sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A "Próxima Vítima" (parte 2)

Nem vou comentar sobre o final desta “novelinha” da “Plim-Plim”, pois não merece, pela tragicomédia e erros do autor, propositais ou não, que até “anônimos” aqui denunciaram, como de ter trocado os prazos , quando esqueceu que haviam transcorrido 3 meses desde o seqüestro da Paula em Parati.
Só rindo mesmo, desta palhaçada , preparada com tanto afinco e esmero pela direção da Globo para “impactar” a audiência e “confundir” a todos com tantos dados nunca antes mostrados em nenhum capítulo.
Inventaram tudo na última hora , para punirem a todos e deram uma de escritores de mistérios policiais do gênero “Agatha Christie”, escritora que nunca finalizava com algo plausível e arranjava “seres inexistentes” e “ motivos” nunca antes mostrados em suas páginas , para parecer genial.
Filhos de muitos , pais de todos, mães de bastardos, confissões inesperadas, algo muito típico de mente doentias, como as de certos “autores” de novela, que “catalizam” milhões de igualmente doentias personalidades, os quais aceitam seus “finais de novelas” estapafúrdios, sem fundamentação lógica nem fatos mostrados antes para o público julgar e decidir.
Ambos se merecem...

PS:nem havia assistido a "libertação" e nova situação da BEBEL. "Palhaçada"!
Ela estaria na cadeia pelos crimes, o autor pirou, surtou e quis defender a classe proletária contra a Justiça, pô!
Arranjarem de última hora uma situação onde uma "loura" da classe mais abastada, "Alice" atira algo contra a sua empregada moreninha , foi o suprassumo da manipulação psicológica , um racismo às avessas e desfecho ridículo !
DENUNCIO A REDE GLOBO POR MANIPULAÇÃO PSICOLÓGICA EXPLÍCITA!
Se não gostarem que me processem !

Madeleine (parte 2)

Ainda sobre o caso do desaparecimento da menina Madeleine, expliquei no texto anterior que para usarmos a Psicometria, precisamos de algum objeto de uso pessoal da pessoa que conserve suas vibrações, do mesmo modo que cães necessitam para que usem o seu faro.
Em situações de total desconhecimento do paradeiro de alguém, faz-se uso da Radiestesia, como complemento a ser aplicado à distância, para rastreamento geográfico.
Fotos digitais não servem pois são “frias”, não são produto fiel de um efeito de reflexão da luz sobre o corpo de uma pessoa como ocorre com os filmes revelados em laboratório.
A mesma diferencia verifica-se entre filme e vídeo.
O primeiro capta “quimicamente” o “astral”, enquanto o segundo é fruto de trilhas eletromagnéticas.
Daí a crença de muitos indígenas norte-americanos, que se recusavam a tirar fotos, porque achavam que suas “almas” pudessem ser “roubadas” .
Esclareço que, as vibrações captadas pelo pêndulo, podem ser apenas as do dia do desaparecimento, porque mentalizei exatamente este início do mistério, portanto, sem nenhum objeto nem fotos reveladas, não posso garantir nada, a não ser que houve um momento de grande sofrimento ou dor por parte dela, que poderá ter sido ainda no apartamento do hotel.
Nesta hipótese, não estaria afastada a suspeição levantada pela polícia portuguesa, sobre os pais de Madeleine, pois estão fundamentadas em importantes elementos de prova, inclusive o diário da mãe, que demonstra claramente o seu estado psicológico de irritação quanto ao trabalho que as crianças estavam dando.
Uma coisa é certa. A forte “dor” ocorreu, dentro ou fora daquele quarto de hotel. Espero que não tenha sido algum sofrimento por violência posterior de estranhos.
Uma intuição que não dei a devida atenção, aconteceu logo após a divulgação do desaparecimento, foi a de uma imagem de homem, calvo, cabelo bem curto, estatura mediana, aparência européia mediterrânea, descendo uma escada num local escuro, que parecia ser um porão ou coisa assim. Dias depois a polícia recebeu a denúncia sobre um francês que traficava crianças e estava naquele dia na mesma cidade.
Não quero me deixar influenciar por estas possibilidades. Prefiro algo mais convincente, porque nossas mentes sempre estão sujeitas a “interferências” e estranhas imagens desconexas.
Tentarei descobrir a data de nascimento dela. Mesmo sem ter o horário, daria para ver com maior clareza o que houve naquele dia.

PS:já consegui pelo menos a data de nascimento de Madeleine e local .