domingo, 19 de junho de 2011

"Surpresa"! E-mail do "Mau-Mau"!

Primeiro eu recebo mais um e-mail da minha querida "Juleba" (assessora e amiga do Mau-Mau, ela não existe, é tudo de bom, em termos de pessoa), agradecendo pelo recente texto sobre ela e se dizendo muito emocionada, às lágrimas, pedindo para responder melhor em seguida, (ela estava aprontando).
Ai passam uns dias e agora recebo, não dela, mas de quem, um longo e belo e-mail de agradecimento pessoal?
Diretamente do Maurício, "Mau-Mau"!
Ele envia uma mensagem de agradecimento a nós, pelo apoio e carinho, durante o BBB11, de fé e ideais, que gostaria de transmitir para vocês e só estou esperando a autorização dele, para publicá-la na íntegra, pois foi um longo e-mail, muito gratificante, que me emocionou.
(Aliás, eu e ele, somos muito "prolixos" em palavras, rsrsrs).
Mais uma vez repito que, não me arrependo de tê-lo apoiado até o final, por reconhecer nas "auras" das pessoas , seus valores, princípios e caráteres!
Pessoas públicas, como alguns ex-bbbs e ex-fazendas, que aqui compareceram, enviaram agradecimentos, deram satisfação aos leitores que os apoiaram e torceram, merecem o nosso respeito e admiração.
Continuo acompanhando e, se puder, estarei no show de lançamento no Rio, se Deus quiser, ou cobrirei por aqui o que acontecer, vindas de lá as imagens e notícias!

ENGANO!

Houve um engano.
Eu confundi as datas.
O show de lançamento do CD da banda JOAH, será no dia 19 de julho e não agora.
Desculpem-me pela distração.
Mas hoje seria um ótimo dia e horário astrológico para eles lançarem.

É Hoje! Mau-Mau lança CD!




Hoje (19)às 21 hs no Teatro Rival, Rio de Janeiro, Mau-Mau e sua banda Joah lançam o seu CD!

Pena eu não estar no Rio, mas a Juleba transmitirá meu "boa sorte" a eles.

(Hoje Júpiter aspectará o Meio-céu do mapa astrológico do Maurício, o que é muito propício, favorável ao sucesso do lançamento e, para os dois próximos dias, vejo aspectos de esperança ( entre Sol e Netuno), significando uma perspectiva de boa repercussão).

Você acredita?

Quando nascemos, estamos vindo de uma outra dimensão, onde tudo é possível, desde que tenhamos vontade e façamos valer nossa força de imaginação e pensamento.
Aos poucos, os "anjos da guarda" e "amiguinhos espirituais" das crianças , vão sendo "podados" e "castrados" pela influência dos "adultos".
Novos valores e regras aprisionam o que herdamos de nascença, qual seja a imaginação e fé, a sensitividade e vidência. Tudo para que estejamos preparados para entrarmos numa realidade bem diferente da qual vimos ao nascer. Mas onde ficaram nossas imagens e crenças infantis? Em que parte do nosso "HD" virtual estão gravadas aquelas experiências? O que perdemos de bom, quando passamos a seguir as regras impostas e tolhemos a nossa sensibilidade paranormal, se bem que normal das crianças?
A fé!
Acreditar, sem duvidar no que vemos ou pensamos!
Crianças não duvidam, acreditam piamente no que veem ou pensem!
Acreditar é ter fé!
Duvidar é ser racional, perseguir a explicação do que não é explicável, nem se explicará pela razão.
A razão pertence a um elemento físico, uma parte de nosso corpo, denominada "cérebro". Ele é o nosso "hardware" o equipamento com seus circuitos e programas herdados quando nascemos de nossos ancestrais.
Quando este "equipamento" falha, ficamos sem controle de nossa existência nem contato com a realidade, pois ele simplesmente representa um instrumento de comunicação com o mundo externo, de uma dimensão que não pertence ao campo dimensional espiritual.
Observem os jogos atuais mais sofisticados, como "criam" realidades e mundos o mais realisticamente possível! É como se estivessemos dentro de um destes jogos , não por ação de alienígenas , mas por nossa opção mesmo, antes de nascermos, dai as teorias sobre a reencarnação, "karmas", etc.
Escolhemos o "nosso jogo"?
Talvez sim, ou somos projetados nele, com ou sem a nossa anuência e concordância.
O fato é que não exploramos nem ao menos 10% do nosso "equipamento", que é o nosso cérebro! Quanto mais nossas possibilidades paranormais e sensitivas!
Ou seja, somos um fracasso em termos de desempenho, como um carro que tem um motor de 1500 cavalos de força, mas está travado de fábrica, em torque e velocidade, por limite imposto por lei!
Funciona mais ou menos assim, a sequência de imposições que recebemos desde crianças, para nos adequarmos ao mundo real dos adultos".
As poucos, vamos ficando "descrentes" e materialistas, para podermos conviver neste "novo mundo" em que nos acolhem, porém, sob condições de comportamento e crenças.
Herdamos um "sistema operacional cerebral", (uma espécie de Windows ou Linux) contribuição de nossa etnia e povo, tradições culturais, etc. Alguns nem completam a tarefa de transmitir aos seus uma tradição ou herança organizada, em termos operacionais, racionais e ficam em condições submissas, primitivas, perante outros povos. Este "sistema operacional" cria "interfaces" para que possamos nos comunicar com o mundo exterior e partilhar de experiências coletivas.
Até ai tudo bem e, mesmo que este processo todo se assemelhe ao de um computador, ele tem um limite, qual seja, não poder interpretar simples questões que envolvam sentimentos humanos, como o amor, a fé, a devoção, a crença, pois não se trata mais de uma simples questão de analisar "entradas" de circuitos pelas voltagens ("Sim-Não-Talvez), mas sim de lidar com o ainda "imponderável" para a Ciência, que é o ser humano em sua complexidade total, porque não somos apenas corpos e jamais puderam explicar de onde vem a energia que habita o nosso físico e faz palpitar nossos corações! Ahhh...sim...dizem os médicos que vem de uma região do nosso coração, mas, de onde mais e como ela chega a nós? Portanto, negar a existência de uma realidade "superior" à nossa compreensão, não passa de estupidez ou pretensão intelectual imbecil. Tentar negar o "inegável" e incontestável, porém , não explicável, é caso de de atestado de incompetência e incapacidade mental.
O ser humano não falece quando o seu cérebro morre ou fica em estado vegetativo!
Só morre quando o seu coração para de bater! Assim ensinam os indianos e estão certíssimos!
Muitas pessoas estão sendo dadas e consideradas como mortas, passíveis de doar órgãos para transplantes, quando ainda estão vivas e poderiam retornar à vida.
Mas sobre o que eu estava falando, meu Deus?
Ahhh...sim...sobre este poder magnífico que, ao nascermos herdamos de outra dimensão e as crianças têm, que é o de unificar, pensamento, imaginação e crença! Crianças não duvidam do que sentem ou veem! Acreditam! Adultos não creem no que sentem, se tal não for aceito pelos demais, se deixam podar e castrar pela vida inteira e depois se queixam que não foram atendidos em suas preces e desejos.
Existe um trecho de um antigo lindo filme e obra; "Fernão Capello Gaivota", que mostrava quando o protagonista , uma gaivota falecida e ingressa no mundo espiritual conversa com uma outra, sua "guia" naquela nova dimensão. Seus "mestres" tentam ensiná-la a "pensar" e "viajar no espaço", se transportar sem tempo ou movimento. Ela tenta por horas, repetindo; "estou lá, estou indo, estou me transportando", mas não consegue, até que, num lampejo de máximo cansaço e ausência de dúvidas, ela pensa "estou" e pronto, consegue o transporte! Quando a dúvida se extingue, a fé se instala e o poder de realização se concretiza em atos e fatos da vida. Ter fé, não é simplesmente crer ou acreditar, é não ter dúvidas em conseguir o pretendido!
Nosso mundo e dimensão, são como um imenso "videogame" sofisticadíssimo!
Imaginem que um maço de notas em dinheiro, de alta quantia, aparecerá em suas mãos! Se tiverem bastante fé, talvez apareça, pois tudo aqui é feito somente de vibrações e nada é estático! Jesus transformou água em vinho, não?
Conhecimento molecular e ação pelo pensamento, sobre o núcleo e constituição da matéria!
Transformem também suas vidas, pelo poder que herdaram quando crianças!
Jamais duvidem!