quarta-feira, 17 de março de 2010

BBB10-Maneiríssimo!

Os irmãos Lima dando um show como músicos.
Empolgante!
Dourado animadíssimo, ensinando coreografia à Lia e Cadu mas o câmera evita focar muito nele, mais nos dois. Depois Ele ficou conversando e dançando abraçado à duas fantasiadas.
Os lima foram embora, mas Dourado continua empolgadíssimo! Alguma disseram para ele que o deixou mais alegre ainda.
Maroca já prometeu ao Michel ir à sinagoga, agora quer aprender violino depois que vencer o BBB10. As mulheres estão num porre só. Não vai dar certo isso! Afff!

BBB10-Sei não...mas...

Desde 2007, venho acertando todos os adiamentos de finais do BBB e os dois da Fazenda, alertando nas estreias sobre as datas verdadeiras que as produções escondem.
No início deste BBB10, avisei que algo não batia com os aspectos para o dia 30 de março, depois de observar os mapas dos participantes, do Bial e do Boninho.
A Globo sempre colocou no site e no regulamento o término em março, mas prolongou até a primeira semana de abril.
Por tradição, sempre realizaram na semana final três provas, para definirem quem se classificará para a final, devendo os perdedores disputar a semifinal num domingo.
Mesmo que corram e realizem dois paredões por semana, ainda sobrarão três participantes no dia 30 de março. O único BBB com três numa final foi o BBB1, com André, Vanessa e "Bambam".
Portanto, no mínimo, ainda realizariam três provas, talvez na quinta, sexta e sábado, com a semifinal no domingo (04/04) e provável final no dia 06 de abril.
Haverá uma concentração em sequência de aspectos astrológicos (favoráveis e desfavoráveis) a partir deste dia, tanto para os concorrentes quanto para o Bial e Boninho, culminando num período estranho, quando poderão ocorrer problemas ou confusões inesperadas para todos, porque será uma fase difícil e de perdas (poder, dinheiro,eliminação,etc.) para muitos, o que não seria muito normal para um "pós-BBB".

Não sei...mas algo está muito estranho...

PS: perdão, esqueci a final tripla do BBB9 de tão medíocre que foi...rsrsrs.

Este é o Dourado!

Não deixem de ler sobre o que ele passou e ver as fotos de onde ele mora.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1526687-9798,00-ANTES+DO+BBB+DOURADO+MORAVA+EM+FAVELA+E+JANTAVA+PEDEMOLEQUE.html

Outro recorde!



Segunda-feira batemos outro recorde semanal de visitantes.

Agradeço a todos.

Para astrólogos e interessados.

Muitos não entendem a razão de sempre citar a necessidade de exatidão de horas, minutos e segundos numa previsão, considerando principalmente os aspectos formados pela Lua (muito rápida) e Sol, quando temos certeza sobre os dados de nascimento de alguém e confiamos no seu mapa astrológico. Isto é essencial numa hipótese de divulgação de um resultado, pois depende dos aspectos formados naquele exato momento, nem antes nem depois.
Quando não podemos confiar tanto nos dados de nascimento, por exemplo, pelo horário desconhecido, procuramos aspectos entre planetas bem lentos, que não dependam tanto de um horário certo, pois não mudam muito de posição durante um dia inteiro, bastando que a data de nascimento esteja correta.
Entretanto, todo cuidado é pouco, em se tratando de minutos, porque, um aspecto pode se desfazer, anulando um prognóstico.
Um exemplo disso vocês poderã constatar pelo que ocorreu com o meu próprio mapa durante o paredão de ontem.
Como não podia confiar no mapa do Michel e o da Anamara parecia corresponder, pois estava dando certo desde a previsão realizada antes da prova do líder, verifiquei, para tirar dúvidas se eu estaria com aspectos favoráveis.
Sem poder afirmar com certeza qual seria o resultado, deduzi que o meu aspecto favorável que se formaria ao término do programa bastaria para reforçar o prognóstico, porém, o mesmo só se tornou exato bem depois, por causa da frequente falta de pontualidade da Globo. No momento da divulgação a Lua formou um "midpoint" (ponto médio) desfavorável, entre o meu Saturno e Plutão. Aspecto rapidíssimo e passageiro , embora eficaz.
Num prognóstico objetivo, não podemos usar "orbes" de aproximação. Os aspectos têm de ser exatos em graus e minutos para fazerem efeito.
Não posso negar que fiquei satisfeitíssimo pela eliminação de um dos principais adversários do Dourado, principalmente o Michel, vendo e revendo o vídeo, o que compensou o fato de não ter podido comemorar mais um "bingo", mas ter o prazer de ver a serpente ser defenestrada do programa e outro fato pessoal positivo ter ocorrido comigo.
Este BBB10 já me causou muitas dores de cabeça, por ter tanta gente com dados de nascimento incompletos, incorretos e até locais verdadeiros fora do Brasil. O que não posso é divulgar irresponsavelmente minhas conclusões sobre alguns erros flagrantes ou informações falsas, pois poderiam ser interpretadas como denúncias de falsidade ideológica e mapas astrológicos não valem como prova.