quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". BINGO!

Dos dois que previ como ameaçados (Andressa e Caco) Andressa está na roça pois não conseguiu escapar da prova.
Sobre o Caco, logo desconfiei que sairia vitorioso durante a votação e poderia escapar , restando seu receio e tensão por alguém que ele "gosta" muito (Andressa)
Viram que "bonitinho" quando ele a abraçou e caminharam abraçadinhos, ele dizendo que ela não ficasse aflita porque voltaria?
Pois bem , ai estão as provas das previsões acertadas :

"Surpreendentemente, amanhã,quarta-feira, ao término da votação, ele estará muito bem e com esperanças, portanto, poderá não ser indicado e sim, alguém que ele goste muito e por este motivo,fique tenso e receoso na votação de domingo.
Quem seria?"

"Falta o Caco que terá aspectos favoráveis após o resultado da votação de amanhã, mas muita tensão e receio na noite decisiva de domingo (13)
Se ele não for indicado amanhã, estes aspectos astrológicos desfavoráveis durante o programa de domingo, até quase a hora provável do resultado serão por causa de alguém que ele gosta muito e não quer ver saindo...hummm...seria a Andressa? "


O terceiro indicado (Igor) eu nem precisei prever pois a própria fazendeira e o grupo já havia eleito por causa daquele episódio idiota , que as mulheres se sentiram "ofendidas" por nada. As "santinhas" de lá.

Já já postarei sobres as chances deles , antes que as enquetes se desenvolvam.

"A Fazenda 2"! Queremos matar o "XUXA"!

Nem eu nem os internautas dos chats ao vivo das TVS pagas e piratas e nas comunidades do Orkut aguentam mais este cara!Querem matá-lo pelo que fez com o MAX e pelo que faz com a Sheila, credo!
Que mala!
Não desgruda da Sheila, só na porta da privada coletiva!
E ela alimenta porque pensa que está defendida por um "herói olímpico"!
KKK.
Doce ilusão, perante o que pensam os internautas que querem ver este "XUXATO" vazando!
Homem grudento que não para de falar naquela voz "hipnótica" de quem não vai comer ninguém, mas ocupa o espaço para outros não entrarem.Rsrsrs
Que "mala sem alça este Xuxa"!

"A Fazenda 2". Quem é a Andressa?

Este blog, além de previsões astrológicas, Tarot, etc, tem uma base de estudos psicológicos comportamentais também, sejam eles individuais ou coletivos.

No caso de uma jovem mulher, apesar de tantos termos pejorativos, como; "patricinha", "burguesinha", "falsa puritana", "traíra", "falsinha" e o que mais que isto não mudou para pior, pelo contrário, ela está se revelando, se indispondo e criticando agora, depois de ter espertamente ficado meio "mortinha" e despercebida, perante as "estrelas eróticas"; Sheila e Bombom.
Primeiro se sentiu ameaçada pelo olhar fulminante da Sheila que poderia ser traduzido como "voto em você, porque a única estrela aqui sou e o homem que você quer também é meu ",kkkk . Fui criado em meio a mulheres, apenas meu pai como homem, sei o que digo e sempre me relacionei tremendamente bem com elas conhecendo o seu âmago feminino.
Andressa é firme e objetiva no voto sem explicações idiotas. Sacou logo que , se demonstrasse interesse no Caco, seria fulminada pela turminha; Sheila, Xuxa, Bombom;
Todos viram o estranho e fatal olhar de ameaça da Sheila na votação da semana passada contra ela.
Andressa não é "traíra". Pelo contrário.
Foi aliada e salvou o Caco em voto definitivo por duas vezes.
Ela está caidaça" por ele , apesar do seu namoro com o rico empresário , mas vimos o quanto está enfraquecida , nas cenas que mostraram o Caco pegando sua mão e ela sentada ali totalmente em transe no olhar...rsrsrs
Andressa até poderá ser tudo, até uma promíscua ou "vagaba", mas, por enquanto, merece meu respeito pelas atitudes lá dentro e esperteza em se safar da inveja das mulheres que não a querem na competição. O Caco já percebeu e falou com ela naquela cena juntinhos no sofá.
Caco Ricci é um dos mais espertos, sinceros, cultos, bem preparados em argumentos e postura num "reality".
Torço por este casal! E Ponto final, se for possível!
Ora bolas...