quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Confessou!

"Ele foi o grande personagem de todas as Fazendas".

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2011/09/07/ele-foi-o-grande-personagem-de-todas-as-fazendas-diz-monique-sobre-gui.jhtm
Link
Ai está a razão da Monique ser obcecada pelo Gui!
Num ato falho, em meio ao seu eterno "blá-blá-blá" falando mal do Gui, ela, sem querer , se traiu pela língua.
KKK!
Confirmou tudo que eu venho dizendo!

"A Fazenda 4". Deu "zebra"!

Enquanto a maioria pensava que a Joana voltaria como fazendeira ou o Thiago, deu "zebra" e venceu a mais fraca competidora.
Nos textos e respostas minhas aos comentários, previ que uma "zebra poderia acontecer, devido aos mapas do Thiago, Joana e Marlon (que estaria tenso e receoso após o resultado e torcia pela Joana). Como a BS é adotiva e seus dados são somente "presumíveis", deduzi que a "zebra" poderia ser a vitória do "Cumpadi"(que aliás foi bem na prova).
De qualquer forma, ai está, o que de pior poderia ter acontecido para o jogo, pois quem já estava com um pé aqui fora, em virtude do recente comportamento na madrugada pós-festa e apologia à prostituição, se salvou, garantindo a permanência no "reality". Uma roça entre Bruna, "Cumpadi" e Joana, ou Thiago, seria mais interessante e justa, porque uma das "plantas" (BS ou CW) fatalmente seria eliminada.
Aquela cobra venenosa idosa, com a vitória da BS, já está se achando a própria fazendeira e está fazendo de tudo para desestabilizar o Gui, querendo ( logo quem!) apontar erros dele na tarefa dos cavalos que ele se incumbiu de executar sozinho, da forma que o Clébis determinou.
Ele não fez nada contra ela, não votou, não a indicou quando poderia, mas ela percebeu o potencial dele desde a primeira semana e focou nele, concentrando todos os minutos de suas falas, em destilar o seu veneno com aquela voz de adolescente retardada. Como já vinha fazendo, não há dúvidas de que ela formará a próxima roça ditando quem irá, por sua influência sobre a BS e outras mulheres (incluindo o Marlon).
No momento, Dinei, Thiago e Valesca precisam do Gui para garantirem os 500 mil, mas tão logo termine a prova, deverão votar nele, (não sei se na mesma noite ou no domingo) deixando para a BS indicar o Marlon (agora entendi o receio que ele sentiria nesta madrugada).
No entanto, terão de ser três na roça e não haverá mais a divisão entre equipes.
Como será feita a escolha do terceiro roceiro? Todos diputarão individualmente o desafio semanal? Penso que não. Creio que eles serão divididos pela sorte em 4 duplas que disputarão e, a que perder, os dois componentes decidirão entre eles quem irá para a roça, como fizeram na "Fazenda 3". Mas e tal "surpresa" que a produção prometeu para esta roça de eliminação e prova dos 500 mil?

"A Fazenda 4",. O conflito do Dinei...

E ai Dinei?Vai assumir?

Saia do "armário" cara!
Vai ficar difícil o pessoal saber quem você é!

"A Fazenda 4". A surpresa!

Infelizmente , a única que não teria dados de nascimento certos, porque é filha adotiva, venceu a prova, complicando mais ainda as previsões. Porém, a situação da Joana poderá mostrar a força de sua torcida , pois ela poderá enfrentar o Thiago e o "Cumpadi", ambos do trio dos "manos"; Dinei, Thiago e "Cumpadi".
Agora veremos a força desta pretensa torcida pró-Joana contra dois de outra!
Se ela tiver nascido em horário diferente como uma leitora amiga minha denunciou, poderá ter surpresas nesta eliminação.