-Diego.
Apesar de já ter adiantado prognósticos até o final de setembro, quando avisei sobre este longo período de algumas dificuldades e problemas , ele terá mais uma semana de “espera”, até que passem os aspectos que estavam e estão ainda causando-lhe dissabores e obstáculos.
Nos últimos 4 dias dos 7 da semana, ele sofrerá influência afetivo-sexual e, provavelmente terá alguns dias harmoniosos neste sentido. Provável atração?
Não posso afirmar, pois até poderá ser algo antigo ou atual em processo de andamento.
Sobre a parte profissional, Plutão ainda está “estacionário”, formando aspecto com o seu Ascendente, o que lhe garante bastante proteção em assuntos materiais e carreira.
Logo que este planeta retorne, na segunda quinzena do mês ao movimento normal em trânsito planetário, ele poderá impulsionar novamente seus planos.
Antes, terá de passar por uma profunda avaliação e análise de seus objetivos.
De um modo geral, ele estará livre, por algum tempo, dos atuais aspectos negativos, a partir do final deste mês.
-Íris.
Ainda sob aspectos afetivos agradáveis e harmoniosos.
Alguns problemas de ordem íntima, pessoais, ou de trabalho, mas passageiros, não muito duradouros.
A semana será repleta de oportunidades e momentos onde poderá ter sucesso, talvez notícias ou algo que espera se concretizar no plano profissional.
Somente a partir do final deste próximos 7 dias ela deverá passar por uma ligeira fase negativa , tanto emocionalmente quanto no que se refere ao seu sucesso pessoal.
Serão apenas alguns dias de problemas , começando entre 20 e 21 de setembro.
Aconselharia aproveitar ao máximo os primeiros 5 dias da semana para assinar contratos e aparecer em eventos.
Depois não.