sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BBB12. Qual é Fael?

Chamar o Yuri de "meu rei", dizer; "você mereceu, queria ganhar um prêmio" no que o outro idiota completou; "quando eu vi aquela moto disse logo que era a sua cara (do Yuri)!
Karacas! O que o pânico não faz, hein?
Quando eu alertei que o Fael vinha me decepcionando recentemente e, desde o início do programa, disse que ele poderia "perder a mão", porque a sua força estava no JM, alguns me criticaram, dizendo que eu estava prejudicando o Fael e dando argumentos para os que torcem pela selva. Mas o que está acontecendo desde que o JM saiu?
Dois puxa-sacos apavorados com a hipótese de irem juntos ao paredão!
Dos dois, o Jonas se sente mais forte, por ter eliminado o JM, mas o Fael está com o dele "apertadinho", porque sabe que, ter vencido a Mayara não foi lá grandes coisas e imagina que a Fabiana esteja mais forte do que ele, por causa do comentário do Bial após a saída do Ronaldo.
Depois dessa, só não digo que não prefiro o Fael e o Jonas vencendo este BBB12, porque os outros são podres demais da conta. Dos dois, quem empregaria melhor o dinheiro seria o Fael, numa clínica de sêmens bovinos e multiplicaria a grana em menos de um ano, aplicando em leilões, embora eu seja contra a pecuária para corte ou abate.
Sinceramente, continuo querendo "casa de vidro" com JM e Jake de volta para infernizarem aquela podridão humana!

PS: o Boninho continua cagando e andando para o público, mesmo com as RTs #casa de vidro JM e Jake e #trapaça na prova, pipocando no TT em primeiro lugar com as reclamações. Suprimiu na edição a parte que Laisa confessa ter trocado a ficha e ainda queimou a fita do Fael e Jonas.