quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Esperem!!!

Não concentrem seus votos ainda ou errarão como erraram antes, por influência das enquetes!
Terei de fazer o mapa astrológico deste ser inexpressivo do André antes , pois há uma grande possibilidade do Xuxa não ser eliminado , pelo que pude ver no mapa dele.

UEBA!!! Deu zebra! MC na prorrogação!

Inclui entre os ameaçados mais fortes o André como uma segunda opção de alguns lá, dependendo da ordem de votação e não deu outra!
Graças a Deus , porque o Caco terá mais chances na disputa!
Temia pela decisão do MC Leozinho, quando disse que ele criticava e não gostava do Xuxa e do André, até disse que, se ele se acovardasse , somente confirmaria o estereótipo do "malandro que é malandro" e come pelas beiradas, mas ele ganhou o meu maior conceito e crédito, por sua coragem em não se deixar influenciar.
Matou o preconceito contra o carioca malandro!
Parabéns MC Leozinho!
Matou a bola no peito e sapecou na rede, fulminando o "Buda sussurante" aos 47 minutos da prorrogação!
Ganhou, por enquanto, o apoio total deste blog!

Valeu cara!

Confirmado.

A imagem do PPV está parada há muito tempo ,somente nas ovelhas, confirmando o que eu sempre desconfiei sobre as votações serem gravadas minutos antes e não ao vivo como a Record diz.
Depois eles colocam a gravação como se fosse ao vivo e fazem o corte na primeira mudança de cena.
Só pode ser isto, porque hoje não tem prova nem evento.
Ou seja, terei de fazer os cálculos sempre para, pelo menos, uma hora ou mais, antes.
Afff!

Será?

Pela conversa do Caco com o Maurício, parece que estão combinando irem todos no que o Caco indicar para equilibrar a desvantagem de votos (5 contra 4).

Huummm...sei não se na hora resolvem cada um por si...

"A Fazenda 2". A coisa está feia...

Gente... a coisa está feia lá pro lado deles.
Muitos ameaçados e tudo dependerá de somente 2 pessoas; Caco e MC Leozinho.
Caco tem direito a dois votos, (o segundo de desempate).
MC Leozinho no dilema que relatei no texto "Malandro que é malandro...".

Para começar, Xuxa, Igor e Mateus (acho que encontrei o problema com os dados de nascimento dele) podem voltar, mais uma vez por causa de erros das torcidas que se deixam influenciar pelo início das enquetes.
MC Leozinho não gosta de dois ali; Xuxa e André, mas este está em sua equipe e é um dos dois melhores jogadores.
Caco vota primeiro e sabe que MC talvez não tenha coragem de assumir e opte pelo Mateus, dai queira garantir a presença de seu maior oponente; Xuxa.
Dependendo da ordem dos votos, Karina e André poderão novamente fazer média, trocando os seus se não estiverem ameaçados.
Manieri vota em Igor (a não ser que tenha combinado outra coisa com sua equipe).
Mateus deverá ir na Cacau e vice versa, podendo a Cacau também votar no Igor, seguindo o Maurício.
Sheila é uma incógnita. Gostaria de terminar a execução de seu plano de eliminar Andressa e Cacau, mas pode pegar mal para ela e optar pelo menos votado.
Não votaria no Maurício. Terá de optar entre Igor e André.
Igor, sem dúvida, irá no Maurício(se não tiver uma súbita síncope tri-polar e vote no Xuxa).
Xuxa, sem ter o Caco como alvo, não iria no Maurício, que incentivou o seu "casinho fake" e sim na Cacau (intenção oculta da Sheila).
Portanto teriamos como mais ameaçados pela votação; Igor e Cacau, não esquecendo a hipótese da disputa entre equipes que valerá prêmios e talvez queiram desfalcar seus oponentes e , ai o André poderia ser ameaçado.

Caso o Caco deseje deixar o MC Leozinho de "saia-justa", visando fazê-lo indicar o Xuxa, dará seu primeiro voto no Mateus, que poderia empatar com o Igor ou a Cacau.
Vejo receio e tensão no mapa da Cacau.

Basta que o Caco e a Cacau votem no Mateus (e mais um de desempate do Caco) para que iguale ou supere outro.
Se o André não fosse de sua equipe, MC Leozinho o indicaria, mas...

Como hoje são muitos os aspectos astrológicos envolvendo mais de 3 ameaçados, prefiro aguardar a definição, para então me concentrar numa comparação mais objetiva dos mapas.

Já, já a previsão para a roça.

Aleluia! Enfim temos alguns horários de nascimento fornecidos por Caco e Karina , que recebi agora de nossos leitores!

Era o que eu queria por que a situação desta roça é dificílima.
Acabo de assistir uma reportagem da Record dizendo que o Maurício vai ser pai aos 34 anos.
No site oficial, na primeira semana a data dele era de 1966. Consultei a Wikipedia era 1970. O site corrigiu e qual o meu espanto ao saber que AMBAS estão erradas!
Ai vem um gaiato e diz;"você errou".
Assim não dá mesmo. Qualquer um fica doido.

Malandro que é malandro...

Depois que "baixou o santo" "paz e amor" no Mateus, que se declarou comovido "em missão de distribuí-lo a todos (menos ao Caco)para livrar seu "irmãozinho" (palavras dele) MC Leozinho da angústia de ter de indicar alguém, tudo é possível naquele antro de cobras-criadas.
Sem querer prejulgar ou especular sobre reações previsíveis de uma pessoa, conforme sua conduta, origem, meio, etc, arriscarei antecipar a escolha do fazendeiro, mesmo depois que o André lembrou em tom de advertência que a função de um fazendeiro é justamente assumir a responsablidade de uma indicação segundo seus próprios critérios. MC se fez de distraido deitado na cama, mas posso imaginar o que está se passando em sua mente. Até agora ele reforçou a imagem do "malandro que é malandro tira o seu da reta e come pelas beiradas sem se comprometer". Na festa após o jogo que eles venceram, MC Leozinho disse que;"detesta pessoas que sussuram".
Obviamente estava se referindo ao Xuxa. Portanto, esta seria pela lógica a sua indicação para a roça. Porém, ele está morto de medo de peitar o Xuxa e bater de frente com a Sheila, a dupla que os lá de dentro julgam ser fortíssima em popularidade. Caso ele opte por "lavar as mãos para não se comprometer" aceitando a oferta do Mateus para se eximir da responsabilidade, estará confirmado o estereótipo do malandro sem ética que come pelas beiradas e gosta de levar vantagem.
Se ele tiver a coragem de assumir e indicar o Xuxa, crescerá demais no meu conceito.