quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ó-TI-MO!

Muito interessante e abrangente, sobre 2012, as civilizações extintas, dilúvio, catástrofes em nosso planeta, as eras astrológicas, explicando o fenômeno da "Precessão dos Equinócios" (demonstrando que somente a Astrologia Sideralista astronômica, praticada em alguns países ocidentais e na Índia está correta e a que a maioria conhece, principalmente em nosso país está completamente errada quanto aos signos ou constelações) profecias,etc.


Campos de concentração nos EUA!

Sim, são dezenas deles em todos os estados! Segundo a agência de segurança nacional (FEMA), não são "campos de concentração", são "abrigos" para a população no caso de tragédias naturais, cataclismos, queda de asteroides,etc.
Só que os norteamericanos não são trouxas e não engoliram essa conversa mole, pois o governo construiu abrigos subterrâneos do tamanho de cidades, onde estocou víveres e até desenvolvem diversas culturas, para os contingentes militares e seus equipamentos, inclusive navios e aeronaves, tudo a muitos quilômetros abaixo da terra.
Para o povo, "campos de concentração" totalmente fechados e controlados,porém, por outro lado, para os militares, governantes, políticos, cientistas e ricaços, os abrigos abaixo da terra,luxuosos e confortáveis, aparentemente inexpugnáveis e seguros. Em todas as potências mundiais abrigos subterrâneos foram construídos, até na Norruega.
Os norteamericanos se perguntam; "o que eles sabem e estão esperando que nós não sabemos ainda?"
"Nova Ordem", "lei marcial" e outras "providências" são o foco de polêmicas na grande mídia de lá.

Concentration Camp in Indiana





Concentration camp in Texas




FEMA





FEMA deep underground military bases

PARABÉNS A TODOS!

Ultrapassamos a marca dos 300 mil visitantes!
São computados apenas pelos IPs de cada um, uma vez ao dia (não os retornos, ou seriam alguns milhões de acessos), sendo que, foram milhões de leituras de textos aqui postados.
Valeu o esforço e dedicação, pelo carinho e preferência de vocês.
Em meu nome e dos que colaboram com seus comentários, sugestões, links e ajuda aos novos leitores, agradeço a todos.