quinta-feira, 2 de julho de 2009

Os dois "Ds" que podem surpreender.

Não seria por "regionalismo" meu, tentar defender os "cariocas" como eu, apesar de viver no interior de SP há quase 20 anos e ter ascendência do sudeste e sul, até "quatrocentões" de SP e revoluciomários sulistas, além de meus antepassados imigrantes europeus. Pelo contrário, critiquei muito certas atitudes dos "cariocas" lá, incluindo também o Jonathan, quando da ocasião de brigas com o Theo, que todos sabem, era o meu favorito, até perder o controle e extrapolar. Mesmo assim, o apoiei até a votação por julgá-lo o mais franco e sincero de todos.
Agora analisei melhor certas atitudes deles lá dentro e já reconheci certas "qualidades" de Dado e Danni, apesar de também alguns deslizes em fofocas e jogadas estratégicas de defesa, traindo outros.
A edição do programa de hoje foi claramente favorável à Danni Carlos. Talvez oportunismo da Record, já ciente do resultado das enquetes, querendo mostrar "credibilidade", não sei...
Mas que foi , foi sim e até muito bem recebida e emocionalmente "inspirada" , pois do "Miroca" nada teriam à mostrar, mais do que os fuxicos de sempre com as duas "mulheres-frutas". Se a Mirella ainda não escolheu a sua fruta ou vegetal eu sugeriria "melancia". Verde e até alegre , pacífica por fora, vermelha e agressiva por dentro, de poucos carocinhos de sementes pretas e nada de "núcleo" importante, só água.
Coisa que se come apressadamente mas sem satisfazer o estômago.
"Samambaia" nem para comer serve. Só para ficar lá no cantinho da varanda, quieta e muda.
Pelos mapas deles, vejo que, se deixarem o Jonathan e o Carlinhos prosperarem por lá, poderão vencer, pelo apelo à pobreza de origem e "estórias de vida" sacrificada, tão ao gosto de nosso público que adora "vítimas".
Vamos lá votar muito no Miro para ele sair e acabar com esta farsa!
Apesar de tudo, a Danni conseguiu me emocionar e satisfazer expectativas.

"A Fazenda". Probabilidades. (13)

Mesmo que possa parecer completamente irracional e ilógica minha desconfiança quanto ao resultado deste "paredão da roça", exceto o Dado, que vejo com grandes chances de voltar primeiro, a questão entre a Danni Carlos e o Miro dependerá , como disse , dos horários de nascimento deles , que são desconhecidos e não divulgados, além do horário da comunicação do resultado pela produção do programa. Como já alertei, se prolongarem demais e ultrapassarem as 23:15, tudo poderá mudar, pelos aspectos seguintes e inverter o resultado aqui previsto. Já contradisse enquetes e acertei. Portanto, tenham em mente este aviso e acompanhem os acontecimentos.
Um dado interessante no mapa do Miro, é que repete um aspecto quando se salvou na disputa com o Theo. Quase 2 horas depois do provável resultado ele terá muitas esperanças, depois de passar pelos momentos de receio e frustração.
Por outro lado, a Danni enfrentará dois aspectos de decepção durante a virada para a madrugada, caso o programa termine bem mais tarde, seguidos de outro de esperança.
O aspecto de "poder" dela, somente se concretizará se ela tiver nascido por volta do meio dia, assim como o aspecto mais desfavorável do Miro também se ele tiver nascido próximo a este horário. Não me iludo por enquetes, busco perceber emoções e aspectos determinantes de vitória, sucesso ou não. Sinceramente, como telespectador, espero que , os aspectos de muita "esperança",do Miro, durante a madrugada, sejam por coisas que o seu empresário conte para ele, a respeito de oportunidades e convites, mas não de uma vitória.
Ele não merece ficar.

"A Fazenda". Probabilidades. (12)

Apesar de não ter os horários de nascimento dos que estão "na roça", o que diminui bastante as chances de acerto, calculando para um horário entre 23:00 e 23:15 no máximo, se a Record mantiver o mesmo que das vezes anteriores, confirmo o que já postei sobre o Dado Dolabella ficar na fazenda e a Danni Carlos também se salvar, sendo o Miro o mais ameaçado de eliminação dos três participantes, nesta faixa de horário.
Por volta das 23:00 , Danni e Miro terão aspectos de receio, desesperança ou frustração, ocorrendo quase que simultaneamente, sendo que, o do Miro virá logo após do da Danni, indicando uma provável decepção. Embora dependendo do seu horário de nascimento,Danni teria um aspecto de proteção e poder que compensaria outros desfavoráveis passageiros. Até agora as enquetes estão dando os mesmos resultados, coisa que nem sempre acontece quando se trata do Big Brother Brasil. Pelo menos isto demonstra maior grau de credibilidade quanto aos resultados divulgados pela Record no "A Fazenda" e menor interferência de "hackers" nas enquetes.

(Este prognóstico só vale para a faixa de horário citada,porque existem outros aspectos astrológicos que poderão mudar o resultado, caso ultrapassem as 23:15.)

"A Fazenda". Quem sai? Votem.

Votem em quem vocês querem que seja eliminado e saia.

Michael e seu "amor platônico"?

Quando falei sobre a relação meio "estranha e "platônica" entre o Michael Jackson e sua "tia" adotiva, a Diana Ross, alguns podem não ter acreditado, mas ai está a constatação.
Michael elegeu em testamento a Diana como tutora de seus filhos, caso a mãe os renegue.
Presenciei ao vivo a estreita e íntima relação entre eles e sei bem o que postei com veracidade.
Espante-se quem não sabia.

Record mandando ver!

A rede Globo procura defender os espaços frágeis conquistados pela Record, incluindo a madrugada do sr:
Jô Soares
, emérito perdedor de audiência, apenas mantido pela direção da TV Globo, por motivos políticos.
Foi devidamente destituído de sua posição. Vide agora no mais baixo índice. A Record conquistou o horário da manhã inteiro , da tarde ,pedaço da noite e madrugada inteira, derrubando a "Plim-Plim", o Boninho e sua AMB !
Reze para todos os seus santos Boninho para a estreia do seu "No Limite".

"A Fazenda" Decepções!

Pedro, sua astúcia matreira de gente de roça o traiu e mostrou sua covardia e receio, ao nem defender sua "tiazinha".Grandão, cheio de "não farei isso nem aquilo" e o que mais, porém vítima de mulheres espertas.
Carlinhos, sua testosterona e atraso sexual o fizeram depender de duas mulheres.Tremenda decepção. Dois frouxos, bobões.