terça-feira, 4 de março de 2008

BBB8-É BINGO,BINGO, BINGO, "TRINGO"!

A começar dos arquivos de janeiro, início deste BBB8 quando previmos que este Big Brother teria problemas para formar casais românticos e dificuldades neste setor. Que tudo não passaria de tentativas e apenas manifestações sexuais, sem futuro na casa, claro, abrangendo a farsa que é o “namoro” de Tathiana “GLS” e o “convenientemente ingênuo” Marcos , mesmo após as declarações sobre preferências sexuais dela e aquela cena onde ela e o Marcelo trocam intimidades dançando, onde ela se revela “ uma “Kássia Ellen”.
Depois quando dissemos em análise ANTES da prova do líder que Rafinha estaria forte e Marcos também, portanto outro BINGO, que Natália e Juliana correriam riscos de serem emparedadas, porém , no mapa da Juliana havia aspecto forte de sucesso e lucro , mesmo saindo e deverá ser por
causa da oferta já acertada da revista “Playboy”, fora outras.
O da Natália, apesar de ter escapado, foi apenas de decepção , pois não esperava este resultado para o seu “grupinho” de amigos.
Tudo isto ANTES da prova do líder! Sem enquetes nem informações antecipadas!
Quando as enquetes estavam quase empatadas e haviam dúvidas, afirmamos que Juliana sairia!
Motivo para comemorarmos?
Claro que sim!
Ora...quem mais na Internet , previu isto tudo , antes da prova do líder?

A Semana "Deles"! (Parte 16)



DIEGO-

Já começa desde hoje outra fase muitíssimo boa em termos financeiros e profissionais que durará uma semana. Ótimas oportunidades, poder pessoal, sucesso e ganhos. Possibilidade de algum constrangimento ou problemas do dia 09 para 10. Embora tudo corra bem em termos materiais, a fase afetiva muda de favorável para desfavorável e assim permanecerá até o final da semana. Portanto, não criem expectativas, porque não há atmosfera propícia neste período para um namoro ou reatamento. Não daria certo.

ÍRIS-

Já desde a noite de hoje alguns problemas, talvez devido aos esforços de preparação do desfile ou outros motivos. Os resultados deverão ser bons em termos financeiros pois esta semana continua favorável aos negócios e vida profissional. Porém, exceto alguns momentos favoráveis passageiros, a fase sentimental e afetiva permanece complicada e não é aquilo que as aparências demonstram. Algo está acontecendo com este relacionamento dela, desde o fim do carnaval ou com suas expectativas amorosas. Esfriamento afetivo, problemas de auto-estima, ciúmes, insegurança, são prováveis efeitos destas influências astrológicas desfavoráveis do período, por causa do trânsito de Saturno em movimento retrógrado, aspectando dois “midpoints” (pontos médios) entre Vênus e Plutão natais e progredidos. Entre os dias 07 e 08 algumas dificuldades e problemas a serem superados.

Mais um!



Mais um recorde semanal!
Agradecemos a todos.