quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Na bucha!

Pelos comentários e o diário da Íris citado por suas fãs, parece que o tal namoro com o "grego" não deu em nada.
Portanto...mais uma vez... nossos prognósticos estavam certos!
Quando alertei sobre isto , me crucificaram, ofenderam, difamaram em todos os sites e fóruns.
Hoje o que dirão?
Que eu sou um canalha mentiroso que só critico a Íris? Mais do que a elogiei e dediquei tantos textos?
Que quero me promover? A custa do que? Qual o lucro que recebo de nada?
Ou será que os acertos daqui estão incomodando a muitos ?
Pois é... vivendo e aprendendo... eu avisei...alguns não acreditaram...agora estão reconhecendo...

Nossa "Missão"




Mais um recorde!

Alguns poderão criticar o fato de darmos atenção a índices de visitantes e sucessivos recordes batidos, principalmente quando abordamos um tema mais popular e assimilável como o do BBB7 e o casal "insano" Íris-Diego,rsss.
Já analisamos sob todas as óticas, inclusive a da Psicologia Comportamental de massas e até pelo conteúdo sociológico de fenômenos do inconsciente coletivo como este.
Talvez os mais "intelectuais" nos cobrem por abrirmos espaço para visitantes "leigos" nesta espécie de tema, por acharem um tanto supérfluo, perdermos tempo com análises de celebridades da mídia.
Entretanto,não pensamos tão radicalmente assim, porque, a função deste blog, é despertar consciências e abrir novas perspectivas para pessoas que nunca antes se interessaram por assuntos esotéricos .
Caso nos restringíssimos à somente pessoas com grande conhecimento e experiência sobre estas ciências, estaríamos perpetuando um "círculo vicioso",coisa de uma "turminha de experts", sem cumprirmos uma missão maior, que seria a de estimular potenciais em pessoas que antes nunca jamais tiveram acesso a estes ensinamentos e práticas.
A verdadeira sabedoria é partilhar o conhecimento entre os que necessitam, nunca nos abstermos de ensinar, orientar, interagir e trocar experiências.
Aos que pensaram que nosso objetivo seria apenas o de "bater recordes", talvez, aos poucos, percebam que não é e nunca foi, pois nada ganhamos por cada visitante, nem sequer tivemos algum anunciante patrocinador fixo, mantendo a nossa independência, apesar daqueles links que o "Google" insere aqui no Blog e nem sabemos o que são.
Portanto, apesar de nos preocuparmos em atender aos pedidos sobre análises mais profundas e especializadas sobre o tema deste blog, também temos o dever de não menosprezarmos este potencial humano,ainda não despertado para estas verdades, através de um tipo de atração inquestionável.
Os índices de acertos deste blog!
A partir desta comprovação, quem ainda não conhecia ou não se interessava por estes assuntos , talvez tenha se sensibilizado e interessado agora , a partir do que testemunhou e leu.
Se isto estiver acontecendo, nossa missão estará sendo cumprida com êxito.