quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"A Fazenda 5" QUE TUUUUDOOOO!!!

"TROPA ELITE BAHLS, OSSO DURO DE ROER, PEGA UM PEGA GERAL, TAMBÉM VAI PEGAR VOCÊ!"

CONTRA VÁRIAS TORCIDAS, VENCEU A NOSSA "MÁFIA CABRITINHO"!
Mééééeéééééééé!

"A Fazenda 5" FICA NICOLE!

Todos que acompanham este blog sabem que a minha primeira favorita era a Robertha, durante a estreia e primeiros dias, mas logo mudei e disse num texto; "já temos uma estrela", pois a personalidade marcante, a criatividade em jargões e bordões que contagiaram o grande público que repete nas ruas; "me beija", "fala c'a minha mão", "desgramado", "dor é câncer", etc, até me fazem lembrar da antiga  atriz Dercy Gonçalves, que não tinha "papas na língua", era franca, sincera demais, embora fosse bem desbocada. O fato é que, desta vez, temos uma concorrente única, sem precedentes num RS, com características tão marcantes, mesmo que, por vezes, polêmica e de reações diretas e, ao mesmo tempo, tão cativantes e doces,que não podemos deixar de perceber a sua total dominância na telinha! "Carisma" natural! Sem ela não haveria edição que sustentasse o programa!
Como disse o Stycer, com quem nem sempre concordo, é o "fantástico mundo de Nicole que o Britto Jr. louvou".
Tenho plena convicção de que a Viviane e a Nicole escutaram "dicas" de alguns "ninjas", pois a Viviane passou a tentar tratar melhor os animais e fazer o "social" com a Nicole", embora alfinetando-a sempre às vésperas de uma votação. Aliás ela foi fazer o que no celeiro com os três adversários ?
Evitar os três votos? Alguém "soprou" que a Nicole cresceu demais e disputa com ela?
Por outro lado, o fato da Nicole ter tido aquela crise de dúvida sobre o seu relacionamento aqui fora, também me pareceu algum "recadinho" que ouviu.
Aquela torcida que entrou cantando vitória, xingando todos, a começar pela Nicole, chamando-a de "Nicobra", parece que está tendo problemas graves de fragilidade, diante das recentes enquetes, onde não conseguem mais manter uma supremacia total como antes demonstrava. Mesmo se revezando, fazendo mutirões e o que mais, contratados ou não, não conseguem mais ter esta primazia nas enquetes mais recentes. Notaram isto?
Portanto, acabou o "bicho papão" ,que quis amedrontar todas as torcidas se dizendo "imbatível" e "invencível"! Nem Davi acreditou nisso e ferrou Golias com uma simples pedrinha bem atirada!
Pena, muita pena mesmo, em ver esta roça assim, com duas aliadas, enquanto as "plantas" sobrevivem em sua falsidade eterna e nojenta!
Gosto muito da Penélope e a apoiaria até o fim, mas, infelizmente, tenho que optar.
Então não será "fora Penélope", será "FICA NICOLE"!
Apenas isto, por respeito e nada tenho contra a Penélope, que é muito corajosa e sincera em suas colocações. Agradecemos a sua amizade e companhia pela Nicole, que lhe será sempre grata.
Então gente! Sem essa de chats, sexo e rock and roll! Teclem no banheiro, na  cozinha, no quarto fazendo amor, depois de dizerem; "foi bom para você?", no carro e no trabalho, sem parar, porque o pessoal deles é profissional pago e não esmorece para nada ,nem para dormir nem para assistir novelas!
Já somos a maioria que não sabe ainda que é, mais é!
Vamos com tudo e com muita fome, "sangue nos óios" e disposição!
É agora ou nunca!
FICA NICOLE! Nossa campeã!