quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz "Dia de Reis"!



É a única data que gosto de comemorar por causa dos três reis magos astrólogos.

E também feliz aniversário Daniel Bueno, curtindo seus filhos e a boa grana ganha depois dos altos impostos.
Sei que ele está exultante de felicidade por não precisar por enquanto de se ausentar do país a trabalho e poder ficar com sua família e filhos, além dos amigos antigos e recentes feitos no "reality" que venceu.
Depois de duas derrotas seguidas dos participantes por quem torci e apoiei; Ana Carolina Madeira (BBB9) e Caco Ricci (Fazenda 2), finalmente duas vitórias consecutivas; Marcelo Dourado e Daniel Bueno , dois lutadores de artes marciais (e Caco Ricci também), como eu fui (Judô, Jiu-Jitsu, Karatê) por bons anos de campeonatos, enquanto estudante e universitário e agora meu ex-enteado vence campeonatos de Jiu-Jitsu, no Japão. Portanto não briguem comigo, pois eu chamo um cara de 1.90 e campeão de Jiu-Jitsu e ainda dou no couro numa lutinha justa com alguém da minha categoria de peso e faixa,rsrsrs.
Não fosse o grave estado de saúde de minha mãe, esta virada de ano teria sido muito feliz, por ver feliz e vencedor, quem eu gosto e apoiei aqui neste blog.
Vocês talvez não saibam como é bom para um garoto admirar o pai, como exemplo a ser seguido , assim como eu admiro o meu até hoje, apesar de ancião e autoritário. Meu pai era mais novo do que o Daniel quando eu tinha sete anos, mas fazia de tudo como um irmão mais velho comigo, sempre presente e protetor, apesar de rígido quando a ocasiâo pedia repreensão e castigos. Mas não dá para esquecer como meus olhinhos de criança admiravam meu pai praticando esportes atléticos (futebol e Volley), vencendo os mais esquisitos campeonatos como de sinuca disputado pela equipe mais famosa de comentaristas e produtores de televisão.
É...filhos "machinhos" necessitam desde pequenos de um modelo, de uma imagem a ser admirada e respeitada.
Pena e lamento muitíssimo mesmo, que muitos não tenham este privilégio de ter um pai para admirarem.

Que este dia de Reis sirva de reflexão sobre a figura paterna e o quanto ela significa, na formação de nossas crianças, num mundo tão duro e cruel em que vivemos, onde uma imensa quantidade de mães solteiras luta pela sobrevivência com seus filhos por causa da paternidade irresponsável e frouxidão moral da sociedade.
Família, amor, afeto, lastro, proteção e admiração são tudo, na vida!
Legal, eu ter ainda um pai e poder até discutir, brigar com ele, quando discordamos...muito legal mesmo...tão legal quanto o Luka dizer no colo para o pai, logo que se reencontraram na noite da vitória; "papai, meu sonho, meu sonho!"...

BBB11. Meu Deus! Com estas caras?

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/05/globo-vende-candidatos-sem-roupa-na-divulgacao-do-bbb11.htm

A única que desponta na enquete como favorita pela beleza é tal da "Talula" ou coisa assim...credo!O Boninho não achou nenhum negro ou negra formados, de mais valor cultural ou asiáticos e brancos, sem serem "bombados" e sem cérebro? Canal de sexo é TV a cabo Boninho.
Assim não dá. Pelas fotos foi uma cagada geral esta escolha, a não ser que o "psicólogo" da produção tenha encontrado características pessoais, capazes de atrair a audiência cativa deste, "reality".
O Boninho surtou mesmo e quer ver muita sacanagem deste BBB11, pelo naipe que escolheu, quase todos de passado "erótico" ou "pornô" mesmo, de revistas e atividades profissionais.
Que saudades de um Marcelo Dourado, um Diego (alemão), um Rafinha, uma Íris e até um Alberto, um Dhomini, uma Grazzi, um Caco Ricci, um Igor, OPPSSS...misturei as bolas!
Pelo visto Boninho, não me parece uma boa escolha de elenco em termos de perspectiva de valores pessoais e temperamentos interessantes.

Prefiro o "Clébis" da fazenda..."eita nóis"!

Marcela e as "tranças" do destino? (2)

Reitero e confirmo minhas previsões astrológicas de que, algo muito positivo acontecerá para o casal Temer, durante este mês de janeiro e, principalmente, no início de fevereiro, durante a primeira semana do mês. São aspectos astrológicos de "poder" e sucesso, significando alguma oportunidade repentina ou chance de substituirem a nossa "presidente" (porque "presidenta" em Português está errado)da República, por um período ou ...quem sabe...?
Qual seria a outra hipótese?