sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A "Próxima Vítima" (parte 2)

Nem vou comentar sobre o final desta “novelinha” da “Plim-Plim”, pois não merece, pela tragicomédia e erros do autor, propositais ou não, que até “anônimos” aqui denunciaram, como de ter trocado os prazos , quando esqueceu que haviam transcorrido 3 meses desde o seqüestro da Paula em Parati.
Só rindo mesmo, desta palhaçada , preparada com tanto afinco e esmero pela direção da Globo para “impactar” a audiência e “confundir” a todos com tantos dados nunca antes mostrados em nenhum capítulo.
Inventaram tudo na última hora , para punirem a todos e deram uma de escritores de mistérios policiais do gênero “Agatha Christie”, escritora que nunca finalizava com algo plausível e arranjava “seres inexistentes” e “ motivos” nunca antes mostrados em suas páginas , para parecer genial.
Filhos de muitos , pais de todos, mães de bastardos, confissões inesperadas, algo muito típico de mente doentias, como as de certos “autores” de novela, que “catalizam” milhões de igualmente doentias personalidades, os quais aceitam seus “finais de novelas” estapafúrdios, sem fundamentação lógica nem fatos mostrados antes para o público julgar e decidir.
Ambos se merecem...

PS:nem havia assistido a "libertação" e nova situação da BEBEL. "Palhaçada"!
Ela estaria na cadeia pelos crimes, o autor pirou, surtou e quis defender a classe proletária contra a Justiça, pô!
Arranjarem de última hora uma situação onde uma "loura" da classe mais abastada, "Alice" atira algo contra a sua empregada moreninha , foi o suprassumo da manipulação psicológica , um racismo às avessas e desfecho ridículo !
DENUNCIO A REDE GLOBO POR MANIPULAÇÃO PSICOLÓGICA EXPLÍCITA!
Se não gostarem que me processem !

3 comentários:

Anônimo disse...

Homero, é porisso que te perguntei sobre o Ivan ser filho do Antenor, explicações de última hora nunca convencem, quanto a Alice plagiou feio a modelo inglesa Naomi Campbell, que foi processada pela empregada por agressão e condenada pela corte de Nova York a trabalhar de gari, por um determinado período, e Bebel, adoro!apesar de não concordar com a soltura ,tão rápida, mas é assim que as coisas acontecem sim, principalmente pela explicação dela se deu bem com o senador, e no final na cpi do dito cujo, misturou-se Monica Velloso, amante de Renan com Iris Stefanelli, posaram nuas,nú artistico :porque querem ser apresentadoras de televisão.não seje tão severo, relaxa, já passou vem ai Duas Caras,só com uma diferença agora que tomei gosto pela internet,se segura Agnaldo Silva!
Solange

Anônimo disse...

O Final de Alice e Marion foi mesmo patético.
A forma e seqüência em que Olavo matou e/ou tentou assassinar alguns foi razoável.Foi lógica...
Marion nunca ter mencionado que Ivan era adotivo é Agatha ao cubo.
Ninguém ficou em cana porque todos eram queridinhos do público e em algum momento foram "bacanas" com alguém, mesmo que com outros comparsas na bandidagem. Todos se redimiram e não mereciam ir para a prisão??? então é melhor matar e todo mundo fica em paz depois de ter causado um inferno na vida alheia.
O mais tadinho foi o Ivan...na verdade sua trajetória e desfecho foram cruéis pois era o único que ainda poderia se redimir e não teve a menor chance. Neste núcleo Novaes...ele foi a "vítima" e o mais castigado. Tava na cara que ele tinha atitudes delinqüentes por uma questão familiar mal resolvida. No fundo sentia raiva de si mesmo.
O problema foi TODO o desfecho no último capítulo.
Não deu tempo para Bebel ficar na cadeia, para a Alice demonstrar mais arrogancia...aí tudo pareceu muito doido e sem nexo ou desconexo.

Mas...foi mesmo de arrepiar aquela quando o Antenor disse: não mate meu filho.
Como assim Bial?
Aquele intervalo comercial não terminava nunca...a Marion é a mãe com o Antenor?
Nossa viajei mesmo. Foi engraçado. kuakuakua

Anônimo disse...

Completando o meu comentário das 11:32

Marion não foi castigada e ela foi uma peça fundamental em boa parte das trapaças.Até a Bebel era melhor que ela e foi para a cadeia.
Olavo foi o grande vencedor na rivalidade com o irmão.
Antenor ficou sem o filho, Ivan não teve a revanche com seu irmão que e Olavo morreu com satisfação.
Em outras palavras... houve uma grande injustiça nesta questão.
Houve uma preocupação maior com o impacto que a trama causaria no público do que com a questão moral entre as partes.
Se era aplauso que eles queriam...