domingo, 19 de agosto de 2007

"My Beloved"

“My beloved”, que significa “meu bem amado” ou “minha bem-amada”.
Coisa tão simples de se dizer, mas tão difícil de acontecer em nossas vidas .
Já explicamos aqui em texto anterior que, “almas gêmeas” não existem, somente os que nasceram no mesmo dia, hora e minutos, seriam e teriam destinos semelhantes, portanto, nada desta ilusão vendida que temos uma “outra metade”, pois não precisamos de “metades” se formos “inteiros e únicos" , indivíduos dotados de uma personalidade e Espírito.
Um dia , quando ainda morava em Los Angeles , Califórnia, USA, ganhei de presente de minha então mulher norte-americana; Jane Mc Lain um livreto simples e romântico com este título e até hoje guardo uma emoção maior a este respeito e sentimento que ela me passou naquele momento.
Não importa “ficar”, se lambuzar, transar, se degenerar moralmente, somente o “amar” realmente e um dia receber este tipo de dedicação, seja por um gesto ou por um presente que traduza o quanto o objeto de seu amor o ame.
Nunca jamais esquecerei este carinho especial dela, "cara a cara" me presenteando e acarinhando, cujo título do livro era “My Beloved”.
“Meu bem amado”.
Imagino quantas mulheres gostariam de um dia poderem dizer o mesmo e dedicarem seus sentimentos a um homem como ela o fez para mim .

O mapa da "Siri"

Meu deus gente! Que confusão de informações!
Na reportagem do programa da Sônia Abrão a mãe dela disse "7:40" e o repórter perguntou; "da noite?" ela disse "SIM". Portanto seria 19:40 !
No site "EGO" estava o horário; 06:10 da manhã e depois eles divulgaram uma explicação , retificando, dizendo que foi o horário fornecido pela Íris ao site da Globo e não tinham responsabilidade por este erro de informação.
Nesta recente tentativa de uma leitora amiga nossa, que entrou em contato direto , pessoal, com a Arlete e a Íris, fazendo-a telefonarpara o pai, tivemos uma resposta totalmente diferente do pai dela através do celular; "17:40"!
Assim ficarei doido, tentando adivinhar qual o horário certo gente!
Mas, para efeito de interpretação, graças à esta "coincidência" , continua valendo para as "casas solares" ,sistema de divisão de casas solares ,como postei anteriormente sobre o mapa da "Siri", para efeito de análise do mapa dela , aqui postado,
Só falta a análise das casas referentes ao Ascendente , derivadas dele, para completarmos a interpretação, conforme um horário exato.
Estou trabalhando nestas comparações desde cedo, tentando checar cada acontecimento passado para ter mais certeza em meio a este conflito de informações até da família dela.
Cada hora é uma resposta. Putz!
Logo que descobrir postarei o mapa completo dela .
(Confesso que o "Tarô" é bem mais rápido e eficaz...rs)