domingo, 18 de março de 2012

BBB12. Amorzinho "bão"!


Fael e Noemí Embaixo do Edredom BBB12 Completo por Atrveid0

E não é que bastou eu dormir para acontecer de tudo naquela casa?
Fiquei sabendo que a Monique deu um show de barraco baixo nível e o JC deu uma de "Dinei" urinando no quarto! Credo gente!
Destrambelharam geral!
A "bomba brasileira" não explodiu na Espanha, mas eles enviaram um míssil intercontinental para cá!
A espanhola assanhadinha veio com tudo, bem informada e disposta, cheia de energia para aproveitar sua chance e voltar por cima ao GH espanhol.
Apesar da produção ter cortado para a sala vazia o desfecho no auge e só ficar o áudio do quarto aberto, foram quase 20 minutos de amorzinho, naquele "vem cá neguinha", nada de "bate estacas refeição instantânea" do tipo "Yurimiojo". Foi só ali no "rachuncho", " devagar e sempre porque não tenho pressa"...e olhem o peão dando conta da nova potranca que apareceu no seu pasto.
A "bomba espanhola",o vulcão das ilhas Canárias, entrou em erupção, levantando o astral deste BBB12 que estava na UTI, com falência generalizada de órgãos e deu um "up" total, acordando o público, que vibrou com o novo casal, pela naturalidade como se formou.
O "duende global atirador de ovos" nasceu com o dele virado para a Lua mesmo...rsrsrs.

BBB12. Como é Fael?

Nem mereceria uma nova postagem , mas só pelo fato do Fael na piscina ter na sua mão uma espanhola fogosa lhe acarinhando , se esfregando, trepando nele e ele saiu de fininho?
Meu Deus! Como este cara está mesmo apaixonado pela Fabiana!
Dá licença, mas eu estou passando mal com isto e não acordarei bem.
Problemas hormonais talvez. KKK!