domingo, 25 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Que vergonha!

Confesso que não sei o que é pior. Se o baixíssimo nível educacional, cultural, moral  e ético, dos "twitteiros" de plantão na NET, ou a produção desta "Fazenda 4"!
Reparem que, na Fazenda 1 tivemos inúmeras atividades interessantes e provas diárias,  além das principais, valendo prêmios e mais de uma dezena de automóveis foram dados. Tiveram violão livre, o cão "Max" e uma trilha sonora de incrível bom gosto. Agora não temos tantos automóveis nem competições diárias criativas, nem cães nem nada, como se a produção quisesse que eles surtassem de vez, ou não tenha mais o aval incondicional do patrocínio da Kia motors, pela baixa audiência. E ainda disseram que estavam pensando em novidades, para compensarem a saída do Gui e não perderem a audiência?
Aliás, desde a "Fazenda 3", a produção só concedeu um violão por 24 horas e não mais.
O problema é que, depois da saída do Alexandre Frota da "Fazenda 1", que ajudava na produção, notamos uma queda de nível considerável, começando pela trilha sonora e sonoplastia, que eram dirigidas por uma mulher (esqueci o seu nome) mas uma editora musical muito competente e de bom gosto.
Agora temos uma sonoplastia "histérica", que nos impede de ouvir o que eles dizem nas conversas, pelo som altíssimo, como naqueles "folhetins" baratos  ou programas de rádio antiquíssimos, para criar "emoções inexistentes".
Quem assistiu ao programa "legendários" deste sábado, viu quantas cenas hilárias, engraçadas e interessantes do Gui  que as edições não mostraram e poderiam ter feito muita diferença no julgamento do público, mas eles preferiram, naquela época,o mostrarem como o "vilão" da casa, lutando contra todos e contra uma  pretensa "justiceira" (Joana), para alavancarem a audiência que estava fraquíssima. Quando perceberam o crescimento da torcida do Gui, já era tarde  e não deu tempo de contornar a situação.
"A vaca foi para o brejo"! Agora amargam no máximo 9 pontos de audiência.
Proponho uma campanha; "volte Alexandre Frota, caia fora Britto Jr. e é Rodrigo Faro na cabeça, apresentando a próxima edição!"
Se o  diretor "enforCarelli", o homem que só inventa provas com cordas, não gostar, que se dane!
Volte Alexandre Frota, venha para apresentar a  fazenda Rodrigo Faro!