quarta-feira, 22 de julho de 2009

"A Fazenda". E é "Bingo"!

Dos 3 que citei como prováveis ameaçados , antes da prova de desafio; Danni Carlos, Fabiana e Jonathan, 2 estão na roça e o Dado só não se salvou pela bobeira do Jonathan em pensar que a Danni é mais fraca do que a Fabiana, deixando a "implacável" "samambaia" sem outra opção, a não ser o seu alvo preferido de sempre, o Dado Dolabella, que até poderia escapar, mas não deu, porque o horário do programa "estourou", ultrapassando em muito o que eu havia analisado. Havia dito que as duas; Fabiana e Danni carlos estariam muito receosas durante o programa e o resultado da votação foi decidido entre as duas empatadas, pelo voto do Jonathan.
Portanto "Bingo"!

"A Fazenda". Probabilidades. (20)

Pelo raciocínio lógico, para muitos, tudo indica que o Dado Dolabella será indicado na votação de hoje, porém, como não sigo o pensamento lógico, ainda diria que ele tem uma pequena chance de escapar desta "roça", devido a um aspecto astrológico que dependerá muito do horário exato do término da votação e formação do trio escolhido, porque ele terá momentos de "poder". Mantenho o que disse sobre a Danni Carlos e a Fabiana estarem ameaçadas.
Seria bom que o Dado não estivesse na "roça" no dia 26, porque, desta vez, os horários de nascimento deles serão determinantes e, infelizmente, não tenho estes dados. O Dado teria apenas um aspecto desfavorável no domingo, que duraria uns 3 minutos e isto não pode ser considerado como definitivo, pois ele já teve outros, causados por "gracinhas" e brincadeirinhas do Britto, que deixam qualquer um, em vias de ser eliminado, sob forte emoção. Portanto, aspectos mais duradouros sim, podem significar uma eliminação. Vejo a Fabiana receosa e a Danni Carlos também, por volta do horário da votação, enquanto que, o Jonathan com esperanças após as escolhas. Penso que esta esperança dele seria a de não ir com o Dado e Danni Carlos, pois seria a pior hipótese para ele. Num confronto com a Danni e a Fabiana, ou Fabiana e Dado, teria mais chances de escapar da eliminação. Jonathan também terá seu momento passageiro bem desfavorável, no provável horário de divulgação do resultado de domingo (26). Fabiana, muito espertinha, provocou várias vezes o Dado hoje e fez com que quase todos ficassem contra ele, para desviar o foco e tentar não ser indicada hoje.
A guardarei a definição de hoje, para então poder me concentrar somente nos mapas astrológicos dos 3 escolhidos.