaropi punk", sobre o Gui Pádua, logo no início do "reality".
Será que "colou", ou é mera "concidência"? KKK!

Vejam o original e as "semelhanças"...rsrsrs.







Mazzaropi, um gênio talentoso e único, empreendedor corajoso, criou do seu bolso os estúdios cinematográficos "Santa Cruz" e marcou seu nome na história de nossa mídia.
Só faltou um "cabelo verde", KKK!

"A Fazenda 4". Aguardarei...

Tenho evitado fazer previsões, em virtude das dúvidas sobre os dados de nascimento de alguns lá, principalmente agora, quando só tenho o horário aproximado (arredondado) da Joana, a Bruna é filha adotiva, nem sabe quando nasceu, apenas imagina, do "Cumpadi" e do Thiago nem tenho os horários.
Em vista disso, se torna praticamente impossível afirmar qualquer coisa.
O que posso dizer é que a Joana (dados ainda a serem confirmados) terá obstáculos e dias bem desfavoráveis, que dependem totalmente do seu horário de nascimento, pois, caso tenha nascido uns 4 minutos antes, estes aspectos desfavoráveis já ocorreriam agora, na época da eliminação e não alguns dias depois.
Já expliquei para vocês, que desconfio e quase tenho certeza, de que a Record esteja realizando as provas bem antes do horário em que pretensamente estejam sendo exibidas "ao vivo", pois é muito fácil enganar o público, gravando cenas da casinha da roça, com eles aguardando, cortar para a sede e exibí-las pouco antes da realização, na edição do programa.
Notem bem que, nunca mais, desde a segunda semana, houve qualquer dúvida ou perguntas dos participantes sobre as regras das provas, como se as explicações cambetas do Britto Jr. fossem um exemplo incontestável de "didática" perfeita.
Isto até agora eu não engoli! Está muito "ensaiadinho" e todos respondendo rapidamente que "entenderam tudo".
Ahhh...tá! Me engana que eu gosto!
Vivi mais de 10 anos na mídia, conheço estes truques, para evitar perda de tempo e garantir que não haja nenhuma surpresa ou erro.
Mesmo assim, continuando o que estava tentando analisar acima, vejo o Thiago receoso e tenso, até mesmo frustrado nestes dias, mas não durante o programa no provável horário da eliminação, o que indicaria alguma possibilidade dele perder a prova do fazendeiro, ou algum outro fato que provoque nele este estado emocional, mas não a sua saída eliminado, a não ser que o seu Ascendente do mapa (que depende do seu horário desconhecido) esteja sendo afetado desfavoravelmente.
O mesmo não posso dizer do "Cumpadi", pois não vejo um quadro de receio ou tensão, pelo contrário, poderia até supor que ele teria alguma chance, dependendo do tipo de prova, de ter sorte e vencê-la, também ressalvando que o seu horário desconhecido poderá ser determinante, pois o Sol em trânsito, estará ou não em aspecto exato com o Sol progredido dele e o Sol de um mapa astrológico, depende totalmente de um horário de nascimento exato, o que, infelizmente, não tenho. Portanto, pode "dar zebra" nesta prova!
Não afastaria esta hipótese e até gostaria muito que isto acontecesse, para o bem do jogo, pois então a Bruna Surfistinha não ficaria mais "esquecida" e não votada, tendo de disputar com a Joana e com o Thiago, Joana com torcida própria e Thiago aglutinando as do Dinei e do "Cumpadi" a seu favor, o que equilibraria a votação.
Concluindo, se a Joana nasceu, mesmo que seja, uns 3 ou 4 minutos antes (coisa muito comum) do que foi divulgado, a coisa pode apertar para ela, caso contrário não e poderá vencer, (eu mesmo nasci 10 minutos antes do horário que meu pai registrou na certidão, porque ele chegou na maternidade quando eu já estava chorando), a Valesca disse que nasceu no dia anterior (06), antes da meia noite, mas o pai dela preferiu registrá-la como se tivesse nascido no dia seguinte (07) por causa de uma data importante para ele, sendo bem natural que estes erros ocorram.
Sempre faço correções de horários de nascimento de meus clientes. Não posso citar nomes, mas, agora mesmo, estou fazendo retificações de dados de uma cliente, porque desconfiei logo que havia algo errado e ela só soube recentemente, pela mãe, que o pai dela também registrou um horário errado por escolha própria.
Da Bruna, nem mesmo algum "achismo" eu poderia arriscar, por causa do evidente desconhecimento da data de seu nascimento, porque ela foi abandonada pela mãe verdadeira.
Ficarei aguardando, para verificar o que ocorrerá com o Thiago, Joana e "Cumpadi" nesta prova e ter mais confiança, pelo menos, nas datas de nascimento deles, para então tentar arriscar uma previsão sobre a eliminação, já avisando que isto não seria um procedimento aconselhável, porque coloca em risco a credibilidade de uma ciência milenar, sem termos os dados corretos das pessoas, mas o faço, somente para atender a tantos pedidos dos leitores.
Quem acompanha há tempos este blog, sabe perfeitamente que, quando os dados estão completos e corretos, não há hipótese de erros, só de acertos "na bucha".
Mas creio que, alguns leitores mais próximos ou familiares dos participantes , voluntariamente poderão nos ajudar, informando ou confirmando os dados divulgados, como sempre fizeram em outras ocasiões e "RS" da vida.
Peço-lhes que não receiem nem temam fornecer os dados, por causa de minhas opiniões, porque, se eu tiver algo positivo ou favorável a postar sobre as chances de qualquer um deles, mesmo os que eu não apoie ou goste, divulgarei imparcialmente, pois, uma coisa é a minha preferência, outra, é o que considero o mais importante para mim, que é a Astrologia Sideralista Astronômica.
Caso eu veja, que determinado participante terá mais chances de vencer do que um que eu prefira eu postarei, sem a menor dúvida e jamais esconderei esta possibilidade.
Um blog é feito de múltiplas opiniôes e preferências conforme a situação, o tempo e os eventos, que polarizam as torcidas e paixões, por vezes até mesmo "fanáticas".
Democracia implica nesta divergência de preferências e militância em favor dos nossos eleitos, para os quais "torcemos" e, quase sempre, "distorçamos" a verdade dos fatos. Rsrsrs.
Mas... a vida é assim mesmo... ser absolutamente imparcial é bem difícil...