domingo, 4 de setembro de 2011

"A fazenda 4". Sejamos justos.

O Gui entendeu errado o que a Anna Markun disse sobre ele.
Ela "gaguejou" ao dizer; "tra-ta-to" (trato) e ele entendeu de longe, lá na cama dele,"tráfico".
Está errado e verá ao sair e ver o vídeo.
Outra retificação seria pelos meus comentários sempre críticos e abrasivos contra a figura preguiçosa, boçal e pornográfica do "Cumpadi Koala" ( apelido dele nos "Legendários" do Mion, que alcançou o primeiro lugar internacional no Twitter).
Ele não é o pior ali, apesar de tudo que sabemos sobre ele lá dentro e aqui fora sobre o seu passado. Apela emocionalmente , chorando antes das roças usando o falecimento de sua irmã, apela para a idade e aparente "deficiência física" perante os outros adversários, mas não é o pior entre todos.

"A Fazenda 4". Dólares nas cuecas!

Jamais vi uma perseguição tão insólita, desproporcional e sórdida num "reality", como esta que está ocorrendo na "Fazenda 4".
O Dado Dolabella tinha a Danni Carlos, Marcelo Dourado tinha a Lia e o Cadu como aliados e o Gui?
Como não podem dizer que ele não trabalha nem ajuda, mesmo a quem fala mal dele e nem podem dizer que ele não é bom competidor, porque ele é o melhor lá atualmente, usam de um argumento capenga, de agressão à uma mulher, com base somente em acusações de alguém que ficou conhecida como a "loura do banheiro" "a louca do poço" a "mentirosa dos espelhos", da "Fazenda 3", sem nenhuma ocorrência registrada na polícia nem provas concretas.
Porque não falam também do "Cumpadi Koala", cujos fatos sobre agressões se tornaram públicos, ou sobre os escândalos da "Monique Venevans", as 4 passagens pela polícia da "imperadora" barraqueira, agressora e demolidora de automóveis alheios, da "Anna Makumba", que abandonou o seu gato na rua, ou do pateta boçal; Dinei e de todos (o Gui estava ausente) que estavam naquela varanda gargalhando, enquanto ele contava como fez , atirando para a morte o gato do amigo do 17º andar do prédio?
O nome disso é FANATISMO de torcidas, que estão vendo muitos mudarem de opinião, em virtude da flagrante perseguição desmedida contra uma pessoa, engrossando as fileiras dos que torcem pelo Gui.
Não tem outra explicação passarem todo o tempo só falando mal dele lá na fazenda e aqui fora!
É muita falta de assunto e desespero, gente!
Isto me lembra até, quando o PT era considerado um partido "honesto" (santa ignorância) e somente o Maluf e o Collor eram os "capetas" corruptos, os "bodes expiatórios" a serem perseguidos e acusados de tudo.
O tempo passou e, no poder, a verdade apareceu ao vivo e à cores e continua aparecendo, com cada vez mais escândalos dos governos petistas.
O Gui é o melhor trabalhador, mais ambientado e conhecedor das tarefas rurais, competidor aguerrido, nunca participou de sacanagens com as mulheres nas festas e não tem aliados para defendê-lo neste verdadeiro massacre psicológico ao qual está sendo diariamente submetido.
Continuem assim e verão as consequências desta perseguição.
Desde o início, mesmo quando não o apoiava e cheguei a criticá-lo, eu avisei, que o "Mazzaropi punk" poderia se tornar o "azarão" deste "reality".
Será este o medo?
Será que todos os seus opositores carregam "dólares nas cuecas"?
O tempo dirá...

"A Fazenda 4". Enfim, a "santinha" se foi!

Acho que, para os que assistiram na íntegra as cenas da festa e o "após festa" no quarto, não precisarei falar quase nada mais, embora a Record tenha cortado o pior e auge do que ali ocorreu, preferindo mostrar uma sala vazia e os animais, quando viram que a coisa tinha virado baixaria pura, protagonizada por uma "Bruna Surfistinha" rediviva e ressuscitada, que insistia em provocar os homens; Dinei, Thiago e "Cumpadi", principalmente o primeiro, querendo dar aulas de sexo oral, engolindo um pepino, falando que não aguentava mais ficar sem sexo depois de 40 dias. A Record não mostrou nada, mas foi por isso que o Gui respondeu para ela; "está pagando de bêbada, vá lá deitar com o "cumpadi" e me deixe dormir"!
Ela não estava bêbada, que nada, já esteve bem pior, quase em coma, fez tudo premeditado desde a festa, para tentar se livrar de uma indicação pela casa, provocando e se insinuando para o Dinei na dança, antes que este e a Valesca ficassem um pouco sentados abraçados e ele tivesse comentado jocosamente; "olha lá a bunda murcha dela", fato imediatamente contado pela Valesca para a Bruna, o que a deixou bem contrariada.
"Bateu levou", não é assim? A Bruna provocou sexualmente o Dinei, a Valesca dominou o bicho e retribuiu da pior maneira que uma mulher poderia retribuir, afetando a autoestima da adversária no momento.
A "profissa" do sexo resolveu se vingar, armando aquelas cenas de sedução e atos sexuais com o pepino, chegando a acordar os que já dormiam para as tarefas do dia seguinte e agressivamente tentar enfiar um pepino na boca do Gui Pádua, que reclamou.
Caiu a máscara da "santinha"! Não para o grande público, que nada pode ver, por causa da censura da edição, mas para os que acompanhavam ao vivo a festa e o depois dela. O que ela fez e o "Cumpadi" disse, poucos assitiram até o repentino corte ao vivo.
Mas... a culpa será sempre de quem?
Do Gui, que reclamou que queria dormir, tirou o pepino que ela lhe enfiou na boca e atirou-o fora!
E a bruxa da Monique, (sim porque sua fisionomia e atitudes estão confirmando este estereótipo negativo e antipático) , ainda tentou amenizar a situação, conversando com a Joana, dizendo que; " a Bruninha foi abusada" pelos demais", porque estava bêbada, recebendo em troca, a resposta na bucha da Joana, de que; " ali ninguém é criança, todos são adultos e responsáveis pelos seus atos", embora ela também admita (não para o Gui), ter cometido erros enormes, quando bêbada. KKK!
Vivendo e aprendendo...