domingo, 5 de abril de 2009

BBB9-Ana, "incrivelmente expressiva!"




http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/04/05/bbb9+ana+parece+atriz+de+cinema+mudo+afirma+pedro+bial+5346981.html

É mesmo Bial? Só agora você admitiu o óbvio que eu vi na primeira semana deste BBB9? Precisou que ela batesse todos os recordes de paredões de todas as edições?
Ana nasceu prontinha para as telas. Sua autenticidade é irresistível. Nossa alma é o nosso olhar e o dela é lindo!

BBB9-"Go Ana Go!"



Ai está o que Max sempre desejou e alardeou desde o início deste BBB9. “Duelar” com os fortes!
Mas, quando viu seu desejo atendido entrou em pânico, se borrou de medo e teve convulsões de choro...ora meu Deus...quando ele avaliava a hipótese de um “bom duelo” entre Flávio e Ana , ou depois , mais recentemente, quando disse para Francine na cama , que seria entre ela e Ana um ótimo “duelo” , ele não pensava que teria de se mostrar como realmente é. Não um “forte jogador” pois nada conseguiu fazer ou manipular neste jogo e ficou à deriva, sem se comprometer nem para apoiar sua “amada”. Como já disse em texto mais antigo, o BBB não é um jogo, é uma gaiola de cobaias à mercê da vontade do “Boninho” , sem qualquer direito de defesa própria.
Neste BBB9 só houve duas “espertíssimas e uma “tonta”.
As duas , Francine e Priscila e a “tonta”, que entrou como livre atiradora, sem esquemas de “marketing” ou torcidas organizadas é Ana. A culta, amiga e protetora dos animais que tem 7 cães que nem eu, cômica, atabalhoada, infantil, com defeitos e virtudes, sincera e não “jogadora”, podendo até parecer “chata” para alguns, mas que dá vontade de “colocar no colo” por seu olhar translúcido e verdadeiro dá. É um doce de pessoa sem malícia ou invejas, alguém que nasceu com “carisma” próprio e definitivo para a vida. Assim como percebi em Íris (Siri) este carisma e futuro de sucesso, percebo em Ana também , aliás Íris torce por ela e nunca errei em meu julgamento de possibilidades de BBBs.
“Go Ana, go!” Vamos vencer e comemorar aqui neste blog!