sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O "teste de "stress" ou estresse da Globo!

Ahhhhhh tá!
Tudo bem, para um país de maioria que sofre o ridículo de insuficiente transporte, acorda às 3 da manhã para pegar um ônibus e depois um metrô, para chegar ao serviço?
KKK!
Só rindo mesmo sobre a razão de sermos os segundos em estresse como povo.
Um país de consumidores de alimentos pútridos e pesados?
Eventuais indivíduos, destinados à uma hipertensão e glaucoma, por causa da origem étnica e racial?
Ahhh...sei...
Tudo bem...
Desligando ...

Eu quero a minha saia!

Sim! Porque, do mesmo modo que os romanos, judeus, assírios, etc, tinham, eu também teria este direito, porque as saias foram feitas para os homens e não para as mulheres.
Homens têm aquele problema da "compressão" e "formatação", forçadas pelas calças apertadas, mulheres não e usariam tranquilamente qualquer calça sem maiores incomodos.
Portanto, lanço minha campanha em prol da saia masculina , que nos libera e deixa que o "pendente, pendulante" fique mais livre, arejado e tranquilo,sem obstruir a renovação natural hormonal dos espermatozóides, pelo menor aumento da temperatura ideal, até que se manifeste e seja mais fácil de usá-lo na via prática sexual,rsrsrs.
Quero ter o direito de usar uma saia e poder chocar a muitos levantando-a. KKK. Calma...é só brincadeira pois jamais faria isso na minha idade.
Ora...se tudo é permissível hoje em dia o que será proibido?
Eu quero a minha saia!

"Passione" e Pedofilia.

Todos estão cansados de saber que o problema do Gerson é a Pedofilia, exceto o autor da novela que insiste infantilmente em protelar a revelação por razões de uma audiência já por demais informada pelos capítulos antecipados. Por certo, isto será mais uma das ações "politicamente corretas" pretendidas pela "Plim-Plim" para provar que a Justiça está atenta e , talvez o piloto ensandecido suicida seja preso, por investigação da Polícia Federal, que o encontre, devido aos seus vínculos com outros pedófilos e sites especializados no assunto, somente para darem aquele tom de punição inevitável e inadiável.
Postei vários textos sobre este tema, até fotos, alertando para o fato de ser uma hiprocrisia enorme toda esta parafernália promovida pela grande mídia a respeito da Pedofilia.
Ora meu Deus!
Que moral tem a mídia para recriminar e combater os pedófilos, enquanto cria atores mirins em suas novelas, em convívio com um ambiente espúrio, de viciados e anormais?
Quantos sentaram em colos de adultos e foram beijados, estimulando reações involuntárias que as crianças ainda não sabem distinguir, discernir ou controlar?
E todas aquelas mães deslumbradas que esperam nos corredores das TVs uma chance de empurrarem suas filhas ao estrelato, não importando se terão de se sujeitar a participações dúbias de algum cunho erótico?
Como já bati por demais na mesma tecla, sobre o fato de um jovem de 17 anos e 11 meses poder tirar a virgindade de uma menina de 12 , mas outro de 18 anos não e ser acusado como pedófilo, sem falar nos mais velhos,só posso dizer que isto tudo não faz o menor sentido, numa realidade onde programas de TV como o "Altas Horas" convidam adolescentes para aulas de uma sexóloga e o governo distribui camisinhas nas escolas!
Distribuem para púberes e crianças?
Então um adulto que coleciona ou entra em sites para ver fotos eróticas de crianças, vai preso como pedófilo e os "molecões" menores de idade, mas não de tamanho, não?
Onde está a eficácia da lei ante tais diferenças injustificáveis?
Que espécie de moral é essa?
Uma das causas do aumento do interesse por adolescentes, o mais jovens possíveis é exatamente a promiscuidade consentida pelos pais e pela sociedade, alimentada e estimulada pela grande mídia e promoções orgiásticas como as micaretas e outras "festas populares" de cunho pagão, tão ao gosto de uma classe média perdida e deslumbrada que paga para usar uma réles fantasia primitiva e cafona e desfilar entre a plebe que ignora no cotidiano, apenas por se sentir "chique" e na moda.
Num país que se gaba de ter uma campanha contra a AIDS elogiada e premiada, o que seriam mais de 40 beijos, que qualquer adolescente dá numa micareta em estranhos, passíveis de terem DSTs perigosas e de alto risco?
E as "matinês" com DJs, em que pais aceitam enviar suas "mini-lolitas" , maquiadas, produzidas e erotizadas, para igualmente beijarem adolescentes irresponsáveis e talvez já contaminados por doenças transmissíveis , pela ignorância e ímpeto da idade?
Ou Deus e a natureza criada estão errados,ao definirem entre os 9 e 12 anos o início da menstruação, conforme as raças e diferenças étnicas, ou a Lei maior dos homens está incorreta ao esticar injustificavelmente a maioridade, criando este abismo prolongado entre a irresponsabilidade e a responsabilidade que nossos avós e bisavós já tinham aos 14 ou 15 anos de idade, pois trabalhavam e estudavam.
Isto só atende aos interesses da indústria que incentiva o consumo desenfreado dos jovens e a dependência econômica conveniente, pois acrescenta em gastos seus lucros de produção, além de criar empregos provisórios e mal pagos,a tantos jovens,em épocas de festas e feriados oficiais.
Meus avós pelo lado materno eram estrangeiros e, pelos costumes entre famílias abastadas, a "donzela" era prometida e noivava aos 9 anos mais ou menos, passando a ser educada e preparada pela futura sogra até menstruar , se tornar uma adolescente e casar.
Se a Pedofilia é um fato recriminável perante a nossa hipocrisia, então meu avô, já adulto, rico e formado, teria sido um "pedófilo", apesar de ter tido 6 filhos e os criado, com o maior esmero e conforto, patrocinando até mesmo educação em universidades do exterior?
Ou teria sido melhor,que a minha avó fosse uma "lolita" maquiada e deslumbrada, consumista e erotizada, passando de mão em mão,entre jovens irresponsáveis?

Dilma já ganhou?

Mantenho minha expectativa de que teremos um segundo turno, que poderá até ser surpreendente, nos estágios iniciais da virada.
Se eu errar, paciência...