segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Agradecimentos

Gostaríamos de agradecer a alguns leitores e colaboradores de nosso blog.
Por diversas vezes falo no plural , porque um blog não é feito somente pelo criador e responsável por ele, mas sim, por todos que participam, colaboram, enviam textos e assumem tarefas de esclarecimento aos demais leitores, num trabalho voluntário de equipe.
Portanto temos muito a agradecer colaborações como a de nossa assessora especial para assuntos referentes aos BBBs, com suas sempre ponderadas análises e postura educada, atenta aos fatos e comentários, mesmo que de outras áreas e temáticas; Solange Pereira.
Do mesmo modo, também temos muito a agradecer as contribuições em textos e comentários esclarecedores, detalhados e profundos de nosso colaborador Tiago.
Outras colaborações tivemos de vários leitores que nos enviaram dados de artistas , políticos, personalidades e celebridades, a mais recente de Nina Rodrigues, que forneceu via e-mail, os dados de todos os participantes deste BBB8.
Infelizmente não tenho mais o mesmo tempo livre de antes quando do primeiro blog, do MBNE, sobre o BBB7, onde acertamos com um índice acima de quaisquer probabilidades matemáticas entre 95% e 100%, sem falsa modéstia.
Confessamos nossa curiosidade e alguns mapas já foram feitos, apesar de não termos certeza ainda se os horários e datas estão corretos , não pelos dados fornecidos, porém por outros fatores familiares de registros de nascimento, etc.
Somente depois de algumas provas poderemos ter mais certeza da exatidão dos dados pessoais de cada, pois no BBB7 houve casos de total discrepância e provas de registros de nascimento errados, a não ser de alguns, como o Alberto, Bruna, Diego, Íris, Fani, Fernando e Flávia.
Contrariando o que prometemos anteriormente, de não mais fazermos mapas para estes participantes do BBB8, porém, para atendermos a vontade da maioria e por respeitarmos o "poder democrático", tentaremos, na medida do possível, analisar cada “paredão e os prováveis eliminados.
Não prometemos nada, apenas tentaremos, se possível.