domingo, 3 de outubro de 2010

100% de acertos! "BIIIIIIIIIIIINNNNGÃÃÃÃÃÃÃOOOOO"



100% de acertos! Em previsões feitas 4 e 2 anos antes e mais recentemente, meses de antecedência sobre estas eleições 2010.
Em 2006, postei no meu blog mais antigo (consultem os arquivos) www.mbne.blogspot.com , que Jacques Wagner venceria no primeiro turno, isto quando faltavam apenas duas semanas para a votação e ele estava com 14% no IBOPE.
Ele venceu em extraordinária virada e se elegeu no primeiro turno.
Afimei também que ele seria reeleito também no primeiro turno, caso se candidatasse à reeleição ao governo da Bahia , com mais chances de ser o candidato escolhido pelo PT para esta presidencial de 2010, ao invés da Dilma Roussef e continuei postando sobre isto, desde 2008, neste novo blog "Fator-Psi", mesmo quando ela ostentava 57% nas enquetes.
Acertei, prevendo em 2006, um segundo turno entre Alkmim e Lula, quando este último tinha 60% de aprovação e intenções de voto, parecendo já estar eleito.
Igualmente previ um retorno de Sarney, que teria novamente mais poder no Congresso e a queda de Renan Calheiros. Sarney o substituiu como o "chefão" da base aliada do governo petista e do "baixo clero", alçado à esta condição por Lula, Collor e todos os da "quadrilha política organizada".
Por outro lado, estudando os mapas astrológicos de outros petistas importantes envolvidos nas campanhas, Palocci (coordenador), Suplicy, José Dirceu e Mercadante, já que não podia confiar nos dados de nascimento de nenhum dos três candidatos, nem do Lula (com duas datas de nascimento), disse que, Mercadante não venceria nem num segundo turno e Dilma não seria eleita no primeiro, indo para o segundo turno com Serra.
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/dilma-e-serra-decidirao-eleicao-para-presidente-no-segundo-turno.html

Alertei que via uma atmosfera de "frustração" para o PT e o presidente Lula, nesta virada para o segundo turno e ocorreu sim, um enfraquecimento enorme deste partido, que só conseguiu eleger dois governadores em estados considerados mais importantes, perdendo em número e qualidade estratégica para o PSDB e PSB no resto do país.
Lula pediu que votassem numa mulher e , grande parte da população decepcionada pelos sucessivos escândalos do PT, antes simpatizante, atendeu seu pedido, votando em Marina, fazendo a diferença nestas últimas semanas, além dos próprios escândalos envolvendo de perto a canditada petista Dilma Roussef.
Outra parte ainda indecisa, repensou sua decisão e aumentou o percentual de Serra, além da enorme quantidade de votos nulos, em branco e abstenções, que demonstram, junto com a estrondosa eleição do mais votado deputado com mais de um milhão de votos, o "Tiririca", http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/tiririca-e-o-candidato-deputado-federal-mais-votado-do-pais.html
a indignação, protesto e rejeição ao processo eleitoral, partidos e políticos, assim como fez com o falecido deputado Clodovil.
"Clementina , Clementina de Jesus"...rsrsrs

"A Fazenda 3" Vai rolar?

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-3/noticias/detalhes/peoes-podem-ser-o-primeiro-casal-de-a-fazenda-20101002.html

Só não rola se não quiserem ou se um deles for o primeiro eliminado, pois o mapa astrológico do "reality", que eu comentei, favorece algum lance afetivo-sexual.