segunda-feira, 14 de julho de 2008

Aniversário

Hoje este blog completa um ano de atividade.
Agradecimentos a todos que contribuem para a continuação deste trabalho.

PS: Havia postado "dois anos" mas é apenas um ano.

A Semana "Deles"! (Parte28)



-Diego.

Dias 16,17,18 muito favoráveis para tratar de negócios e carreira. Oportunidades e projeção pessoal. Bom período para fechar contratos e obter lucros financeiros.
Talvez tome decisões importantes para o futuro, mas será aconselhável controlar os impulsos e não agir precipitadamente.
Por volta do final da semana, entre os dias 21 e 23 alguma notícia ou fato, provavelmente o faça reavaliar seus planos, de uma maneira mais concreta , dentro dos seus limites e realidade atual, porém, logo em seguida, entre o final da próxima semana e do mês, novas chances de sucesso pessoal ocorrerão, trazendo boas novas, sucesso e satisfação.



-Íris.

Como aqui foi previsto,até o dia 16, estará no auge de aspectos financeiros favoráveis e poder material, provavelmente pelos novos contratos e negócios que vinha planejando mas evitou declarar, antes de concretizados, embora tenhamos antecipado o que estava ocorrendo.
Depois haverá uma alternância de aspectos favoráveis e desfavoráveis, que culminarão entre os dias 20 e 22 num afetivamente negativo, que tanto poderá ocorrer em relação a algum sentimento atual, como também em termos de auto-estima.
Não serão dias propícios a relacionamentos.