quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". É o "Mazzaropi punk"!

È "Mazzaropi punk" na cabeça! Como eu disse desde a primeira semana que ele poderia ser o "azarão" desta "Fazenda 4"!
Não tem mais outra opção, depois que o François saiu, a não ser o Marlon, como chegando com ele na final.
"Mulheres unidas jamais serão vencidas" é?
KKK!
Clube da Luluzinha? Feminismo?
Tá bom.
Esperem!

"A Fazenda 4".Tchau "Cumpadi"!

Por ficar em cima do muro, mesmo alfinetando pelas costas, ser preguiçoso, roncador e malicioso, com atos obcenos nas festas, um "mané" total! O estereótipo do boçal como o Dinei também.
Repararam como a Joana bateu mão com o Gui cumprimentando-o e a Monique ficou mais "pianinha" só reclamando da tarefa dos cavalos? E o Thiago? Enfiou o rabo entre as pernas literalmente e ficou quietinho! O Dinei, o que esperar dele a não ser atitudes de um "maloqueiro" malandro e covarde?
O fato é que só tivemos até agora alguns competidores que se esforçaram nas disputas e souberam honrar as regras do jogo até agora. François, Gui, Ana, Marlon e Joana, o resto veio para um "SPA" ou colônia de férias.
Como eu sei o que o Gui está pensando neste momento.

"É NOIS NA FITA DE NOVO MANÉS!"

Rindo demais....KKKK!

"A Fazenda 4". ADOGUEI! KKK!

Fiz alguns "bingos", como os que iriam para a roça pelo desafio semanal e quando disse que o Marlon não poderia vencer a prova do fazendeiro. Apenas fiquei em dúvida, pelos aspectos de poder pessoal ou material da Joana nos próximos dois dias até quase o resultado da eliminação, de que o Gui pudesse vencer e voltar como fazendeiro, pois os dados dele não me pareceram corretos diante da última roça. Pelo resultado de agora, posso até pensar que ele tenha nascido um ano antes e ter sido registrado depois, com o ano posterior, para seus pais não pagarem a multa do cartório pelo atraso, como era de praxe na época.
O fato é que, somente depois destes dois dias saberemos sobre os aspectos astrológicos de "poder pessoal ou material" da Joana. Os de antes, que eu citei e previ, acabaram lhe dando um automóvel de prêmio e não um resultado favorável à ela da roça.

Acompanhem minhas respostas aos comentários em texto e comentários anteriores.


"O Marlon não sai. Ficará entre o "Cumpadi" e outro qualquer.
Gui eliminado?
Não sei não, pois os apectos de poder da Joana terminam antes da eliminação, embora eu não possa mais confiar nos dados de nascimento do Gui, pelo que já expliquei anteriormente nos textos.
Mesmo assim, ainda apostaria no Gui ficando.

28 de agosto de 2011 21:29"

"Os aspectos de poder pessoal da Joana irão somente até a véspera da eliminação, não durante nem depois.

28 de agosto de 2011 22:31"

"Se os dados de nascimento da Joana estiverem totalmente certos, inclusive o horário, nem o Marlon nem o Gui terão chances de voltarem como fazendeiros.

28 de agosto de 2011 22:35"

"A Silvia e a Patricia já responderam por mim sobre o GUI.

Eu falei que a Ana pode voltar fazendeira porque a Joana terá aspectos de poder até pouco antes do programa de quinta-feira (Gui na roça) e o Marlon terá de desesperança e receio. O "Cumpadi" não ganha nem disputa de futebol de botão.
Portanto...

29 de agosto de 2011 17:25"

"Patricia.

Como não posso confiar mais nos dados de nascimento do Gui, estou tendo de confiar nos da Joana e Ana. Joana com poder nesses dias só pode ser Gui na roça. Mas os aspectos terminam antes da eliminação, portanto, ele tem chances de não sair.

29 de agosto de 2011 17:58"

"Vai acabar dando uma roça entre o Marlon, "Cumpadi", Gui ou Dinei (penso que o Gui) e a Ana. Não vejo Marlon voltando como fazendeiro nem o Gui, por causa dos aspectos de poder da Joana. "

http://fator-psi.blogspot.com/2011/08/fazenda-4-feminismo-machismo-ou-cagaco.html