terça-feira, 20 de março de 2012

BBB12. Fica Noemi!

Boninho, deixe a "chica" até a final! Diga aos "hermanos" da Espanha, que a Globo a contratou e dê um premio bom para ela, que levantou a audiência e ressuscitou das cinzas este BBB12 já falido. Até para ser "piriguete" tem que ter carisma e espontaneidade e isso ela tem, além de simpatia e naturalidade.
Não vamos estigmatizar a mulher pelo fato dela trocar de roupa e tomar banho nua. É muita hipocrisia achar que tapar dois centímetros de bico de seio, a brecha e o buraquinho seja decência. Então que usem "burcas" muçulmanas, porque não falta mostrar nada e nossas mulheres insistem numa falsa aparência de decência calculada.
Ficar nu num BBB é coisa mais do que normal nos BBBs do exterior. Afinal, é "reality" ou novelinha da Globo?
Lá onde a Noemi mora, numa pequenina cidade das ilhas "Canárias" à beira da praia (a casa dela), é foco de turistas do mundo inteiro que praticam o nudismo e este costume se vê até em praças públicas e outras praias da Europa. Uma coisa é a exibição sensual do corpo, outra é a naturalidade sem malícia. Eu aprovo o nudismo familiar, claro que cercado de segurança e entre pessoas afinizadas por um ideal, que se respeitem e sejam de um mesmo nível cultural e moral.
O pecado não está no corpo, está nas mentes de quem se exibe ou assiste. O Brasil consegue ser o país mais hipócrita, mais hedonista, sensual e sexual do mundo Exportamos mulatas, prostitutas e travestis, somos o centro do movimento GLBTS internacional, suplantando em número de visitantes das paradas e bailes de carnaval até mesmo a meca criadora do movimento (EUA, California). Somos um país que vende à beira mar, suas crianças aos turistas ávidos por carne fresca e jovem.
Nossa televisão é um poço de baixarias, bizarrices e canalhices de diretores que desprezam o público impondo suas preferências.

Noemi tem seios pequenos, porém joviais e firmes, bundinha pequena, meio caidinha, barriguinha, nada de "malhação", músculos ou silicones, deve até ter estrias. É o que eu conhecia quando jovem como "mulher" normal.
Todas as espanholas do GH são assim naturais, mesmo que não tanto exuberantes e impactantes nem corpulentas como as nossas.
Segundo vocês dizem e justificam, atualmente a maioria das meninas e mulheres é constituída de "libertas", atiradas e livres. Portanto, não lhes caberá criticar por Xenofobia ou patriotismo, uma, como denominam; "piriguete" importada.
O fato é que ela conseguiu, desencanada, sem "deprê", com sua energia, autoestima, brilho no olhar e simpatia, o que as nossas, que ficaram dois meses lá dentro, não conseguiram e saíram tropeçando nos saltos.
A minha preferida no GH era a Marta (aquela que recebeu bem e ficou amiga da Laisa) a do "tique-tique" (relação sexual), magrinha, de pernas finas e franja, parecendo uma adolescente " Emo preteen", pois chora em demasia.
Como disse o imperador romano; Júlio César ao observar a esfinge egípcia;Veni, vidi, vici (em português: "Vim, vi, venci").
Parece que assim foi a trajetória "eruptiva", como não poderia deixar de ser da representante feminina das "Canárias".
Voltará com boa repercussão ou continuará sendo perseguida em paredões seguidos pela "tchurminha invejosa da selva de lá"?
Vamos dar uma força para "la chica", que aqui nos agradou muito e salvou um certo "duende televisivo", de amargar um recorde de pior audiência histórica.