sábado, 29 de maio de 2010

Eu só queria entender (2)




Por que todos os filmes e novelas terminam com a vitória do bem contra o mal, enquanto isto não é verdade na vida real?
Por que, um jovem de mais de 18 anos, pode ser acusado de pedofilia e estupro e um de 17 anos e 11 meses não?
Por que, uma "menor", que é assim considerada, se desde seus 9 ou 10 anos já está preparada biologicamente para ser mãe, é protegida diferentemente dos seus iguais de outro sexo e programas como o "Altas Horas", ensinam-as sobre como terem relações sexuais, isto na GLOBO num programa exibido na madrugada!? O que aquele velho de bôca travada está ainda fazendo na TV?
Por que, "meliantezinhos" bem grandões, porém, menores de idade, são poupados pela lei? Por que, sempre a mídia nos aconselha e adverte que não reajamos contra assaltantes e , mesmo assim, eles nos matam, enquanto alguns reagiram, até idosos e outros armados que escaparam e souberam defender suas famílias?
O que os jornalistas falam?
Que jamais deveriam ter reagido!
Ahhh...tá!
Quem tenha "sangue de barata" e consiga ver sua família sendo submetida à atrocidades,que o diga!
Se eu agora estou postando neste blog , foi porque eu reagi a um assalto, enfrentando 4 meliantes e consegui fugir, salvando minha companheira, o carro e , mesmo tendo de aturar uma bala a 1cm de minha espinha por 7 anos, podendo ter ficado tetraplégico, consegui sobreviver, após a operação cirúrgica definitiva.
Portanto, meu conselho seria...tenham "culhões" e nunca jamais admitam serem humilhados ou violentados em suas vidas.
Nossas leis estão "viciadas" e corrompidas pela ação de minorias atuantes que as modificaram para protegerem seus interessados.
Nos países mais desenvolvidos, até menores de 10 anos podem ser condenados por assassinato e outros crimes.
Por que nada funciona quando queremos dizer; "não quero mais, quero dar baixa no serviço, encerrar a asinatura, mudar de prestadora"?
Por que sempre a escalação do técnico eleito pela CBF não corresponde a que 190 milhões acham ser a certa?
Por que um povo que, geralmente (nem sempre) escolhe certo em "realities", preferindo os mais honestos e justos, escolhe errado seus políticos?
Por que eu estou postando tanta imbecilidade à esta hora, entrando na madrugada? KKKK.