terça-feira, 23 de março de 2010

Ana Carolina Madeira também torceu!

Pela vitória da Lia e do trio Cadu-Dourado e Lia, como postou nos textos anteriores.
Ela e muitos "globais" que não resistiram ao óbvio e lógica sobre seus favoritos!
Dourado e Ana carolina parecem não ter nada em comum, exceto a autenticidade, sinceridade e lealdade, para com seus aliados e amigos conquistados.
Assim foi com a Naná e assim é com o trio de "mosqueteiros" onde falta um que seria o D'artagnan" que é a imensa torcida "dourada"!
Mais um pouco, até o Boninho torcerá para ele! KKKKK
Beijocas meu "tratorzinho" Ana Carolina Madeira,que sempre nos prestigia aqui no blog.

Vamos que vamos enfiar pela goela do Boninho nosso escolhido "dourado"!

BINNNNGÃÃÃÃÃO!!!!!

Disse que haveria um "BARRACO" daqueles logo após o resultado e a "bicha véia" se desesperou provocando o Dourado! Não foi da Maroca só, foi do veado desesperado!
Ai estão os aspectos desfavoráveis do Dourado e do Cadu após o programa terminar, exatamente como previ com exatidão de horas e minutos!
KKKKKK
Isso não é mais "bingão"! É um "milagre realizado"!!!!!!!!!
Vamos que vamos "Máfia Dourada"! Protegendo a LIA e o Cadu até o final!

YEEEEESSSS! NÓS VENCEMOS E PROVAMOS NOSSA FORÇA PARA O BONINHO E PÚBLICO!
Não tem pr'á ninguém mais!

BBB10- YES! YES! YES! Acreditei e apostei no MILAGRE!! BINGÃO!

UFA!!!!!!
VEEEEENNCEEEEMOOOOSSS!!!!
MÁFIA DOURADA PARABÉNS!
RUMO à VITÓRIA!


Nunca perdi min ha fé nem diante do massacre anunciado!
VALEU "DOURADOS!

BBB10-Pode dar "barraco"!

Quando postei o texto "REVIRAVOLTA", (03:00) Boninho estava dormindo e as enquetes apontavam uma vitória esmagadora da Maroca contra a Lia, com o dobro de diferença.
Embora não possa confiar em alguns dados de nascimento delas, busquei nos mapas do Dourado e do Cadu aspectos que pudessem me dar alguma esperança que um "milagre" acontecesse produzindo uma reviravolta e encontrei alguns, rápidos, porém favoráveis caso a divulgação do resultado ocorra no horário que citei, esperando que os desfavoráveis que virão logo após sejam por outros motivos ou ocorrências dentro da casa.
Hoje me surpreendi ao abrir os comentários pela notícia que Boninho disse estar acirrada a disputa, apesar das enquetes demonstrarem o contrário e me enchi de esperança que isto seja mesmo possível.
Não perderei por nada este paredão, pois promete coisas inusitadas numa eliminação, pelo que a Maroca anda ameaçando fazer com o Dourado e Cadu caso vença e fique na casa.
Posso até imaginar o barraco pior que vai rolar, se ela for eliminada, pois prometeu "fazer uma campanha política nacional contra os três (Lia, Dourado e Cadu) para que não vençam o reality".
Criaturinha vil, baixa, grosseira, insuportável, vingativa, medíocre e falsa .
Se sair, sairá atirando para todos os lados.
Parece que o Boninho é "expert" em garimpar participantes no "lixão".

BBB10-O drama da "Maritaca"!

Maritaca é um pássaro que faz um barulho danado nas árvores, assim chamado aqui onde resido há 19 anos, no interior de São Paulo apesar de ser "carioquissimo" da praia.
Muitas maritacas superam qualquer gralha em destruição de tímpanos descuidados.
Uma das características das maritacas é de não ficarem muito tempo num galho só, sempre trocando de lado, conforme as circunstâncias, ao sabor do vento e das mudanças de pressão do ar.
Para uns parecem periquitos grandes, para outros papagaios atrofiados, o que importa é que atazanam qualquer ouvido sem dó nem trela todo o tempo, sem descanso.
Seu voo geralmente é curto, entre árvores, a não ser quando resolvem trocar de hospedagem, mesmo assim, nada muito distante, pois seus horizontes são limitados aos pousos de árvore em árvore.
Em minha casa tenho árvores de até 14 metros de altura, cheias de pássaros , das mais diversas espécies, se bem que, as maritacas, por sua falta de educação e intolerância, sempre expulsam as demais diferentes, talvez por preconceito ou baixa autoestima, porque nunca agem sozinhas, sempre com "aliados" de sua espécie.
O drama da maritaca é que ela atrai também "predadores" bem perigosos, tanto bípedes quanto quadrúpedes vorazes e mais fortes.
As maritacas não costumam ser fiéis e trocam de posições entre ninhos, talvez por um impulso instintivo de sobrevivência, normalmente buscando machos mais fortes ou abrigos mais seguros entre as folhagens porque detestam que as vejam como são fraquinhas na realidade.
Mas por que eu estou falando de maritacas?
Eita sô!
Ahhh...sim!
É porque elas não podem sequer ser gralhas, pois estas não são comuns em nosso "habitat" subtropical, tendo de se sujeitar e se conformar em ser apenas uma tentativa ou arremedo de arara, mais barulhenta, feia e insurpotável.
Opppsss! Será que me perdi novamente no texto?
Ueba! Achei o fio da meada perdido!
A maritaca deste BBB10!
A "Maroca"!
Ela não esperava uma reação conjunta do trio Dourado-Cadu-Lia em defesa da última, sua rival no paredão!
Esperava que se comportassem daquele modinho "politicamente correto" e imparcial, durante o jogo de "verdades na cara" proposto pela produção.
Sabia que, uma crítica do Dourado seria apenas uma crítica individual, mas não esperava a do Cadu com tanta ênfase, pois temia a junção e coalisão das torcidas que ela sabe no íntimo serem fortes no jogo.
O mesmo sentiram seus outros mais recentes "aliados" de galho e ninho; Dicésar e Fernanda. Ficaram desesperados!
O "Ó" deles apertou de medo e passaram a maior parte da madrugada vociferando contra o trio adversário, sempre enfatizando seu ódio ao que julgam ser o mais forte e favorito, o Dourado, por vezes amenizando as críticas ao Cadu para não terem também a sua torcida contra eles.
Maritacas voam baixo, são comuns e encontradas aos montes em qualquer árvore, não são raras nem especiais, dai fazerem tanto barulho para aparecerem e parecerem fortes, ameaçadoras.
Maritacas são apenas animais interessantes de eventualmente se ver, com a tecla "mute" apertada, mas jamais passem debaixo de onde estão empoleiradas ou serão vítimas de sua fétidas excreções.

BBB10-Reviravolta?

Sei bem que tudo indica uma vitória massacrante da Maroca sobre a Lia, pelo que mostram as enquetes, porém,já vi viradas históricas em menos de 24 horas, que surpreenderam a todos.
Como não posso afirmar com certeza em vista do problema ainda não resolvido dos dados de nascimento da Lia, embora os da Maroca, pela data, estejam correspondendo melhor, tive de fazer uma comparação com outros diretamente envolvidos e interessados no resultado deste paredão, como o Dourado e o Cadu.
Ultimamente, os "discursinhos" do Bial têm terminado entre 23:15 e 23:18 e o programa no máximo às 23:22. Tendo por base este horário e avaliando os aspectos astrológicos bem rápidos, formados pela Lua em trânsito, especialmente os "midpoints" (pontos médios diretos e indiretos) que costumo usar para prognósticos deste tipo que exigem muita exatidão de minutos,embora tudo leve a crer no contrário, ainda vejo uma pequena chance de um "milagre" ocorrer e a Lia vencer este paredão, dependendo única e exclusivamente do horário de divulgação do resultado, pois tanto o Dourado quanto o Cadu, terão aspectos rápidos de satisfação, entre as 23:18 e 23:25, mais ou menos, seguidos de outro desfavorável, também rápido para o Dourado e mais demorado para o Cadu, no que seria um horário posterior ao término do programa. portanto, tudo é possível, inclusive um "milagre" inesperado e terei de acreditar ser possível ainda, reverter a situação, pela ação de mutirões das torcidas do Dourado, Cadu e Lia unidas, num esforço total, votando muito para mostrar a força destes aliados no jogo.
Os que puderem, usem somente a votação pelo telefone ou SMS, pois eles estão limitando o número de votos de um mesmo IP!
Não custa nada ter fé numa grande reviravolta.
Não me façam muitas perguntas, porque eu também terei de votar não é? Rsrsrs.

FORA MAROCA!