quinta-feira, 29 de novembro de 2007

HIPÓCRITAS!



A eterna hipocrisia assola, não somente o nosso país “macunaímico”, mas também o mundo.
Não bastasse esta verdadeira atrocidade, este ato contra a dignidade e integridade de um ser, humano, pior ainda, de uma menor de idade (15 anos), frágil, sem defesas, nem assistência familiar.
Prendam a mãe dela, que agora quer cobrar indenização do estado, mas sequer a procurou nem deu qualquer sinal de preocupação por seu desaparecimento.
Prendam as demais mulheres, a juíza, a delegada, que alegaram saber das condições da cadeia e , mesmo assim não ousaram se ingerir em assuntos fora de sua alçada e função burocrática, sim, porque é de ofício e responsabilidade de um magistrado ou autoridade, interferir em caso de risco à integridade física de uma pessoa acusada por qualquer crime que seja, quanto mais menores de idade e mulheres.
Foi um ato bárbaro, de total insensibilidade destas duas mulheres profissionais do Judiciário, perdoem-me a expressão dura e crua, mas que não tiveram seus rabos arrombados por 34 homens num cárcere, não passaram 3 anos como a outra que prestou depoimento e ficou duas vezes grávida, de pais desconhecidos e mais outras vítimas do abusos institucionalmente consentidos e fomentados, espalhadas pelos estados do norte e nordeste, talvez até de outras regiões também,que, se devidamente investigados, demonstrarão o estado de primitivismo e comportamentos anormais de nosso povo.
Que estas "mulheres autoridades" voltem a pilotar fogões!"
Ontem, numa trasmissão da TV Senado, assisti o discurso de um senador do Pará, denunciando um hábito da região, principalmente em Marajó, que é o de homens com mais de 50 anos coabitarem com meninas entre 8 e 11 anos livremente e amparados pelos costumes e hábitos regionais.
Embora todos saibamos que hoje, uma menina entre 8 e 11 anos seja praticamente uma mulher formada em comportamento, trejeitos e físico, graças ao estímulo hedonista e erotização precoce da grande mídia, uma pergunta ficaria sem resposta.
O que é Pedofilia afinal?
Como punir “pedófilos” se nosso governo federal, distribui camisinhas em escolas, fomentando as relações sexuais entre adolescentes, a pretexto de se dizer agindo por “prevenção”.
Do que?
De doenças?
Para ostentarem índices mais baixos de doenças sexualmente transmissíveis e AIDs?
Ou seja. Temos um governo federal “pedófilo”, que parte do pressuposto que todos os adolescentes devam ter relações “seguras”?
Seguras onde?
Por que mentem quando perguntam se a AIDs pode ser transmitida por um simples beijo, caso haja condições bucais propícias, principalmente nas mucosas,de acordo com relatórios científicos internacionais?
Quem faz “libidinagem” usando “camisinha”?
Ninguém aprecia papel de balas!
Estão doidos?
Em nome do “politicamente correto”, da liberalização sexual total, das anomalias e aberrações, constitucionalmente amparadas e protegidas por lei, graças a grupos minoritários muito ativos, que nunca representaram a vontade, os valores morais e conceitos da absoluta maioria da população, porém, infiltrados nos meios de comunicação e com grande força política, tentam nos fazer engolir e aceitar o anormal como normal, a promiscuidade precoce de nossos filhos como natural, nos rotulando de “moralistas”, retrógrados” e ”reacionários”.
Ora meu Deus!
Não há nada mais “retrógrado, do que repetirmos os enormes erros do passado, de nossa antiguidade histórica , como Roma antiga, Sodoma e Gomorra, etc, que levaram impérios e civilizações à destruição total, justamente pelas aberrações que cultivavam como “naturais”!
Parem com isto!
É hora de dizermos “BASTA” para com esta “mordaça” do “politicamente correto” e “leis anti-naturais”, pois estas são feitas e aprovadas por pessoas, falíveis e comprometidas com seus interesses pessoais, portanto, podem e devem ser mudadas para a correção de maus rumos sociais.
Serei eu “machista”, “reacionário” e “retrógrado”, por criticar um “machismo” explícito da juíza e da delegada, que causou tantos sofrimentos à outra mulher, menina e menor?
Então assumo minha condição de “machista” implacável na crítica contra estas pretensas “mulheres” e “autoridades” insensíveis, covardes e débeis mentais, tão ou mais do que aquele “delegado” que imputou a culpa na menor, alegando que era uma retardada!
Neste instante, mulheres insensíveis e homens que deveriam ser castrados se igualam em terror e irresponsabilidade.
Não cacem “pedófilos” na Internet!
Estão loucos?
Quem permite as fotos?
Os pais.
Como esta aqui que postei e está num site para "modelos infantís", perfeitamente permitido por lei e sob a responsabilidade dos pais.
Quem vende a moral de suas crianças, levando-as às sessões de fotografia, sonhando que um dia se tornem modelos famosas?
Os pais!
Quem estimula concursos de miss infantil, programas de auditório com crianças dançando “Funk” e “na boquinha da garrafa”?
Elas próprias?
Não!
Os pais!
Portanto, fora os casos de miséria absoluta, onde pais vendem seus filhos para traficantes de crianças, a grande maioria dos casos tem motivação e responsabilidade direta dos pais e responsáveis que estimulam uma erotização precoce, ao darem produtos de beleza, roupas de grife, etc.
Estão criando futuros(as) prostitutos(as) , anestesiados pelo “eufemismo politicamente correto” de “garotos(as) de programa”, que apenas “ganharão o seu por um tempo e, depois de formados, casarão e terão filhos, como qualquer pessoa normal.
Eu diria, perdoem-me mais uma vez pela expressão , mas não consigo pensar em outra coisa mais branda e menos chocante porém; “pais filhos das putas”