quarta-feira, 29 de agosto de 2007

"SIRI X ALEMÃO". Sim ou Não?(Parte 6)




OBS: VOCÊS PEDIRAM E INSISTIRAM, PORTANTO, AGORA LEIAM TUDO PACIENTEMENTE, apesar desta jogada ter sido para este momento pelo qual o Diego passa e dias da formatura da Íris, o período de validade é de 3 meses para que todas as influências se realizem.
Os aspectos astrológicos para a Íris (pelo novo horário de nascimento) indicam momentos afetivos e esperanças. Os do Diego também, em parte e sucesso de ambos, com ótima receptividade popular.
Se ele tiver de comparecer,ou confirmar sua presença, será por volta do início da madrugada do dia 30/08, pois a Íris terá um aspecto de Sol e Vênus (afetivo).
Que não seja de "outro alguém".

-----------------------------------------------------
Para o “Tarô Cigano”:
-No centro colocamos a carta que representa um homem (Diego) e passamos a colocar as restantes em sentido horário, por duas voltas, até a última, que normalmente é colocada cruzada sobre a carta principal, mas aqui, para facilitar a visualização de vocês,coloquei abaixo da figura central.
-As cartas acima, significam o que está se passando na mente da pessoa , seus sonhos e objetivos imediatos.
-As do lado esquerdo da figura (lado do coração) representam fatores de influência próxima, experiências atuais e auxílios para que a pessoa possa enfrentar e superar as cartas baixas que são os obstáculos ocultos à realização de seus desejos e ideais.
-As últimas do lado direito da figura (em sentido horário) significam os resultados finais.
-A carta “cruzada” sobre a pessoa e figura central, representa desafios interiores e
todos os problemas cármicos, que terá de enfrentar, para superar a situação atual.
Esta colocação em “cruz” é uma leitura de “carma” e destino, com influência sobre fatos concretos da vida..
Há outros métodos mais sofisticados e misturas de baralhos, para melhor leitura, mas seriam de difícil compreensão e cansativos, para leitores de um blog que buscam respostas mais diretas.
Vamos à leitura.
-Cartas Acima: “A FORÇA”, acompanhada pela “A CAUTELA”.
Representa os objetivos imediatos e desejos de realização, que poderão ou não serem ameaçados por outros fatores contrários.
“A FORÇA” significa um sentimento de poder e energia capazes de levá-lo à concretização de seus ideais e sonhos.
“A CAUTELA”, indica que precisará ficar atento a tudo que fizer, disser ou se comprometer, na busca desta realização, para que não fique vulnerável .
No caso do Diego, ultimamente ele tem evitado declarações precipitadas e parece que aprendeu com o resultado daquele “anúncio de separação” pela mídia, que acabou prejudicando um pouco a sua imagem perante os fãs do casal. Tem evitado responder a certas provocações, mas não pode deixar de, mesmo constrangido, ter de “minimizar” as severas críticas do seu chefe “Boninho”, preferindo desconversar e relevar , o que deve ter-lhe afetado a “auto-estima”.
Ele tem plena consciência que tem o poder necessário para realizar seus objetivos, mas anda um tanto desconfiado e inseguro quanto ao meio e novas companhias da mídia.
Faz muito bem em se prevenir.
Andou dizendo que estava interessado em roteiros de cinema, talvez por sugestão de algum diretor da “Plim-Plim” que costuma financiar seus filmes com verbas do governo e investidores, fazendo propaganda em todos os programas daquela emissora, através das bocas de artistas de novelas e apresentadores.
Não se meta nessa, porque é “fria” e prejuízo na certa cara.
Mesmo que lhe prometam um papel principal.
“Quem cria corvos, acaba tendo seus olhos bicados e fica cego por ação eles”.
Desculpem-me esta interpretação mais extensa , porém é um alerta a ser entendido por ele neste momento.
Caso compareça à formatura da Íris ( que sei que está doidinho para ir, embora magoado e inseguro), mantenha-se comedido e o mais possível de boca fechada, para evitar deturpações de suas declarações .
O que tiver de falar, fale com a Íris e a família dela, seus amigos do BBB7, etc.
-“O LAR”, acompanhado pela carta “A GLÓRIA”.
Você ainda não “encontrou” devidamente um lugar e uma situação que reproduza o que sempre teve entre sua família.
Nesta fase está sofrendo as influências daquele aspecto de oposição entre o seu Sol progredido e a sua Lua natal, que requer uma harmonização definitiva entre o seu lado masculino e o feminino. Isto pode ser alcançado em si próprio, através do auto-conhecimento ou por meio de uma relação estável assumida onde terá de se confrontar pessoalmente com sua “Anima” , ou seja, sua “mulher interior inconsciente”, representada por sua parceira na vida real.
-Se for à esta festa, terá a oportunidade de conviver com a família da Íris, seus amigos e muitos admiradores de lá, pois os aspectos estão favoráveis ao sucesso conjunto do casal, caso assim decidam se apresentar.
Esta “atmosfera” menos “estressante", livre de compromissos e pressões lhe faria muito bem, mas...não leve uma equipe,nem uma “entourage” profissional , pois isto atrapalharia a espontaneidade de um encontro de vocês .
Você deve estar com algum imóvel em vista para comprar, que não este onde reside, mas anseia por algo mais definitivo, para uma “futura família”.
Esta seria a sua “GLÓRIA” verdadeira e bem estar.
Vença os receios e inseguranças, tente, vá em frente e siga o que seu coração sente cara, para não se arrepender depois, de ter perdido uma grande oportunidade de se abrir, assumir e realizar o que dentro de você anseia.
-“A FELICIDADE”, acompanhada pela; “A PERDA”.
A primeira carta representa os obstáculos e inimigos ocultos, contrários aos seus sonhos , objetivos e ideais, porém, neste caso a carta é extremamente favorável e garantidora de sucesso em superar possíveis contrariedades.
A carta “A PERDA”, simbolizada pela figura de um rato, pode significar perdas materiais, furtos ou trapaças. Daí tê-lo alertado acima, quanto aos seus eventuais investimentos, por impulso ou ingenuidade neste meio tão perigoso e sórdido que é o da grande mídia.
Também se acautele e se previna contra outros tipos de “roubos e furtos” .
Esta dupla de cartas , por intuição, me diz que há pessoas querendo “roubar-lhe ou impedir-lhe a felicidade”, seja por inveja ou insegurança emocional.
Talvez sejam pessoas próximas ou não, mas há algo de muito estranho, que exigiria uma mais sofisticada combinação de baralhos e métodos , mas invadir a sua privacidade não seria ético de minha parte, nem jamais o faria.
-“O CAMINHO”, ladeado pela carta “A MUDANÇA”.
Novamente muitas mudanças em seu caminho, como da última vez que colocamos cartas para o Diego.
Mais uma vez a “cegonha” aparece, podendo representar literalmente o que estão imaginando ou, simplesmente novidades e mudanças na vida.
Especificamente nesta dupla de cartas, significaria mudanças de planos ou novidades na carreira, porém, como é uma jogada para um determinado evento (a formatura da “Siri”) e todos esperam uma definição por parte deles, que acabe de uma vez por todas esta “guerra” entre torcidas e tamanho fanatismo causado pela indefinição sentimental deles. Preferiria interpretar em conjunto com a análise astrológica anterior, que indica um “ponto limite”, um “deadline”, quando ele terá de optar por um encontro, um atalho mais rápido com o destino já traçado, ou hesitar, recear e desperdiçar esta oportunidade próxima.
Vejam bem que, não é nada de “livre-arbítrio”, pelo contrário, todas as opções estão traçadas pelo “carma” e destino como numa “Matrix” de múltiplas dimensões e probabilidades.
Tanto a Astrologia quanto o Tarô têm um limite, além do qual não podemos prever que é o “carma”.
Um mesmo aspecto pode causar a morte de uma pessoa e em outra apenas um acidente sem maior importância.
Tudo depende do nosso “carma” e estágio atual de evolução, aprendizado e esforços, em superarmos nossos defeitos e erros.
-A carta “cruzada” é “A ESPIRITUALIDADE”.
Este é o seu maior desafio interior neste momento Diego.
Aliás você tem Netuno , como planeta mais elevado em seu mapa e deve aproveitar esta influência, buscando “mudar de freqüência” e elevar seus pensamentos , visando uma mudança de comportamento e objetivos pessoais.
Liberte-se das influências de seu ciclo de amizades, que o levam a uma vida nada gratificante de baladas e assédios interesseiros.
Coadune suas ações de cunho assistencial com uma nova visão de vida e ideais .
Um dia , durante o BBB7 , bem no final, conversando com a Carol, você disse que gostaria de, se vencedor, fundar uma Ong, ou instituição para ajudar as pessoas.
O que fez depois que saiu?
Criou uma agência de artistas.
Influência de quem , que lucrou com isto?
Pense bem e retorne ao seu "Eu" interior Diego.
Perceba até onde se deixou levar e se perdeu em objetivos mais essenciais à sua realização e espiritualidade.
Aceite um conselho de um ex-surfista... espere pela “sétima onda”... a “boa”...

Que situação..."Alemão".

Imagino a situação dele entre a irmã e a ex-namorada...
Lembrem-se que eu falei em Julho, quando inauguramos o blog, que poderia acontecer alguma coisa "cármica" , sofrimento, constrangimento ou obstáculos, antes do aspecto do Sol progredido e Lua dele (união) em setembro, que o fizesse desistir de assumir o relacionamento por algum receio ou fato desagradável.
Num só dia, vários problemas, conforme aqui previsto com bastante antecedência.
A tal empresária faz outra declaração a respeito da Siri, ele teve de voltar atrás e, talvez pressionado, fez uma declaração que havia dito não faria, mais uma vez defendendo o "Boninho", dizendo que ele somente criticou o quadro do "Fantástico" e não a pessoa dele.
"Me engana que eu gosto...".
Tente arranjar uma maneira de rescindir o contrato com a "Plim-Plim", ou terá de se violentar ainda muito mais, no "ninho de cobras criadas" da grande mídia.
Para fechar este período desfavorável dele, a Fernanda "soltinha" no "Pânico" e ele em "pânico",rs.
Que situação...hein "alemão"?