sábado, 2 de julho de 2011

Vida boa?

A vida está boa...? Talvez até pareça estar...sei não...sei lá...ou falta alguma coisa...para completar....ou complicar?
Opppsss! Complicar?
Sim...porque, quando algo mais e inesperado nos atinge, sempre temos esta sensação de "complicação" e surpresa em nossas vidas.
Um novo conhecimento ou relacionamento inesperado, uma nova responsabilidade e preocupações na vida, um novo dilema íntimo existencial de conflitos pessoais internos, um sofrimento atroz, uma dúvida sobre nossos objetivos e destinos, etc, tudo na vida é , queiram ou não, "inesperado", não planejado com total controle, pois não temos o tal do "Livre-Arbítrio" total , nem aqui nem na China!
Somos somente "parasitas", numa "tentativa de esfera planetária", rodopiando num espaço de trilhões de outras sem rumo. "VERMES" apenas! Esta é a verdade do que somos !
Parem com isso, seus idiotas rastejantes, desta "bola quase murcha e deformada, perdida no espaço"!
Nada de "intelectualismos bestas" de quem se julga racional, lógico e dono da verdade! Ora.
São tão donos de si, que um frio abaixo de 30 graus os matará, ou acima de 50 também, apenas células vivas e mortais, se consideram "deuses" com total "livre-arbítrio", assim como os que morreram no WTC em 11/09/01, vitimados pelos aviões e podiam ter escolhido tudo, até a gravata ou a calça que vestiriam, menos escapar da morte iminente!
Ok, ok ok, como aquele serzinho indigesto do TV Fama fala, mas, passarei a falar em termos de uma "realidade virtual", para quem a domina ou está a caminho disso.
Todos sabem o que é uma "interface", não?
Uma "interface" é aquela tela de procredimentos e ações, que usamos para acessar um programa, partindo do nosso sistema operacional.
Todos conhecem os sistemas que possibilitam a nossa navegação pela Internet?
Sabem o que são os "Backbones"? São as bases de transmissão da Internet mundial, com localidade nos E.U.A, patrocinadas e construídas por grandes empresas. Para que, ou qual a razão desta contribuição gratuita? Pois é...qual o interesse em investir tanto dinheiro, para fornecer acesso mundial aos internautas?
Viram como não estamos tão "livres" como imaginamos?
A vida está "boa" é...? Bom...e se o nosso mundo atual é quase totalmente "virtual", por que não os nossos destinos também não seriam?
Lembrem-se dos games, com vários departamentos a serem conquistados e superados até atingirmos a câmara superior e vencermos!
Até aqui o texto está parecendo "ilógico"?
Talvez seja. Ou não.
Ou talvez o contexto do tema, esteja confundindo pela prolixidade.
A nossa "interface" é a nossa "janela para o mundo".
Quando estamos nela, estamos em contato com o mundo.
Quando nos falta energia elétrica, entramos em pânico e não sabemos o que fazer, durante o lapso de tempo que persistirá a perda de contato!
Ai voltamos ao clima e ambiente do começo do século passado, quando as famílias conversavam na mesa de almoço, os adolescentes eram considerados ainda crianças, não transavam nos banheiros de escola, não existia "Funk", "Axé", "Micaretas" com 40 beijos e tal.
Perceberam a transformação ética e moral, em tão pouco tempo histórico?
Tem uma amiga minha, que redescobriu o rádio de pilha durante um "apagão"
!KKK!
Mas sobre o que eu estava falando meu Deus?
Ahhhh...sim, sobre o "nada", o "virtual", o mundo que vocês acreditam ser real e não é!

(Para os internautas e "nerds" que dominam o assunto e para os "sensitivos" que sabem de tudo...)