sábado, 7 de novembro de 2009

ATENÇÃO!

Voltaram os problemas em meu PC.
Caso seus comentários não apareçam logo, esperem e não repitam, porque estarei fora da Internet, tentando resolver este problema de dispositivos de sistema e talvez demore muito , até amanhã.

Milagres acontecem...

Meu ex-enteado e nora deixaram minha "netinha honorária " perto de mim no sofá onde eu estava deitado e até meio "chumbado " e cansado de trabalho. Ela se acomodou subindo sobre meu peito e todos se surpreenderam pela cena dela lá , muito confortável, e segura. Parecia que eu tinha têtas!Rsrsrsrs.
Mas foi assim mesmo e ela lá ficou se sentindo "protegida".
Deus meu!
"Milagres" acontecem e ela adormeceu sobre mim!
Jamais esquecerei esta experiência em vida!
De um "serzinho" recém nascido sobre mim , dormindo a mil!
Boas lembranças...de minha "netinha" e afilhada Emily Mayumi que hoje mora no Japão.

Preparem-se!

Os danos causados pelas tragédias que assolaram o sudeste e sul de nosso país reverterão em aumento do custo de vida a curto prazo!
O mercado "horti-fruti" já foi demolido em safra e prejuízos, o mesmo para o gado e pecuária, sem falar no constante aumento do "álcool" porque as usinas experimentam danos, pela falta de qualidade da cana de açúcar.
Gostaria de receber a mesma resposta de nosso "Gremlin Falastrão" sobre , apenas uma "marolinha" daqui por diante, pois teremos de importar mais de 7 milhões de toneladas de trigo da Argentina e outros países. Pães são feitos de trigo, portanto o mais básico ítem da bolsa de alimentos se elevará substancialmente em preço, afetando os índices de inflação. O mesmo para os mais básicos ítens em verduras, legumes e frutas, além das carnes e derivados de culturas especiais, como tempêros e ervas .
Será que a ampliação do prazo do crédito sem maior IPI de eletrodomésticos, para as classes baixas , poderá suprir esta deficiência na hora do pagamento das compras necessárias?
Ou teremos uma "quebradeira de crédito pessoal", além de "quebra rural" também?
O que será que o nosso governo terá escondido na "manga" para evitar este panorama meio trágico?

Apenas confirmando previsões!

Previ tragédias envolvendo "águas e ventos", além de acidentes aéreos e mantive estas previsões nos últimos 3 meses além do que disse no início deste ano e o que ocorreu no mundo?
Os mesmos "Tufões" voltaram a assolar a Ásia , destruindo o Vietnã, Indonésia, China, Bangladesh, Samoa,etc. Sem falar nas daqui no sudeste e sul de nosso país, em Vitória, Minas Gerais,Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Disse também que outras ocorreriam em locais de grande densidade populacional e expliquei nos comentários.
Foram vários os atentados que causaram mais vítimas do que os tufões da Ásia, ocorridos na Turquia e no Iraque!
A última dizia respeito a um aumento repentino da violência urbana em metrópolis como Rio de Janeiro e São Paulo. E o que aconteceu?
Até um helicóptero da polícia foi abatido na guerra entre traficantes e nossa "segurança pública". Ficou nisso e ninguém invadiu as favelas prendendo os meliantes"! Só mostram policiais acuados nas entradas destas favelas recebendo tiros!
Citei a queda de um avião, que me parecia ser na água e seria pequeno, mas não explodiria, e detalhei nos comentários em resposta à perguntas.
Realmente, além dos dois jatos soviéticos que se explodiram no espaço durante uma demonstração, o pequeno avião que transportava pessoas da ONU na Indonésia, o outro bimotor que caiu na região de Ribeirão Prêto matando um empresário e sua família, enfim aconteceu o que vi, caiu um avião da FAB, de pequeno porte num rio do Pará, sem explodir!
Sem falsa modéstia...não comemorei estes "bingos" por causa das tragédias humanas.