domingo, 16 de agosto de 2009

Bingassão!Pedro saiu e nós vencemos!

Não desejo o mal para o Pedro , somente sucesso,
mas,deixando de lado isto, uauhhh! BiNGO ! Previsão 100% certa!
Comemoremos!

Segurem o Max!

Se o Dado sair
, não sei não, mas veremos...Vamos
na torcida e estou confiante,!Tive mais
de uma centena de cães e bichos.
Sou do tipo estranho, daqueles que abrigam animais e os adotam como a Ana carolina que já tem agora exatamente o mesmo número de cães que eu .
Sabem porque seremos vencedores?
Porque somos como crianças inocentes e sempre abertas ao mundo, sem medo de sermos vilipendiados ou mal tratados pela maledicência". Nascemos bem,no lugar certo, com, a família certa. Foi escolha de Deus!
Ou eu teria nacido na Africa , morrendo de AIDs ou fome.

"Plim-Plim" X Record! "Coisas que eu sei"...

Se der tempo, postarei ainda nesta madrugada tudo que sei e acompanhei desde a criação da Rede Globo e os detalhes políticos denunciados pela Record hoje, em seu programa especial, com a mais absoluta imparcialidade, deixando de lado qualquer aversão pessoal minha quanto aos profissionais da fé ou quanto aos profissionais da "Plim-Plim".
Desde já, aviso que, o que postarei não é dirigido aos honrados jornalistas e técnicos da Globo, muito menos aos evangélicos.
Testemunharei como "não leigo" no assunto, por também ser advogado e pessoa que conviveu por uma década com este ambiente da mídia, além de conhecer políticos,toda a preparação da revolução de 1964,através de meu pai, pois era uma criança ainda, processos, litígios irresolvidos e nomes envolvidos nesta questão que se arrasta por muito tempo na Justiça. Não foi por nada que previ o declínio da "Plim-Plim" desde o início de 2008.
A coisa toda poderá "feder" e atingir um patamar perigoso jamais imaginado.

Essa não"

Assim não dá! A semana inteira só apareceu gente eliminada falando mal do Dado, depois a própria "Samambaia" no programa "O Melhor do Brasil" e no do Tom, agora inventaram uma longa entrevista com o pai; Leonardo, no programa "Tudo é Possível",onde apareceram "flashes" do Pedro e o elogiaram.
Não é por nada, é por uma questão de justiça e igualdade de oportunidades. Quando as mães do Dado e da "Samambaia participaram do programa do Tom elas não puderam defender os filhos das críticas, enquanto a despeitada não parava de chamá-lo de falso e o idiota do "TIRIRICA" , ao invés de defender seu personagem, "incorporou" o que a "Samambaia" dizia, reforçando o papel de falso.
Mas deixem estar.
"O que é do homem o bicho não come..."

Ana confirmou!

Quem abriu mais uma vez os comentários em seu texto mais recente, foi novamente a Ana Carolina Madeira, que confirmou através de sua assessora Andrea Salles.

Obrigado Aninha, sempre gentil e atenciosa com nossos leitores.

Go Ana!