sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"A fazenda 4". "Mulher de quinta"!

Talvez o Gui estivesse muito certo ao prejulgar a Joana, por suas tatuagens de nomes de homens e comportamento dentro da casa , especialmente nas festas.
Esta mulher, após ver que ele saiu, tratou de se defender perante os outros, para apagar todos os elogios que fez a ele, inclusive chegando ao ponto de dizer que "seus advogados tratarão dela e das ofensas dele"!
Pasmem!
Não foi ela que disse que o Gui deveria continuar no jogo e o admirava como jogador?
Vai me processar também por divulgar suas citações em rede nacional?
Tente!
Como as coisas mudam gente!
Ela , que ainda pensava que o Gui voltaria, era uma, agora é outra, ofensiva e ameaçadora!
Esta é a Joana que tantos defendem, ou a "mulher de quinta" que o Gui disse que ela era?
Que coisa Joana, me decepcionou SIM! E muito!
Medo dos outros é?
Medo da força da Monique?
Qual é Joana?
O cara já saiu, para que tripudiar e tentar tirar o seu da reta, chutando cachorro morto?
Confesso estarrecido, não ter mais o menor interesse em defendê-la em nenhuma circunstância.
Provou o que dizem lá, que é uma oportunista e golpista, fora e dentro deste jogo.
Comprem a embalagem e votem sem verem a bagagem!
Tchau!




"A Fazenda 4". É o "Mazzaropi punk" o protagonista!!




Assim como eu alertei no início deste "reality" (vejam nos arquivos de textos), embora após criticá-lo, passei a apoiá-lo depois, dizendo que ele poderia se tornar a grande "zebra" e protagonista deste "reality".
Uma pena para o entretenimento e audiência do programa e para nós aqui fora, perdermos um duelo que prometia emoções até a final desta "Fazenda 4" entre a Joana e o Gui, pois entre ela e aquelas "mulas em cima do muro" não teremos mais emoções dignas de serem assistidas.
Venceu a calhordice venenosa da senhora "cascavel", que poderá surrupiar a vitória da Joana, porque é protegida e contratada pela Record.
Vocês decidiram , como decidiram suas escolhas de nossos políticos e governantes e hoje já temos 5 ministros demitidos por corrupção e elegeram o "Tiririca!
Grande poder de julgamento tem o nosso povo!
O fato é que, o nosso "Mazzaropi punk" foi o personagem principal, que uniu todos contra ele, não a Joana que se bandeou de lado para lado, conforme suas conveniências .
Seu único pecado, como eu alertei desde o início, foi não ter tanto "carisma" e ser feio. Ninguém perdoa um feio acusado e todos julgam por aparências e imagens fotogênicas midiáticas!
Em fotogenia de TV a Joana é um "must" insuperável!
Mas tudo bem..esta Fazenda 4 terá um desfecho morno , como foi o da Fazenda 2, sem personalidades "polêmicas", somente os medíocres, que se uniram para se livrarem dos autênticos e se livrarão logo que puderem da Joana, caso sua torcida não consiga superar a da "velha senhora vitimizada e cascavel", a Monique.
Para mim, este "reality" acabou e não me cobrem mais nada, nem previsões , pois não perderei o meu tempo útil para isto.
Virem-se com o que restou e tenham bom proveito!
Para você, meu "Mazzaropi Punk", valeu a minha torcida e apoio, por sua garra e determinação neste jogo!
Você será lembrado, como o grande e maior protagonista!