domingo, 6 de março de 2011

BBB11. Tensão anunciada! "Bingo"!

Em textos anteriores , bem antes da formação deste paredão e respostas minhas nos comentários, disse que Mau-Mau teria um aspecto de "receio e tensão", mas somente após o horário normal do programa (que hoje foi bem mais cedo) e que a Maria também teria, um pouco mais tarde, durante esta segunda (07). Pois o que aconteceu?
Maria votou nele e agora parece que a "ficha" de Mau-Mau caiu.
E ela ainda reclama e vai falar com ele, como se nada tivesse acontecido, depois de chorar copiosamente nos braços da Talula que distorceu a verdade e disse que foi por causa dela estar no paredão. Foi CENA mesmo, para mostrar que estava arrependida e sofrendo. Logo mudou e agora justifica para a Talula o seu voto dizendo que não tinha opção e que Mau-Mau não falou com ela o dia inteiro.
Afff!

BBB11."Dúvidas"...

Não sei não, mas desconfio que o programa de terça termine mais cedo por causa do carnaval.
Outra coisa que gostaria de dizer é que, se a data de nascimento da Talula (seu horário é desconhecido) estiver certa, ela tem chances de não ser eliminada, apesar da esmagadora maioria das enquetes. Não posso confiar nos dados de um homem que se nega a dizer ao certo sua idade como o Daniel, porém, se também estiver certa a data publicada, mesmo sem o horário de nascimento, na hipótese do programa terminar mais cedo, as enquetes estarão certas quanto a ele.
Situação dificílima a minha, de ter que confiar em dados que suspeito não estarem certos, mas...fica minha dúvida, sobre esta "certeza" de todos de que Talula sairá.
O mapa do Rodrigão, do qual tenho a data e horário de nascimento mostra uma diminuição de poder e importância começando nesta semana, já levando em consideração que o seu horário de nascimento "arredondado" tenha de ser corrigido, para mais ou para menos. Wesley também, caso tenha nascido entre dois e quatro minutos antes do seu horário igualmente "arredondado", estaria sob risco de eliminação.
Nada posso afirmar com certeza, mas apenas alertar que o resultado possa surpreender e contrariar as enquetes.

BBB11.Pensem bem!

Eu, como a grande maioria, detesto a Talula, porém, ela não tem chances de vencer este BBB11, sua eliminação não afetará o jogo da Maria, a de Wesley sim, desmontaria o seu plano de vingança e ela ficaria fraca no jogo, sem com quem contracenar e se mostrar. Maurício já está desconfiando que Maria votou nele. É só a Paula e o Daniel revelarem seus votos.
Poupem a Talula que, apesar de tudo, não é pior do que Daniel e Maria, incluindo o "doutorzinho", que será capaz de ter sua cabeça feita por Maria, Daniel, Diana e Talula e colocar Rodrigão com Maurício no próximo paredão.
Não gosto do Daniel, acho ele nojento, mas tenho de admitir que ele não é traiçoeiro e tem coragem.
Minha opção neste paredão seria Daniel, porém, em vista deste voto absurdo da Maria, quero mais é que ela tenha seu plano abortado e desabe de vez, sem ter a quem sordidamente manipular.
Portanto, por justiça e estratégia;

FOOOOOOOOOOOOOORA WESLEY!!!

PS: acreditar que o Wesley "desmascarará" a Maria é crer em Papai Noel.

BBB11. Que "traíra"!!!

Maria (Meg Melillo), não aceita ter sido rejeitada por um homem que resistiu ao seu assédio e poder de sedução.
Se vingou naquela noite da festa "Rasta" na cama com o Diogo, depois de ameaçar Mau-Mau dizendo; "minha vingança será maligna" e agora, ao ver que não tem mais jeito mesmo de reconquistar Mau-Mau, já vem preparando seu bote há dias , voltando a manipular o seu "cachorrinho de estimação"; Wesley, como sua segunda opção de escada para suas ceninhas. Para isto, ela tem que afastar Mau-Mau, pois sua presença a incomoda, porque lhe mostra 24 horas o seu fracasso e abala sua autoestima.
"Traíra" da pior espécie! Sabia que Mau-Mau jamais votaria nela, tinha outras opções de voto; Paula, Jaqueline e Daniel. Deveria ter sido sorteada para revelar seu voto, mas Mau-Mau acabará adivinhando.
Até o Daniel foi mais leal ao Mau-Mau, que acabou saindo mais uma vez "queimado" pelo sorteio.
Sempre disse que ela seria capaz de qualquer punhalada pelas costas.
Hoje ela só fez confirmar o que muitos já sabem.

BBB11.Aguardarei.

Quando eu estava tentando analisar o provável resultado da formação do paredão de hoje, estourou outra briga feia entre meus 15 cães, há feridos sangrando e eu também novamente machuquei minha mão. Aguardarei, portanto a formação, para então tentar prever o resultado de terça.

BBB11. Só rindo.

Fui dormir num determinado momento daquela festa monótona e sem novidades, mas vi que o Mau-Mau, que prometeu "soltar a franga", até o momento em que "apaguei", não fez nada a não ser ficar sentado com o Rodrigão e a Jaqueline, ambos dando um apoio moral à ela, que estava muito emocionada pelo trato especial do cantor da escola de samba e com saudades do seu meio carnavalesco.
Vocês viram algo mais do Mau-Mau?
Pelo que vi, ele nem estava ai para a Maria, que tentava fazer de tudo para chamar a atenção, até usando o Wesley, como sempre, mas nada adiantou.
Acabou deprimida e frustrada, em seu plano de não dar atenção nem se humilhar para o Mau-Mau. Foi dormir quietinha e inconsolável. Rsrsrsrs.
Nem assim o "come pelas beiradas" mineiro-capixaba, conseguiu seu intento, não é?
Está fazendo o que lá na casa seu idiota?
Se não o tirarem logo ele chega na final, disputando com a outra "planta" , o Rodrigão e todos sairão antes!
Não sacaram isso ainda, com essa de que ele é "bonzinho"?
Que nada! Avançou na Adriana na cara do Rodrigão numa festa e ele disse logo para o Mau-Mau; "o cara é franco atirador", isso eu não esqueço nem ele esqueceu e vai dar o troco quando puder. "Franco" virou o apelido do Wesley, que atira para todos os lados e não respeita ninguém, não tem nenhuma ética masculina e está na mira de Rodrigão e Mau-Mau, que somente o suportam com cordialidade.
Deve estar defendendo algum prêmio extra, de quando entrou para conquistar Maria e desmascará-la, como queria o "chefão" ; Boninho que no seu twitter disse que ela era "falsa e dissimulada"!
Não conquistará nem o coqueiro, a não ser que ela , como atriz, resolva lhe conceder algum privilégio sexual especial, por vingança, por ser rejeitada por um moleque carioca , que só teve uma namorada na vida e não é profissional do sexo e erotismo como ela.
Ai está a virtude do Mau-Mau, que as "mal amadas", rejeitadas na vida, detestam e odeiam!
O cara simplesmente rejeita participar do roteiro e ceninhas da atriz, que se acha irresistível! Ele resiste e não cede, diante da tentação vulgar!
"Bau-Bau" Maria, pois o Mau-Mau é a "pedra cármica" em seu caminho, para lhe ensinar o que uma mulher deve ser para ser amada e admirada.
Apenas "digna".
Se deu mal e vai continuar afundando no poço de sua pretensão de ser a "fêmea alfa" da casa.
Já era "pano de chão", depois de suas transas com o Diogo, agora é provável objeto de piada.
No primeiro paredão em que estiver, correrá o risco de sair com grande rejeição popular, como a vadia deste BBB11.
Teve tudo para voltar a ser aquela menina que o Mau-Mau gostava, sem comportamentos sexuais escandalosos e quietinha, mas preferiu seguir as sugestões do sacana Bial e soltou a franga não foi? Tirou a máscara como o Boninho queria e se queimou feio menina!
"Peitinho rôxo" como diz pejorativamente o "doutorzinho" agora, mas que , num ato falho, no segundo dia, depois que entrou na casa, disse para a Jaqueline que "não gostava de morenas" e ela retrucou; "mas a Maria é morena" e ele saiu da cena de fininho, dizendo que "Maria não é morena" e todos sabem que ele só gosta de louras, como disse para os rapazes da casa. Outra farsa este cara, que fala como menina e, de mansinho, daquele tamanho, com aquele sotaque "mineirinho", de quem só come pelas beiradas" e aguarda as oportunidades, vai levando este BBB11, passando por "bonzinho" rejeitado. A mim não engana!
Não repararam como ele pensa antes em tudo, revira os olhos , fica angustiado, antes de fazer ou dizer qualquer coisa?
Até para atacar a Maria?
O cara entrou com uma missão e "script". Não conseguiu cumprir, foi debochado pelo Bial e agora quer recuperar sua autoestima, mesmo na frente de seu oponente vitorioso; Mau-Mau, mas a Maria apenas o usa como "estepe" e segunda opção, de provocar ciúmes em seu eleito, que desprezou a "deusa do sexo" em rede nacional.
Só rindo mesmo destes "sem noção".

BBB11. Qual é?

Qual é o medo de indicarem este "fornicador de travesseiros, coqueiros e espelhos"?
Já sabem que o fato de ser homossexual não o segura no programa! O Lucival saiu rapidinho e sem choro!
Por que não mandam esta joça para o paredão?
O cara é escroto e nojento!
É um "mané porco e deslumbrado", vivendo um sonho de luxo, que deveria estar de volta à sarjeta de onde veio.
Estão com medo dele ser forte por causa do "projeto social" dos velhinhos, que ele ganha salário de ONG alemã para cuidar?
Tirem esta porcaria da casa o mais rápido possível gente!
O cara não vale nada!
É feio, escroto, nojento, desbocado, insuportável e falso!
Drogado assumido e confesso, que diz injetar drogas até no ânus! Grita nas festas "quero maconha"!
Tirem esta porra de lá meu Deus!