quinta-feira, 1 de março de 2012

BBB12, Na bucha! Biiiiinnnngaaaaçãaoooo! Deu Yuri líder!

Leiam minhas previsões sobre a prova do líder de hoje nos comentários do texto anterior e comprovem quem eu disse ter mais chances de ser o novo líder!
Não deu outra e é mais um "biiinngaaaação" bem antecipado e previsto!
Quando, pelo menos, a data de nascimento está certa, ainda mais com o horário, não tem erro! É apostar e valer!
KKK!

BBB12. Manipulação na mídia!

Leiam esta notícia publicada no site oficial do BBB12!

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/03/blog-dos-campeoes-sempre-vivi-intensamente-la-dentro-e-acho-que-e-isso-que-renata-faz-analisa-maria.html

"Não chego a ter uma torcida focada em um lado da casa, gosto de algumas pessoas da Praia e também gosto de algumas pessoas da Selva. Mas acho que quem vai levar este prêmio é o Fael. Eu adoro o jeito dele e é para ele que eu torço. Ele tem aquele jeitinho caipira, pessoa do bem, que não gosta de intriga. Totalmente na dele. Torço para ele!"

Agora comparem com esta deturpação flagrante e tendenciosa de um(a) jornalista do UOL que, na certa, torce pela Renata.

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/03/01/vencedora-do-bbb11-maria-torce-por-renata-e-diz-que-sister-vive-intensamente-no-bbb12.htm

Viram como no UOL suprimiram a parte em que a Maria primeiro diz torcer pelo Fael e só depois defende a Renata colocando-a como segunda opção de preferência?
O nome disso é manipulação de notícias visando fazer a cabeça do público, através de uma posição privilegiada na mídia.


Ocorre que a maioria dos leitores mais conscientes e atentos já percebeu e sabe, que a mídia está infestada de pessoas comprometidas com certos segmentos sociais, sem valores ou princípios morais, para não dizer até bizarras e pervertidas, como se pode atestar observando o elenco de colunistas dos portais que analisam o BBB e outros assuntos da TV.
Portanto, muita atenção ao que leem, para não repetirem por ai deturpações e mentiras.