domingo, 23 de maio de 2010

Recadinho da Ana e a "lei de Murphy".

"Mande um beijaooooo p/ todos do site...."Foi o recado de hoje da Ana Carolina Madeira para os seus fãs deste blog.

Não sei quem é mais atrapalhado entre nós, mas, se a tal da "lei de Murphy" existir mesmo, seremos uma tragédia dupla ambulante e afastem copos ou coisas que possamos derrubar,rsrsrs. Consegui que meu PC "caisse" e desligasse sozinho uma meia dúzia de vezes, enquanto conversavamos, ela enrolada com o seu twitcam e eu "entrevado", esperando que a máquina reiniciassse, restaurasse o sistema e etc.
Afff!
Aninha é uma figura e , se eu fosse um diretor de programa, a deixaria livre, para falar o que quisesse e fazer todas as besteiras possíveis no ar, pois garantiriam ótima audiência, mas os profissionais de hoje, comprometidos com interesses de suas emissoras , não são livres para arriscar e tentar. Deveriam estar trabalhando como "offices boys".
Outra que poderia ter sido melhor aproveitada e já postei sobre isto, seria a Íris (Siri), deixando-a soltinha num programa para fazer o que quisesse, mais ao estilo da Derçy Gonçalves.
Pena que nossos profissionais não o sejam na realidade, preferindo a burocracia e conformismo patéticos.
Acompanhem o twitcam da Ana Carolina e vejam o potencial que está sendo desperdiçado, sem a devida atenção profissional dos diretores de emissoras.
Quem achava que a Íris conseguiria se enquadrar num esquema, recitando textos, se deu mal , pois ela , além de disléxica, não concatena seus pensamentos , mas seria um sucesso se deixada livre, para bagunçar geral, num programa seu e o mesmo eu digo para a nossa Ana Carolina Madeira, que, se deixada só e livre , levaria tranquilamente qualquer programa.
Andressa Oliveira também teria este potencial, pois já provou na Record, após sair da fazenda, sua empatia com o público adolescente. Só não viu e não percebeu , a corja comprometida de diretores e produtores, assim como desperdiçaram até agora o potencial do Caco Ricci, um galã, predestinado a fazer sucesso em novelas, se bem aproveitado.
Burros! Ignorantes e estúpidos! Todos os profissinais que não souberam capitalizar e explorar as tendências e características desta gente tão expressiva e única!
Não merecem os salários que recebem!
Só não os xingo mais, pois seria por demais pornográfico!