quarta-feira, 17 de junho de 2009

OPSS!

Apesar e de todas as falsidades, enfim uma declaração do Theo sobre o passado
Mirella, quando era apenas uma fã e tentou entrar no quarto dele, KKK Deixou-a doida e histérica, tentando negar!

Pois é...

Alessandra Oliveira, embora incomodada pela vinculação afetiva com, o Theo, hoje namorada de um empresário de comhecida empresa nacional, disse que o Theo nunca jamais foi agressivo ou louco!
Depoimento de quem viveu com ele por mais de 2 anos e meio!

Não se espantem!

Como já expliquei em textos anteriores, estou abrindo espaços para o "reality" da Record, "A Fazenda" por uma questão de justiça e imparcialidade, uma vez que , desde meu outro blog anterior (link no índice sobre o mbne) sempre dediquei o mesmo ao BBB.
Não deixarei de alertar sobre , ou analisar fatos nacionais e internacionais de importância , desde que espontâneos e de alcance coletivo, usando da Clarividência, Astrologia Sideralista Astronômica, ou Tarot.
Também não deixarei de postar sobre suas celebridades preferidas, como já estão acostumados.

"A Fazenda". Novo apresentador?

Cansei de responder ao que agora vocês estão indagando, sobre quem a Record teria em seus quadros , capaz de "bombar" na apresentação deste programa, pela jovialidade, flexibilidade, noção de "timing", domínio de palco e imposição como liderança.Rodrigo Faro.
Apesar do Brito ter melhorado 70% em termos de apresentação, ainda apostaria no Rodrigo faro, embora saiba que ele está de férias que terminarão agora, mas cheio de compromissos na emissora.
Em resposta à nossa amiga, colaboradora e leitora Solange, em texto anterior, lembrei imediatamente do nome dele, por meu "faro" (sem trocadilho) e experiência na grande mídia.
Além do que, ele é de uma família televisiva de grande sucesso e história na Record desde os seus primórdios, antes da venda para o grupo do Edir Macedo. Não sei se é filho ou sobrinho de um dos maiores diretores da rede original.
Não devemos "crucificar" o atual apresentador por não ser uma cópia do Pedro Bial, este , nem sempre tão capaz nem conveniente até esta nona edição do BBB, até meio invasivo e grosseiro, sob uma "capa" cultural elitista de jornalista com pretensões literárias recalcadas.
O problema será substituir um pelo outro sem perdas ou demérito, pois o Brito é "âncora" de programa matutino da Record.

E o Miro "surtou"!

Ontem ele não estava na lista de ameaçados de serem indicados. Como a votação foi transferida para hoje, passou a estar, como "opção medrosa" do Pedro Leonardo que não sai de cima do muro. Agora o Miro aprontou a maior confusão ao, numa brincadeira de mau gosto, molhar o Fábio,Danni e Mirella que estavam vestidos à beira da piscina e, não satisfeito, jogou o Fábio com microfone e tudo, apesar de ter sido advertido. Theo reclamou, recebeu um palavrão em resposta e a intromissão da Daniele "Samambaia" que partiu para a defesa do seu "ex" Miro gritando para o Theo "que não aproveitasse a situação".
Já estão pagando um castigo pela fofoca e revelação da Fabiana para Luciele sobre a Babi. Ficaram sem chuveiro quente, O Miro terá de pagar o prejuízo à produção e talvez sofram outro castigo, mas parece que o "foco deles" está mesmo em se livrarem do Theo,pois o Fábio e os demais ficaram "horrorizados" com o Theo que tampou uma comida com um pano que dizem ser o de chão.
Miro, pelo seu mapa astrológico, terá 3 dias de frustração e receio pela frente, até a véspera da eliminatória. Ele que se cuide porque, a julgar pela enquete da maior comunidade do "A Fazenda" no Orkut, se for indicado, em confronto com o Theo ele sairia com quase 100% de rejeição popular.

"A Fazenda". Probabilidades. (5)

Apesar do programa ter sido gravado horas antes, o resultado da prova correspondeu ao aqui previsto.
Citei;Mirella, Fábio e Jonathan como ameaçados e Theo com possibilidade de se salvar.
Não deu outra. Jonathan perdeu e Theo se salvou ontem.
Não seria um resultado lógico em provas deste tipo, que favorecem mais os homens.
Agora os dois outros ameaçados de ontem estão sentindo a batata esquentar. Mirella e Fábio estão fazendo uma campanha para a turma inteira votar em Theo, para se livrarem de qualquer risco de serem votados. Mirella chegou a reclamar que ; "não aguenta mais ouvir o Theo falar". Fábio, como sempre, destilou seu veneno e aversão que tem pelo Theo.
Para hoje à noite, embora imagine que novamente gravem o programa horas antes, o que dificulta qualquer previsão, incluiria a Luciele , por ter alguns aspectos de decepção depois de outros antes de "poder", como ameaçada, pela votação ou pela indicação do "fazendeiro", que seria surpreendente.
Theo terá aspectos de esperança ao final da noite, o que poderá significar alguma confiança de que poderá vencer os escolhidos, ou até mesmo se safar desta.

E agora Pedro Leonardo?

Qual será a sua decisão? Agora teremos uma real impressão sobre sua retidão e imparcialidade no jogo. Seu critério de escolha para a sua indicação seria o de observar o desempenho dos participantes nas tarefas designadas e que, não aceitaria nenhuma falha ou atraso.
Pois bem. Sua tia Luciele deixou as ovelhas fugirem, entrou em pânico, fez um escândalo horroroso em crise de histeria, a ponto de ameaçar as ovelhas com uma longa vara e desesperada pedir socorro. Vai indicá-la, com base nestes "critérios" de avaliação, provando seu caráter?
Ou negará fogo, como desconfiam alguns da casa, tendo a Danni levantado esta dúvida num papo com o Fábio Arruda e outros, chegando a afirmar que você não indicaria sua tia? O grupo;Dado, Danni,Jonathan, Mirella e Daniele sente-se ameaçado pelo "triângulo familiar"; sertanejo.
Situação bem difícil, não?
Terá de descer do "muro" e se posicionar no jogo.