sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". Me engana que eu gosto...

Engraçado ou não, a produção resolveu "sacanear" alguns lá com aquelas perucas "Black Power" do final da década de 60.
Vejam, por exemplo, o que "desvaneceu" em atrativos a da Joana, parecendo mais a de uma "cachorra" de Funk" e a da Valeska, lembrando aquelas velhas e antigas "celebridades" dos teatros de revistas, as ex-vedetes famosas, que destoam, por tentarem se mostrar diferentes em aparência do que são e fica aquela contraste idiota entre o tom moreno da pele e a peruca loura.
Incrivelmente as perucas da Monique e da Ana as favoreceram!
A Monique parece uma "madame Pompadour" fazendo "beicinho e poses, outras vezes, uma cafetina do século dezenove, ambientada em Paris ou Londres.
A Ana ficaria no meio termo, de uma ex-profissional do sexo, que passou da idade, mas conserva ainda um certo "glamour" e tenta se manter no "banquete" hedonista.
O Marlun, rsrsrs, parece um mendigo com aquela peruca, o Gui, me lembra aqueles roceiros da serra da Mantiqueira, que aderiram tardiamente ao movimento "hippie" da década de 60 e, para se sentirem "dentro do esquema" dos migrantes de capitais, passaram a incorporar os lemas e hinos, como o de "Maluco Beleza" do nosso Raul Seixas. O Thiago nem pensar, pois nada tem de afinidade com a sua peruca. Parece um alemão usando um cocar indígena!
O Dinei está no seu ambiente especial, o nosso Jimi Hendrix! A roupa e a peruca lhe cairam muito bem, apesar de vê-lo agora com maus olhos, depois que soube que ele matou o gato do vizinho, quando estava drogado, assim como a Ana abandonou o seu gato na rua.
"Cumpadi" está no seu "habitat" e peruca!
Literalmente!
Parece um "rapper aposentado", tentando se equilibrar com a barriga.
Dani está ainda meio perdida e nada favorecida nesta festa pela peruca. Com aquelas sobrancelhas altas, lembra muito personagens meio "maléficos".
Esqueci alguém?
Se esqueci, não existe! Ahhh sim! A "santinha"! Esqueci a nossa inocente e tímida ex-prostituta, "best seller" de livros, e filme, entrevistas na Europa, etc.
"Tá"...me engana que eu gosto...

"A Fazenda 4". A "titia" sacou a armação da Record!

I-na-cre-di-tá-vel?
Não!
O resultado foi outro e a produção apenas inverteu a ordem na eliminação, para confundir o pessoal da casa!
A Monique sacou logo e disse "na lata"; "eles estão querendo nos confundir"!
Parece que os remédios dela estão despertando o seu "sexto sentido" e "clarividência".
Como só tnha um suposto horário de nascimento arredondado (07:00) da Ana e sei que raros nascem em horários exatos assim, (ela deve ter nascido uns 2 minutos menos) não pude afirmar nada, apenas "achar" que ela saísse e não tinha o do João Kleber, muito menos o da Bruna, que é filha adotiva e desconhece os pais.
Quando me perguntaram como estaria a Joana, eu respondi que estaria bem e então a Ana poderia sair, mas ainda não havia visto o que a edição de hoje mostrou, sobre o "avanço" do JK sobre ela.
Dai que agora ache que o melhor para ela, seria a Ana (que já está meio queimada com o grupo) voltando, a invés de um retorno do JK, que poderia forçá-la a se decidir sentimentalmente, antes dela ter certeza se ainda tem o seu "namorado" aqui fora.
Ela talvez tenha ficado um pouco triste, porém, aliviada da pressão futura eventual, por parte dele. Deixou para depois, a hipótese de se transferir de mala e cuia para a Europa, $$$, rsrsrs.
Por mais que eu tenha criticado as atitudes e comportamentos do Dinei, devo admitir que ele se portou com dignidade e sentimento de indignação, pela injustiça em relação ao JK. Só lhe falta coragem de falar na cara do Gui e assumir para o grupo, que ele foi o "mijão" do quarto, que provocou aquela punição coletiva. Porém, ele andou falando que o JK pode ter saído por ser meio "puxa-saco" de todos, "lá e cá".
Outro pelo qual eu não tenho a menor simpatia, o "Cumpadi", também tem uma visão de jogo e malandragem, dignas de atenção. Já sacou o jogo dissimulado da "Bruna Surfistinha" e soltou o verbo, alertando alguns lá.
É "cobra comendo cobra"!

PS: a produção, através do Britto JR, mandou um "recadão" para a Raquel! Para que ela assuma a sua biografia e não dissimule ser outra pessoa no jogo! Ao mesmo tempo, "encheu a bola" de sua protegida; Ana Markun, como um recado para o Gui e os demais!