segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BBB11. Jogada de mestre do "Mau-Mau"!

Quando teve de revelar o seu voto nem se preocupou em justificar muito, porque a "falseta" Talula, na festa, havia dito para ele e o Digago, que não votaria no Wesley nem no Rodrigão, deixando apenas duas opções, que seriam ele e o Digago, o que ocasionou aquela briga do baiano com ela no final da festa e Rodrigão ficou de olho aberto esperto.
Viram quem é a verdadeira Talula e ela foi desmascarada, por falar demais da conta. Agora chora e faz "ceninha", reclamando do voto do "Mau-Mau" nela, como se tivesse sido traída, a própria "traíra-mór" deste BBB11, tentando fazer as cabeças de Jaqueline e Maria com seu "teatrinho" besta.
"Mau-Mau" foi safo e esperto, já sabia que o seu voto poderia ser revelado por um sorteio de "carinhas" ou coisa assim, mas não mudou sua intenção de alertar Talula que eles já sacaram o joguinho falso dela, fora o idiota do Digago que insiste em votar na Paulinha.
Ganhou muuuuuuiiiitos pontos com Diana, que ficou espantada, (ele poderia ter votado no Wesley porque se estranharam ) e quebrou a jogada de Talula, em indicar um deles via indireta, porque ela não tem coragem para enfrentá-los cara a cara.

Chora cobrinha criada Talula!
Tente fazer Maria e Jaqueline votarem no "Mau-Mau" e levará uma "trolha"!
Jaqueline adora ele e Maria jamais vai querer perder seu roteiro, "script" e palco sua idiota!

BBB11. Por que "mau caráter"?

Muitos dizem que "Mau-Mau é mau caráter, por ter resistido as investidas de Maria (Meg Melillo), que usa de sua sedução sensual para dobrá-lo aos seus desejos e ter a sua autoestima recuperada depois da rejeição que sofre, sem entender, porque se julga simplesmente "irresistível" para os homens que conheceu.
"Mau-Mau" jamais mentiu para ela, pelo contrário, desde o início disse que ainda amava a sua ex-namorada, primeira e única que teve na vida e acrescentou que estava tentando com ela (Maria) esquecer este trauma, porque ela deu-lhe um chute na bunda.
Maria sempre soube disso e que "Mau-Mau" nada lhe prometeu de compromisso ao sair.
Ela estava livre e "solteira"? De certa forma sim, com ele, mas não com o público que esperava um acerto aqui fora entre eles e cobrava dela uma conduta um pouco mais digna e controlada, o oposto do que ela demonstrou ser depois da entrada do "robô" , instruído pela produção para conquistá-la, mas , o mais deprimente, foi servir de capacho e pano de chão manuseado pelo "cafifa" Digago em sua ânsia de "alívio sexual, depois daquela festa "Rasta", que teve cenas censuradas por ordem do Boninho, que interveio falando pelos espelhos, mas as cenas lamentáveis de submissão feminina vazaram e estão no You Tube e aqui em textos anteriores postadas.
Gostar muito de alguém mesmo tendo sido rejeitado é pecado, para quem só teve uma namorada na vida de quase 5 nos de namoro?
Entendo a situação do "Mau-Mau" , que saiu eliminado, passou por "revelações" de Ariadna sobre sua ex-parceira de BBB11, foi humilhado com sinais e dicas de que era um "corno" em rede nacional, voltou ressabiado e até com ânsias de vingança e justiça, arrefeceu, se acalmou, mas ainda tem mágoas difíceis de aplacar assim tão rapidamente, incluindo a volubilidade dos sentimentos de Maria que o esqueceu rapidinho, diante da "tentação loura" de um novo participante que lá entrou exclusivamente para conquistá-la, quem sabe , mediante algum prêmio extra?
"Mau-Mau" resistiu o quanto pode hoje, fazendo "figa" com os dedos, cruzou as mãos, se segurou como pode, nas grades da cama, para resistir ao assédio de Maria hoje no quarto do lado "B", estimulado e arquitetado por um Digago sacana, que se excita ao ver que o seu "abate" preferido será rejeitada e a espera na cama depois para se aliviar.
Digago levou Maria até o banheiro, depois de observar seu banho que pediu que ela tomasse e se livrasse do cheiro de cigarro e bafo, vestisse algo insinuante , sem calcinha e lá se aboletasse na cama de seu "muy amigo" "Mau-Mau" já sabendo que ele a rejeitaria. Antes disso , Maria já tinha se jogado na cama de casal com Diogo que a repeliu pelo mau cheiro, depois de rejeitada por seu "amor e paíxão"; "Mau-Mau" que tentava dormir.
A "pano de chão" do "cafifa", fez exatamente o que ele ordenou e deu no que deu. Primeiro ele ficou observando excitado as tentativas dela em seduzir "Mau-Mau" depois acompanhado pelo outro babacão o Rodrigão, riram muito fazendo mímicas debochadas, até que desistiram e saíram pensando que ela de lá não sairia mais.
Talula, destilando o seu veneno para desiludir Maria a respeito de "Mau-Mau" disparou que ele ainda é apaixonado pela "ex" e faz isso para provar sua fidelidade. Não deixa de ter acertado sem querer, querendo, pois é isto mesmo e explica a razão de tamanha resistência de um homem, que só consegue se estiver realmente apaixonado por uma mulher. "Mau-Mau" erra feio, porque, apesar do fora e traição de sua ex-namorada que está agora com outro, ele acredita que, mostrando força em resistir ao assédio sexual de Maria, estaria provando o seu amor eterno à sua ex-namorada aqui fora.
Pobre e iludido "Mau-Mau" , que desperdiça momentos de prazer, se sacrificando,tendo de jogar água fria na cabeça, pensando agradar a quem já não sente nada por ele na vida real e está com outro.
Deixe de ser idiota e imbecil "Mau-Mau"!

BBB11. "Bonitinha mas ordinária".






http://pt.wikipedia.org/wiki/Bonitinha_mas_Ordin%C3%A1ria_ou_Otto_Lara_Resende

Esta foi talvez uma das peças mais famosas e inesquecíveis que virou filme e seriado da Globo, do célebre e inesquecível dramaturgo e comentarista Nelson Rodrigues. O mesmo que dizia; "toda mulher gosta de apanhar", que hoje seria perseguido pelos militantes de ONGs e movimentos GLBTS, por sua crua e nua visão do mundo e da sociedade em que vivia. Ahhh... o Nelson e suas hilárias expressões como ; "óbvio ululante" naquele programa de esportes comentando sobre futebol com José Maria Scassa, que foi parceiro de meu pai, num campeonato de sinuca em Caxambu, onde passavamos férias, num hotel fazenda e eles venceram a disputa, ganharam taça e o esquimbau.
Bons tempos de menino aqueles em que meu pai era o meu herói.
Eu detestava lutas de telecatch e futebol, mas ficava na sala, fazendo companhia para o meu pai. Depois deixei-o só e fui tratar da faculdade, de música , vida noturna e mulheres. Rsrsrs.
Mas no filme a protagonista "ninfetinha"; Lucélia Santos, realiza suas fantasias sexuais com a ajuda de seu amigo e cúmplice, como estas fotos, onde vai para uma estradinha que termina num depósito de desmanche de carros, para ser currada por 5 negros, se dispõe a ser abusada, fazer libidinagens e ter as mãos amarradas numa árvore, para então, o mais gordão e grande, fazer um estrago geral em seu "fiofó", a ponto dos demais apontarem, como se dizendo; "olha lá o sangue escorrendo!". Depois fez uma cirurgia plástica para recuperar as pregas perdidas e poder casar.
Há "p" por necessidade e há as que nascem "p" por vocação e índole.
Mas tudo isso foi apenas para abordar a "estorinha" deste BBB11, tão repleto de devassas e devassidão gratuita, além de "triângulos" , "quadrângulos, até "hexágonos" e "eneágonos", entre bichas, lésbicas depravadas, bis, héteros, cafetões e os "ainda no armário", etc e tal.
Desde a estreia , me deixei envolver, primeiro com "Mau-Mau" , logo depois com Maria (Meg Melillo). Apoiei, briguei, defendi, fui xingado e criticado, me decepcionei com ela, critiquei, fiquei com raiva porque torcia por sua recuperação de imagem, fui novamente odiado e xingado, criticado, AFFF! Que estafa estes BBBs e "Fazendas" me causam gente!
Sempre disse desde o início, que este BBB11 tem somente dois protagonistas e que, sem eles, não teria acontecido nada além de shows de baixarias e ofensas protagonizadas pelas mulheres e pelo brutamontes nojento agressor; Digago.
"Mau-Mau" e Maria têm um relacionamento "kármico" a ser resolvido no programa diante de todos nós.
É bonito ver o "moleque" ferido, com ânsia de se vingar dos falsos que estão na casa , depois arrefecendo e voltando a ser aquele "Mau-Mau" que todos unanimemente gostavam na casa e uma "Meg Melillo" voltando a se controlar e reencontrando aquela "menina boba apaixonada" que não pode viver isso em sua vida aqui fora, por sua ambição e desejos ilimitados.
Eu tento, juro que tento, mas não consigo deixar de gostar da Maria que vi no início e me decepcionou tanto. Ela é a mulher com mais carisma e presença neste BBB11, assim como "Mau-Mau" é o centro das atenções, para o bem ou para o mal, dos que o apoiam e dos que o odeiam.
Sem a presença deletéria do Digago nojento, se Deus quiser, tudo lá mudará e eles poderão respirar, sem a atmosfera de terror que o exibicionista grosseiro impõe.
O "roteiro" e "script" de Maria, lembra o do filme "bonitinha mas ordinária", onde ela ainda tem chances de recompor as "pregas" perdidas e sossegar o facho, caso "Mau-Mau" aceite reatar com ela, como parece estar cedendo aos poucos, pois assim ficarão mais fortes no jogo, reeditando mais ou menos o filme "uma linda mulher".
Minha "baixinha" safadinha, pelo amor de Deus, controle-se, para não queimar definitivamente sua imagem perante o público e sair rejeitada. "Mau-Mau", assuma e reate de vez, mesmo sabendo quem é Meg Melillo, ou caia fora, sem deixar dúvidas, porque o momento é agora para você se decidir. Todos nós homens, já tivemos uma "Bruna surfistinha", mesmo que não pagando, como namoradinha alternativa em nossas vidas. Não será agora que isto se tornará um empecilho num jogo de vida virtual, onde vocês não assumirão qualquer compromisso oficial. É uma questão de conveniência, prazer, companheirismo e estratégia para ambos ,que já têm aquela "química" que atrai e não é coisa "fake".
"Mau -Mau" já quebrou as pernas do Digago e do Wesley, demarcou seu território e domina totalmente a situação com Maria. Só falta o abate final que ela tanto deseja e ele resiste. Juntos, os demais tremerão nas bases , por não poderem mais fazer a cabeça de Maria como Talula e Diana fazem, temerão o favoritismo do casal e este BBB11 estará no papo para os dois. Separados, minguarão, farão "M" e queimarão suas imagens, podendo ser eliminados antes do tempo.
Passando por cima de tudo que presenciei e ferozmente critiquei , fiquem juntos e se fortaleçam no jogo; "Mau-Mau" e Maria, os verdadeiros protagonistas deste BBB11!

BBB11. MUTIRÃO FORA GAGO!

Nojento e sórdido, "porco chauvinista" (como gostam de chamar as feministas, mas nesta exceção eu aprovo) ,desbocado, falastrão, metido a cafetão, cafajeste assediador violento e agressor de mulheres, que faz "bullying" para aterrorizar os outros, um traste de homem!
FORA DIOGO!!!!

BBB11. "Bingão" pelo Diogo!

Sempre respondi nos comentários e postei nos textos que ele (Diogo) estaria neste paredão e seria a nossa chance de eliminá-lo sem dó nem piedade este "porco chauvinista" ( estou ficando feminista?) que trata as mulheres como pano de chão , diz cuspir e dar porrada nelas. Um ser nojento como homem.
Vai levar no "fiofó" e sair "pianinho"!
Acha que tem torcida capaz de salvá-lo? KKK! Depois das mudanças nas apurações de votação , todo o esquema que ele planejou aqui fora vai por água abaixo!
A "bicha véia" provou ser "cabra macho", porque sentiu que o seu rabo estaria na mira do Diogo nas semanas seguintes. Pelo menos tem "culhões" para tentar se defender. Ponto para o escroto, porco e desvairado, mas corajoso.
A pequena chance do Wesley escapar parece que foi satisfatória, mas a previsão que fiz se baseava na eventual imunidade de Diana e da Paulinha, não em outra hipótese como afirmei e alertei, ser a minha análise geral.
Aspectos desfavoráveis de "Mau-Mau" e Rodrigão na noite do resultado de terça, semelhantes ao de quando Adriana saiu, parecem que se repetirão com uma provável eliminação do Diogo.
Janaína não sai!
Paulinha estava com aspectos de esperança, ainda não analisei com calma o seu mapa para o horário provável do anúncio do resultado final , mas vi aspectos de frustração e tristeza, depois de outro de sensação de "poder", no horário do programa e depois dele. Terei de analisar e calcular melhor, mas Janaína não sairá pelo aspecto de satisfação pessoal e sucesso que ela terá ainda no prazo de término do programa ou pouco depois , a não ser que a sua data de nascimento esteja totalmente errada.
Portanto, torcendo muito para o FORA GAGO NOJENTO!