
Que tal as criancinhas mortas ensangüentadas em escolas protegidas pela ONU? Que tal os corpos carbonizados nas ruas?
Mais ainda, que tal um povo “eleito por Deus”, que durante décadas patrocinou filmes milionários da indústria de cinema judaica “holywoodiana” sobre o “holocausto” , nestes tantos anos praticar o genocídio?
Que tal as tão admiradas forças armadas deste país não saberem o que fazem nem como destruírem seus inimigos, pois , desde a década de 60 as guerrilhas sempre venceram as guerras, inclusive contra os E.U.A?
Parecem “cágados” lentos e incapazes de cumprirem suas metas.
Os do “Hamas” usam a mesma estratégia de nossos meliantes de favelas . Estão sempre entre os seus .Ai a coisa encrenca e trava!
Pois é... Israel já teve a sua lição no Líbano e ainda insiste em errar em Gaza. Cada vez mais o mundo odiará os judeus, por tudo de destruição injustificada que promoveram nos últimos tempos, desde a fundação daquele Estado que só trouxe a discórdia e a morte para a região.
De nada adiantará a nossa lei sobre o “anti-semitismo” , pois as imagens e verdade histórica estão sendo apresentadas na mídia para todos no mundo.
Os “coitadinhos de sempre”, os do “holocausto”, os pobrezinhos, que mentiram sobre o número de vítimas do “holocausto” , pois uma lei permitiu que os refugiados de guerra mudassem seus nomes e somente os antigos, da Europa, foram computados, ainda tentarão justificar a carnificina, pois controlam a mídia que já não é bem assim tão “controlável”, porque grande parte pertence aos simpatizantes da esquerda mundial, inclusive de judeus e tem ligação com os movimentos rebeldes e de guerrilha como o dos palestinos e os do “Hezbollah”.
Nem, pensem em me processar...sou semita em DNA e linhagem direta, não judeu praticante por religião. Perderão tempo e serão processados em revés.
Sou mais semita que o presidente de sua federação brasileira.
Poucos , mas grandes e reconhecidos eméritos judeus do mundo inteiro estão contra e se insurgem contra esta carnificina.
Intelectuais, artistas e cientistas abalizados e consagrados se revoltam contra esta política expansionista e invasora de Israel e não o reconhecem como Estado judaico legítimo!
Israel se transformou numa espécie de “polícia” dos E.U.A e os judeus conscientes rejeitam tal atitude e subserviência, mesmo sabendo que o controle financeiro é deles.
Visitem o site www,jewsnotzionists.org
PS:lembrem-se ...os sobrenomes foram mudados...inclusive talvez até o meu nome e sobrenome...