terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Love is in the air"?

Depois que eu percebi um olhar de admiração da Joana pelo François, numa conversa sentados naqueles bancos de madeira da sala, as pupilas dela dilatadas e sua expressão corporal muito reveladora, postei que ali tem coisa, que poderá causar um "F" tudo, vindo dela, pois está "caidaça" pelo cara e não consegue se conter, mas não é por pura atração física não, é por admiração feminina por um homem mesmo e isso é muito mais perigoso para uma mulher, porque ela não pode esconder nem controlar.
É evidente, transparece no olhar e nas atitudes "inconscientes".
Sem querer julgar as intenções nem o caráter dela, deixaria para vocês escolherem entre duas opções.
1)A admiração e atração são verdadeiras e ela não consegue esconder. Todos já perceberam e tentam evitar, criticando e até fazendo comentários pejorativos, de baixarias sexuais sobre ela para o François.
2)Ela seria muito instintiva e percebeu o potencial de vencedor dele no jogo, pensando já no futuro e seu relacionamento aqui fora não está lá estas coisas de bom.
A questão é que ele também se interessou por ela e sobre as razões disso, somente fazendo uma sinastria astrológica entre os mapas dos dois poderá explicar.
Se eu tiver um tempinho sobrando, no "sufoco" que está a minha vida , tentarei analisar.
Vocês decidem.

Boa Marlon!

Volto a apoiá-lo, depois que se posicionou dizendo para não falarem pelas costas do François. Só ele e a Joana o defendem.
O jogo está ficando bom, as pessoas, aos poucos, se revelando...

Meu apoio!

Retiro o meu apoio à Ana Markum e ao Marlon. Ela por ter se mostrado falsa, golpeando seu grupo na pessoa do François. Ele , por se manter "em cima do muro", sem assumir sua opinião.
Neste momento , apoio somente o François, o único que merece o nosso apoio, pelas atitudes e coragem de se expor, com sinceridade, sem medo de ser feliz, nem covardia!
Queremos mais de um Theo Becker e de um Caco Ricci, para agitar esta "Fazenda 4".
Um vencedor, que nos justifique em votos e merecedor do prêmio maior!