terça-feira, 8 de março de 2011

BBB11. Rindo muito do "Wesley night"!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Só rindo mesmo e comprovando o que eu sempre disse, porque conheço demais os seres humanos e já tenho uma boa bagagem de vida nas costas.
Maria continuou a incentivar, se insinuar, fazer charminho, manipular o bobão, até que ele , numa afronta explícita ao Mau-Mau , no sofá da piscina, disse para Maria; "pois, é , já que eu estou no paredão mereço dormir com você na cama de casal, não é?" Ela aceitou mas o que aconteceu de verdade que o Mau-Mau não viu?
Wesley ficou lá, na cama de casal , bem no meio, para não deixar espaço, esperando Maria, passando as mãos no rosto, ansioso e pensativo, piscando os olhos, enquanto planejava o que fazer, para se manter no jogo e criar uma nova expectativa para o público, de um novo "romance" ou transa, capaz de atrair a curiosidade dos votantes.
O que fez Maria?
Parecia ir para o "abate" tranquila, mas entrou no quarto, olhou para ele com um ar de pena, foi para a cama dele se deitar sozinha e lhe deu um "boa noite".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Me borrando de rir com a situação dele se revirando na cama, não conseguindo dormir de raiva!
Será que ele ainda vai tentar alguma coisa desesperada? Ele parece inconformado, se revirando na cama sem conseguir dormir.
Creio que não, porque não tem pegada e não pegou ninguém, só a "bicha véia" mesmo. Rsrsrs.
Vamos aguardar a madrugada correr para ver. Posso estar enganado, mas daquele mato não sai coelho nem a pau!
Se esta situação se confirmar sem qualquer mudança, então poderemos ter a certeza de que Maria não queria, mas teve de abandonar o seu "script" e está apaixonadíssima pelo Mau-Mau, pois mulher rejeitada, só não se vinga, quando está realmente "de quatro" e deprimida!
Espero não queimar minha língua antes do tempo.
KKKK!!!

BBB11. A nova "novelinha?

Não sei ainda se a Maria "caiu na real" e viu que não tem mais chances com o Mau-Mau e apela novamente para o seu objeto manipulável, o Wesley, que parece adorar o seu papel secundário.
Também não sei se será agora nesta madrugada ou depois que ele por acaso volte vencedor, pois escrevo enquanto os dois estão na cozinha comendo.
Mas sei que ela, como "atriz de quinta", já preparou um novo "script".
Hoje será a última oportunidade para o Wesley ter a sua atoestima recuperada perante os deboches do Bial. Se não conseguir, será porque é incapaz e incompetente mesmo como homem. Ela dormirá sozinha na cama de casal e ele? Novamente na dele?
Faça o que você diz fazer e acontecer nas baladas meu caro Wesley. "Usar e abusar" das mulheres sem compromissos! Não foi isso que você disse para o Daniel?
Então qual é o problema em aproveitar a ocasião para derrotar e humilhar o Mau-Mau?
Insegurança?
Creio que sim, porque , no fundo , você sabe que está sendo usado por uma mulher que se considerava "irresistível", mas que ficou apaixonada por um homem que a resistiu com brios e dignidade.
O idiota continua com suas investidas sem graça e ela o estimula...tsc, tsc... profissional do sexo é assim mesmo... estimula os inferiores e complexados a se sentirem os "garanhões" na cama.

BBB11. A "gordinha" deste BBB!

Lidar com um complexo físico não é mole , ainda mais para uma mulher, mas , apesar de ser mais uma das "devassas" da casa, vejo a Paulinha, com um grande potencial de atenção e percepção do jogo, acovardada às vezes, pela pressão , como a que a Maria e Talula fizeram para ela não dar o colar de anjo para a Adriana, mas muito safa e esperta em seus votos independentes de manipulações. Ela é firme como a Jaqueline também, que é objetiva e usa a razão e estratégia de jogo ao votar.
Temos dois grupos distintos já concretizados neste BBB11. Um , do Mau-Mau, Rodrigão, Paulinha e Jaqueline, restando, por enquanto, até ver quem será majoritário na votação, o Wesley, que arrasta sua asa para o Daniel, serve de "estepe" para Maria provocar ciúmes e não conseguiu conquistar nem comer ninguém.
Do outro lado temos o Daniel, Maria, Diana e Talula. "Cabo de guerra" entre números iguais com um "flutuante oportunista" no meio, o Wesley.
Será apenas uma questão de sorte, pois a próxima prova do líder não será de resistência e um dos grupos poderá formar um paredão entre dois considerados muito fortes no jogo.
Se o Wesley não sair, até poderá ser o novo líder ou alguém do grupo "anti-homens".
Vejo um período de uns 10 dias no mínimo, adiante, que serão muito críticos para o Rodrigão, Maria e Mau-mau. Se eles ultrapassarem esta fase próxima desfavorável, chegarão na final, mas creio que esta final será de homens, caso seja no dia 05 de abril como suspeito que será.