quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais "BINGÕES"?

Tenho previsto nas datas de estreias de todos os RS, desde o BBB7 e "A Fazenda 1", as alterações e adiamentos das datas das grande finais, citando-as uma a uma.
Parece que, mais uma vez acertarei e já saiu a notícia que a final da "Fazenda 2" não será no dia 07 como disse o diretor do programa e sim no dia 10, exatamente como suspeitei que seria nos dias 09 ou 10, pela concentração de aspectos atrológicos dos participantes em disputa e dos eliminados.
Aguardarei mais notícias confirmando.

É possível... (2)

Eu avisei que esta roça seria a primeira de duas muito difíceis para a sobrevivência do Igor...
A diferença é muuuiiito grande, para uma torcida que não é majoritária reverter através de um mutirão, pois ele só conseguiu vencer o Caco Ricci por menos de 1% e porque a Record encerrou a votação quando quis a produção, 20 minutos antes do horário nomal do programa.
Pode ser que muitos daqueles que nem estão mais assistindo o "reality", resolvam votar nesta roça, para se vingarem dos deboches e críticas que o Igor fez contra seus favoritos eliminados e os que ainda estão disputando o prêmio, pois ele não poupou ninguém, nem a Karina, Mateus e André.
Até o Britto jr. já o alertou dizendo; "cuidado com o salto alto Igor!" quando ele repetia que; "já ganhou o milhão, o milhão é dele", nas caras de todos, etc.
Desta vez as enquetes não parecem ter sido ainda adulteradas por "hackers" e confirmam minhas desconfianças previstas sobre a difícil situação do Igor nesta roça.

Virar este placar tão adverso despertará muitas suspeitas...aaahhhh...ora se não vai...?

TERRA

Quem deve sair de ''A Fazenda 2'' na última Roça do programa?

Igor Cotrim 69.92% - 14544 votos

Karina Bacchi 7.84% - 1631 votos

Mateus Rocha 22.24% - 4625 votos

Total 20800 votos
_____________________________________________

UOL

Quem deve ser eliminado de "A Fazenda 2" no domingo (31/01)?

Igor Cotrim (50,07%)

Mateus Rocha (37,79%)

Karina Bacchi (12,14%)

Total de votos: 18505

_____________________________________________

BOL

Quem deve ser eliminado de 'A Fazenda'?

Igor Cotrim (57,20%)
57,20%

Mateus Rocha (29,74%)
29,74%

Karina Bacchi (13,06%)
13,06%

Resultado

Total: 23754

BBB10-Líder?



Talvez esta seja a expressão de satisfação do Marcelo Dourado após a definição do novo líder hoje à noite.

Ainda não pude fazer todos os mapas dos participantes deste BBB10 e muito menos checar seus dados de nascimento, se possuem erros, mas pude ver os de 3 BBBs; Dourado, Tessália e Dicesar, com aspectos astrológicos favoráveis ao poder e segurança hoje e amanhã. Portanto, aguardarei para confirmar esta possibilidade de que um deles seja o próximo líder. Quem assistiu esta madrugada, viu a maratona de conversas entre o Marcelo e quase todos os participantes, colocando os pingos nos "Is" de maneira franca , se acertando muito bem com eles, inclusive com a Angélica. Dicesar, Serginho e Tessália que também não serão mais problemas a curto prazo.
Caso o Marcelo seja o novo líder, quem ele indicar terá enormes probabilidades de ser eliminado. O mesmo se for a Tessália a nova líder.
Considero os 3 como personagens importantes para o desenrolar das tramas e principais episódios neste BBB10.
De qualquer modo, não vejo riscos para eles neste paredão.

Pelo resultado da prova de hoje terei melhores condições de checar os dados de nascimento deles através dos mapas.

É possível...

UOL

Igor Cotrim
(50,78%)
Mateus Rocha
(37,39%)
Karina Bacchi
(11,83%)

--------------------------------------------------------
BOL

Quem deve ser eliminado de 'A Fazenda'?

Igor Cotrim (52,60%)
52,60%
Mateus Rocha (35,62%)
35,62%
Karina Bacchi (11,78%)
11,78%


Resultado

Total: 3226
-------------------------------------------------------
IG

Karina Bacchi 17% (105 votes)

Mateus Rocha 38% (235 votes)

Igor Cotrim 45% (281 votes)

Total Votes: 621


Venho dizendo há semanas quje existiria esta probabilidade do Igor tropeçar nesta eliminatória do dia 31 ou na próxima intermediária (semifinal) e tudo dependeria muitíssimo do exato horário de divulgação do resultado, (não dá para confiar na Record).
Apesar de não poder levar em consideração o mapa do Mateus, por ter percebido algo muito errado sobre seus dados de nascimento, desde a primeira roça, concentrei minha avaliação no do Igor, que, pelo menos, disse em rede nacional durante aquela prova do carro na eliminação da Cacau, que ele nasceu às 07:00 (embora deva ter sido horário arredondado). Haverá uma sequência variada de aspectos favoráveis e desfavoráveis para o Igor, muito rápidos, no período entre 23:40 e 23:50, horário em que a Record tem terminado o programa desde a saída do Caco Ricci 20 minutos antes do término normal até então.
No caso do Igor, tenho sempre que manter em mente, que ele terá uma notícia formidável para a sua carreira se sair eliminado, no momento do encontro com seus familiares, que é a de sua vitória como melhor ator cinematográfico do ano, pelo festival de cinema.
Portanto, seria algo de muito positivo e favorável, influindo nas emoções em pleno horário da divulgação do resultado da roça.
Isto confunde bastante, pois ele terá alguns de felicidade e esperança depois das 00:00 misturado a outros desfavoráveis de frustração e receios durante e depois da roça.
Mesmo assim, sem poder ter uma certeza sobre quando o Britto jr. declarará quem será o eliminado, a possibilidade existe e as enquetes (mesmo tendo errado na maioria das vezes) demonstram a vontade dos internautas, quando o voto é realmente individual e não de esquemas automáticos de votação ou mutirões organizados.
Havia dito que não via a Karina saindo, apesar de não poder contar com os dados do Mateus e isto está se confirmando.

Não custa nada fazermos também um "mutirão", para vermos a cara do Igor eliminado, após tanto dizer na cara dos outros que "o milhão já era dele!"
No que depender de mim, farei a minha parte; "meu dedo cai, mas o Igor sai!"