segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Caco no HD.

Devem ter reparado que esta noite eu não dormi, respondendo comentários e postando.
Fiquei esperando o "Hoje em Dia", para ver se minha previsão sobre o Caco dar 10 para a Andressa e topar o desafio da passarela se confirmaria.
Na bucha!
Ele não somente deu 10 para ela como disse que ela é a mais confiável de todos. Ainda complementou dizendo que as câmeras não pegam certas coisas que ele percebia quando olhava nos olhos e que nos dela ele confiava. Cutucado pelas apresentadoras sobre um possível namoro entre eles, já que a Andressa revelou que, se estivesse sem namorado escolheria o Caco, este tentou se esquivar das insinuações repetindo que ela tem namorado,que tratava todas as mulheres, bem,etc.
Para não despertar suspeitas deu também 10 somente para mais uma; Ana Paula.
Ontem, quando a mãe do Caco me ligou lá de Itu antes do programa, conversamos bastante e ela comentou que parecia estar rolando um "clima", por causa daquela massagem que a Cacau fez nele. Logo descartei esta possibilidade e contei para ela as cenas quentes das madrugadas entre Caco e Andressa, especialmente a da massagem que ela fez nele e carinhos "extras", além dela ter dito (brincando ou não) "Caco eu te amo".
Hoje o Caco afirmou que está sem namorada, mas no banho com a Cacau lembrou da Andressa em seguida disse; "estou bem no surf, na pesca e de namorada", (ato falho inconsciente?).
Pelo mapa do Caco (que tenho o horário de nascimento) se eles se encontrarem nos próximos 2 ou 3 dias, não sei não...
Amanhã assistirei o Caco vencer o medo de altura que ele tem e atravessar a passarela.
Será que "alguém" mais estará lá?

Não achei muito justo o fato do Caco ter poupado ;André, Mateus e Igor e dito que a Karina, que ele jugava ser sua aliada seria a mais falsa, pelo que ele viu no retorno do Igor.
Penso que ele deva reavaliar o comportamento dela como jogadora, porque foi visível sua expressão de frustração , logo que o Igor abriu a porta e ela ficou imóvel, sem conseguir sorrir, demorando para ir abraçá-lo, esperando os demais. Somente depois que o Igor a levou para o quarto, fizeram o seu "teatrinho mambembe".
Nas previsões que fiz no início da madrugada quinta-feira, disse que a Karina teria aspectos de frustração ou decepção até por volta de 00:25. O programa inexplicavelmente terminou bem antes, quase 20 minutos a menos do horário em que sempre termina! Ou seja, os aspectos astrológicos de frustração da Karina duraram até bem depois do término ! Para ela o ideal seria a eliminação da Cacau, não do Caco que a estava protegendo. Na data do meu texto eu pensava que o único motivo de uma frutração por parte da Karina, só poderia ser a eliminação do Igor.
Entretanto, depois daquelas duas conversas entre ela e o Igor, uma quando ele acordou de ressaca e outra na varanda, exibida ontem, em que ele falou na cara dela que "se voltasse da roça seria o vencedor da fazenda e ganharia o milhão" e na de ontem, ele a criticou dizendo que ela estava atuando, "ficando sempre boazinha", no que ela "ficou", mas foi flagrantemente irritada com ele, eu não imaginava que isso pudesse acontecer, "esfriando" a amizade.
Percebeu que ele a está usando e só pensa em si mesmo. Que o Caco falou a verdade quando disse para ela na festa, abraçados, "estamos sozinhos...".
Com a volta do Igor, só lhe restou contracenar com ele mesmo, porque ela sabe que não tem aliados na casa e a Sheila está doidinha para tirá-la de lá.
Os aspectos de "surpresa" por parte do André, foram pela volta do Igor, porque ele , embora desejando a eliminação do Caco, não acreditava que o "surtado" ficasse. Seu lema de "paz e harmonia na casa" foi contestado na votação

De resto, como sempre, Caco foi muito bem no HD.

"A Fazenda 2"! Canalhice!

Não bastassem as mentiras sobre a "borda da piscina" e o show de falação destrambelhada interrompendo os outros durante a roça, vejam a cretinice e canalhice deste que muitos consideram ser autêntico e sincero:

http://babado.ig.com.br/afazendadois/2010/01/04/a+fazenda+igor+cotrim+critica+caco+ricci+e+cacau+melo+9262044.html

Esperou a Cacau dormir para "contar" para a Sheila e o Mateus o que aconteceu durante a roça.
Inverteu tudo e mentiu descaradamente a seu favor, mesmo sabendo que estava sendo gravado?
Meu Deus!
Depois os outros é que são falsos?

O discurso do Britto jr.!

Foi cruel e objetivamente contra o comportamento do Igor e , repararam depois que o Britto elogiou demais o Caco ?
Tudo bem que a torcida fanática do Igor tenha vencido esta por mínima diferença acirrada , mas não vencerão quando Sheila e Leozinho estiverem na roça!

Acabou a Fazenda 2! Viva o BBB10 com o Boninho decidindo! KKKK!

A audiência cairá ao máximo e nada poderá restabelecê-la depois da saída do Caco.
Fiquem com o "esquizoide" lá(Igor) e os "neutros" e este prêmio cairá no colo da Sheila ou do MC Leozinho!

Vocês não sabem.

Mas em longa conversa com a mãe do Caco ;Lizete Ricci,que me telefonou, a preveni que haveria uma pequena possibilidade do Igor voltar , que dependeria do horário de nascimento dele que eu não sei.
Também falei sobre uma fase de grande sucesso para o Caco que se iniciaria nesta madrugada e, quando ela disse que contaria logo para ele que era popular e tinha muitos fãs, preferi me calar ao invés de pedir que ela só o informasse bem mais tarde para não invalidar seus aspectos de poder e sucesso pessoal.
Também disse que , qualquer diferença de apenas dois minutos no horário de nascimento dela e do Caco poderia mudar tudo!
A Record mais uma vez me derrubou com sua estratégia, dando o resultado 20 minutos antes do que sempre fez!@#$%())_
Não há previsão que aguente isso!
Trabalho com cálculos matemáticos e astronômicos,minuto a minuto, sem signos nem nada, e preciso de exatidão de horários.
Disse para a Lizete Ricci que ambos , ela e o Caco ainda teriam emoções até a grande final e isso seria raríssimo caso o Caco não estivesse competindo.
Mas aconteceu esta raríssima coincidência astrológica.
Como a Record não tem a mesma audiência popular da Globo, quem decide são as torcidas organizadas da Internet e a decisão foi por fração extremamente pequena!
Errei ao apostar minhas fichas no Caco e assumo,por não ter os dados completos do Igor.
Mas o Caco talvez tenha mais sucesso aqui fora do que dentro e brilhará muitíssimo por bastante tempo! Ganhará o prêmio da passarela e a Andressa!
O Igor será defenestrado pela Sheila ou o Leozinho!